Luv Style ♥

30 jul

De vez em quando eu me sinto a mais desinformada das blogueiras. Como eu ainda não conhecia a Luv Style? Em uma das minhas andanças virtuais, conheci a loja virtual e me apaixonei por cada um dos óculos que encontrei lá. O site não disponibiliza informações sobre a marca (me parece que a página ainda está em construçã0), mas vi que existem lojas em Curitiba, Londrina, Foz do Iguaçu, Joinville, Florianópolis, Maringá, Guarapuava e Palhoça. Descobri o motivo de eu não conhecer: infelizmente não tem nenhuma loja aqui pertinho!

Só eu achei que rola uma vibe muito Chilli Beans? Adorei! Além do mais, segundo informações que encontrei na loja virtual, todos os modelos de óculos Luv Style possuem lentes com proteção UVA/UVB 400 que garantem conforto, segurança e proteção para os olhos e os óculos com armação em metal possuem armação em material metálico leve, resistente e anti-alergico.

Gente, olha que amor para toda a vida esse óculos ♥ é o modelo Kiss and Fly, o meu preferido. (não que eu não tenha amado todos os outros, mas esse é divo demais) E só para amar ainda mais um pouquinho, todos os óculos custam R$60 e, comprando pela loja virtual, o frete é grátis para todo o Brasil!

Ps.: esse não é um post patrocinado. Eu fiz pq realmente amei a Luv Style!

:*

8 Respostas to “Luv Style ♥”

  1. garotasrosachoqueblog 30/07/2011 às 17:15 #

    Olha, precinho bom e qualidade? Vou conferir!!!
    bjos

  2. margarethgervason 30/07/2011 às 18:15 #

    Realmente não conheço , mas pq como uso óculos de grau nem olho para oculos de sol!
    E os preços dos de grua são muito masi qe este…#pena..rsrsrrrs

    ótimo sábado
    beijos coloridos!

  3. Ariane 30/07/2011 às 19:21 #

    Amei seu cantinho e já estou seguindo , me segue ?
    http://www.duzentosevinte220.blogspot.com

  4. Nádia Nan - @nadianan 30/07/2011 às 21:39 #

    frete grátis? olha só!!!!!
    que legal!!!
    não conhecia essa marca!!!
    beijos

  5. Samara 31/07/2011 às 11:54 #

    Também nunca tinha visto essa marca, tanto que quando vi o título do post.. achei que era marca de maquiagem huahuahua.

    Ahh vou lá no site olhar os modelos, e quem sabe gosto de algum! E com frte grátis… quem resiste :)

    Bjus

  6. Ana Paula Gervason 31/07/2011 às 13:41 #

    Vou lá conferir…. muito lindo esse modelo!

    Bjss e um maravilhoso domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com

  7. Teca 31/07/2011 às 14:29 #

    Não conhecia tbm… Bjão

  8. kammyalmeida 31/07/2011 às 19:57 #

    vou dar uma conferidinha na loja hihi

    mil beijinhos
    kammy

Comente!

