COVERGIRL Clean – oil control pressed powder ♥

28 jul

Eu sempre fui meio a songa monga do pó. Era daquelas que usava qualquer um só pra tirar o excesso de brilho da pele e tava muito bom. Usava alguns pós e era feliz … até conhecer O PÓ. E não, eu não estou falando do famoso Blot da MAC!

Comprei o COVERGIRL Clean oil control pressed powder totalmente no escuro, pq encontrei pouquíssimas resenhas sobre ele na internet, mas não me arrependi nem um pouco. Tanto que em dois meses de uso, ele já está bem no finalzinho. (Nada é tão triste nessa vida de makeupholic quanto que ver o fundo metálico da embalagem do seu pó favorito, gente!)

Clean lets your skin breathe, for a fresh, natural look that lasts. Our oil control formula is free of oils and fragrance, giving you a gentle, matte finish that lasts. Also available in Normal Skin and Sensitive Skin formulas.

Eu dou facilmente cinco estrelinhas para esse produto ★★★★★
Para começar, o preço é ótimo, custa menos de $5! A embalagem é linda, vem com um espelho grandão e é daquelas que não abrem na bolsa com facilidade, sabem? Quanto ao pó em si, a textura é incrível … é mega fininho, super leve e por não causar a obstrução dos poros, permite que a pele possa respirar.

Segundo informações da Covergirl, ele é livre de óleos. Creio que realmente seja, pois deixa a pele com um acabamento matte, bem sequinho. Além disso, também não tem cheiro, o que já conta pontos pra ele. (Odeio pó com cheiro forte!)

A linha Clean conta também com esse pó em outras duas versões: normal skin e sensitive skin, que são respectivamente para pele normal e sensível. Eu achei que vale muito o custo benefício, uma vez que os bons pós nacionais geralmente são bem mais caros em relação aos gringos. Ah! E eu comprei com a Roana.

:*

19 Respostas to “COVERGIRL Clean – oil control pressed powder ♥”

  1. não me mande flores 28/07/2011 às 18:12 #

    Eu uso super pouca maquiagem, então pó é artigo de luxo aqui em casa! Rs… Uso raríssimas vezes!


    Camila Faria

  2. Kammy 28/07/2011 às 19:26 #

    Que baratinho!!
    Adorei a dica, eu nao uso nada de po mas preciso sim de um!
    Mil beijinhos
    Kammy

  3. Ana Paula Gervason 28/07/2011 às 19:51 #

    Que dica maravilhosa…

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

  4. camille 28/07/2011 às 20:49 #

    covergirl tem produtos fantasticos msm!
    esse pó parece msm ser ótimo!
    bjs

  5. Samara Correia 28/07/2011 às 21:41 #

    Nem quero saber se é bom, só sei que a embalagem é linda de morrer!!! Eu quero huahuahuahuahuahua

    bjus

  6. Nádia Nan - @nadianan 29/07/2011 às 0:02 #

    Nossa! Que dica boa! Conheci a covergirl pela taylor swift… Para ser bem sincera… Rs… que bom que gostou!! Vou experimentar tbm!

  7. Tati Ribas 29/07/2011 às 1:06 #

    continuo senda a ‘songa monga’… kkkk… mas pó é ítem obrigatório pra mim… pouco corretivo, pouquíssima base e muito pó!!! rsrsrs… bjuuu!

  8. Lívia Mautoni 29/07/2011 às 13:28 #

    Gostei bem desse produtinho!! Fiquei com vontade de experimentar! Aqui, comprar no site da Roana é bem chatinho né? Os preços são bons, mas dá um trabalhinho comprar lá! heheheh

    Beijosss

  9. garotasrosachoqueblog 29/07/2011 às 18:03 #

    Fazendo vontade na internê since… sei lá desde quando! kkk
    Comprei o blot, mas é bom saber de uma alternativa BBB
    bj =*

  10. canto da moda 30/07/2011 às 10:51 #

    Pra mim pó é coisa pra uso raro hauhauhauhau

    visita meu blog
    http://www.blogcantodamoda.blogspot.com

    beijos

  11. Luana Mester 30/07/2011 às 12:16 #

    Adorei a dica!!!
    beijos

  12. Juliana G. 30/07/2011 às 14:37 #

    Eu estou com o blot na minha lista de querências há mais ou menos dois meses…
    Vontade mesmo de comprar esse aí agora…
    beijocas

  13. aline 25/09/2011 às 13:59 #

    e sobre as cores??

    • viihrs 25/09/2011 às 14:30 #

      A tabela de cores é bem extensa.
      No site da CG você pode ver quais estão disponpiveis ;)

      • Júlia Rocha 16/10/2011 às 22:17 #

        Não consegui achar uma cor pra mim no site.
        Qual é sua tonalidade de pó/base da MAC?
        Sempre me baseio pelos produtos de la, rs.
        Eu uso o NC25.
        Bjs!

      • viihrs 16/10/2011 às 23:06 #

        Oi Júlia =)
        Eu uso NW20 na MAC!

        Beijão!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Setembro ♥ « - 02/10/2011

    […] produtos de maquiagem que andei usando, apenas um tem resenha aqui no blog, é o pó da CoverGirl. Não vou estender muito o assunto sobre os outros produtos pq quero muito fazer resenha de todos, […]

  2. Favoritos de Novembro ♥ « - 06/12/2011

    […] Banderas Renew Corretivo Transformador – Avon Ideal Shade Base Leve FPS 10 – Avon Clean Oil Control Pressed Powder – COVERGIRL Blush Avermelhado Acetinado – Lumi Cosméticos Primer That Gal – Benefit Iluminador […]

  3. Retrospectiva 2011! « - 30/12/2011

    […] COVERGIRL Clean – oil control pressed powder ♥ Cuidados […]

Comente!

