Duo de sombras L.A. Colors

27 jul

Eu tive uma fase de ~aloka~ das sombras e, nessa fase, comprei algumas unitárias, duos e trios (pq eu só tinha paletas e achava uó impraticável carregar aquilo na bolsa ou em necessaire de viagem). Em uma das minhas encomendinhas no Cherry Culture vieram várias sombras L.A. Colors e esse duo Bamboo/Khaki foi um dos que eu mais gostei para usar no dia a dia.

Eu já havia tido uma boa experiência com as sombras da marca (lembram daquela paleta de cinco cores metálicas que eu falei aqui?) e, apesar da decepção com os blushes, continuo achando as sombras da L.A. Colors bem pigmentadas.

Quando vi esse duo no site, pensei que o marrom fosse opaco e um pouco mais escuro e o fato de não ser exatamente assim, me deixou um pouquinho tristinha quando o vi, mas depois me adaptei e acabei virando fã desse Khaki levemente acetinado. O Bamboo é maravilhoso para ilumidar o cantinho dos olhos e abaixo da sobrancelha. Ambas as cores são bem pigmentadas, muito muito muito macias e esfumam bem. O preço é mega pequenininho ($2.75) e esse duo é uma ótima opção para fazer make de trabalho, dia a dia, algo mais levinho … além de ser super prático para carregar na bolsa!

:*

9 Respostas to “Duo de sombras L.A. Colors”

  1. Joice Melo 27/07/2011 às 18:10 #

    Adorei flor… tons básicos e que combinam com qualquer look! =) Beijos.

    http://particularidades.com
    @joywonderland

  2. pamweitzel 27/07/2011 às 18:17 #

    Imaginei um look noite lindo com essa cor Khaki por cima de um jubo preto, rs

    Bjs

  3. Nara Borges 27/07/2011 às 20:20 #

    Que cores lindas!! adorei!

    Beijos

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    http://www.rn24horas.com.br/segredosfashion

  4. Lalah 27/07/2011 às 21:05 #

    olha eu tô bem nesse momento ALOK das sombras viu!! ando comprando muitas e adorando!! achei linda essas cores! ainda mais q tô na fase das cores mais clarinhas, mais tons pastéis mesmo! :D
    beijo!

  5. Débora 27/07/2011 às 22:51 #

    Oi! Amei o duo, também to numa fase aloka das sombras, mas aí o dinheiro tá acabando e a vontade de comprar sombras não, como faz!? hahaha To procurando em uns sites umas sombras da L.A. Colors, tem cada sombra em duo e paleta que são lindas! Beijos

  6. Ana Paula Gervason 27/07/2011 às 23:02 #

    Essas cores são as minhas preferidas, neutras que combinam com tudo…

    Bjsss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

  7. Tati Canto 28/07/2011 às 12:07 #

    lindas cores, e necessárias!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  8. garotasrosachoqueblog 29/07/2011 às 17:02 #

    Adoro sombras da La Colors! essas cores são lindas!
    Bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Setembro ♥ « - 02/10/2011

    […] de sombras da Avon (falei dele aqui) e o duo mais básico da LA Colors, que também já apareceu aqui no blog. As cores que apareceram várias e várias vezes nos meus lábios foram Tea Rose (NYX), […]

Comente!

