Avon Naturals – Milk Shake Hidratante, Baunilha e Leite ♥

24 jul

Depois que eu descobri que a deliciosa (e minha preferida) fragrância Vanilla Lace da Victoria’s Secrets tinha saído de linha, eu comecei a “caçar” algo que pudesse substituir o hidratante e, assim que a Avon lançou o Milk Shake Hidratante de baunilha e leite, eu pensei: “é esse!”. Comprei para experimentar e estou amando usando há uma semana.

Loção hidratante enriquecida com extrato e proteína de leite. Fórmula de textura cremosa, não oleosa e de rápida absorção, que ajuda a manter a pele hidratada por 24 horas, provocando agradável sensação aveludada e perfumada.

Primeiramente, devo esclarecer que no quesito “cheirinho” ele não subsititui o Vanilla Lace, que é bem mais doce e extremamente singular, mas … como eu sou a louca da baunilha, já encontrei um lugar especial na minha vida para o Milk Shake que, apesar da minha pseudo aversão a hidratantes por conta daquela sensação de “estar grudenta” e etc, tem feito parte da minha rotina diária.

Aí vocês me perguntam: “sua louca, se você tem aversão a hidratantes, como pode amar?”. Pois é. Meu problema não é com hidratantes e sim com hidratantes que deixam a pele “melecada”, portanto, eu posso amar o Milk Shake de baunilha e leite ♥ a pele realmente absorve o produto rapidamente e fica super macia, cheirosa e hidratada durante o dia (ou noite) todo!

Custa R$9.99 e o frasco contém 200 ml. Vale o mini investimento!

:*

14 Respostas to “Avon Naturals – Milk Shake Hidratante, Baunilha e Leite ♥”

  1. garotasrosachoqueblog 24/07/2011 às 23:32 #

    Gente, esse milk shake já virou hit! Eu tbm amo vanilla e se não tivesse comprardo alguns the body shop me jogaria nesse “avão” também!
    Bjos

  2. Tati Ribas 24/07/2011 às 23:32 #

    quase comprei esse hidratante aqui na revista, mas fiquei com o pé atrás.. acho que vou arrisar com essa sua resenha.. brigadaa… bjuu

  3. Margareth Mazetti 25/07/2011 às 0:56 #

    Oi Virginia!
    Também sou doidinha pelo cheirinho de baunilha (vanilla)!!!
    Tenho dois hidratantes que eu amo! Mas só consigo usar no inverno…
    Fiquei tentada a comprar este mas tenho tantos hidratantes que nem sei se vou dar conta de usá-los antes de vencerem!kkkkkk
    Boa semana para você.
    Beijos.

  4. Celi Bonete 25/07/2011 às 11:03 #

    Oie, eu revendo Avon , mas ainda não experimentei esse, amoo hidratantes, mas acho mais pratico Oleos.

    Beijos
    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frecurisse.blogspot.com

  5. Juliana G. 25/07/2011 às 12:02 #

    A resenha é ótima e quase me convenceu. Mas eu ‘odío” cheiro de baunilha nas coisas. rs
    Beijocas!

  6. fashionstorm 25/07/2011 às 13:46 #

    fiquei curiosa para sentir o cheirinho! Gostei da indicação!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  7. mary 25/07/2011 às 22:06 #

    Já usei e aprovei!
    É muito gostoso!

    Um beijo enorme

  8. madamelolla 25/07/2011 às 22:54 #

    Você e suas diquinhas expertas! hahaha

    bjus

  9. Viviani (Magna Flor!) 26/07/2011 às 7:03 #

    Viihrs…

    Eu não gostei da consistência do hidratante AVON NATURALS.
    Hidratante pra mim, precisa ter consistência de POMADA.
    Toda vida, usei o NÍVEA da latinha azul. Adoro!

    Beijo com flores!

  10. kammy 27/07/2011 às 12:38 #

    hummm
    parece ótimo pelo menos o nome dele parece bom rs

    mil beijinhos
    kammy

  11. My inspiration 27/07/2011 às 12:39 #

    aiii eu amo o cheiro de baunilha!!
    adorei a dica!
    beijos
    Yasmin
    http://myinspiration.com.br

  12. Registrando Momentos 28/07/2011 às 20:44 #

    A Avon agora está com produtos ótimos né?
    cheirinho de baunilha é muiitoo bom!
    bjuxx

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Setembro ♥ « - 02/10/2011

    […] mas quando usei, apostei no Milk Shake Hidratante da Avon, que é uma delícia! (falei dele aqui) No rosto, depois das recomendações da dermatologista, usei apenas dois produtos: o sabonete da […]

Comente!

