Desejo do dia!

21 jul

Vocês se lembram quando comentei aqui que queria muito muito muito o cabelo da Scarlett Diva Johansson? Pois é, até hoje eu não fiz. Acontece que eu já estou quase mudando de idéia e agora quero o corte da Brooklyn Decker com a cor da Scarlett ou da Emma Stone. Stone na dúvide gente! LoL Brincadeirinha a parte, é, eu estou em dúvida.

Esse corte da Brooklyn Decker tá ou não tá um arraso? Ela consegue fazer seis cabelos com um corte, gente, tô chocada! A imagem é lá do Fashionismo e eu quero, preciso, necessito desse corte, decidi!

A verdade é: quero ficar ruiva (ainda), mas … com que cor eu vou? Help! ;3~

14 Respostas to “Desejo do dia!”

  1. Carol 22/07/2011 às 0:02 #

    Ai Viihrs
    Até eu fiquei em dúvida
    O corte eu adorei, super na moda e muito versátil. Mas a cor…humm….que dúvida cruel! (:
    Quando decidir, não esquece de mostrar pra todas nós seu novo look viu?!
    Beijooossss

  2. Grazi 22/07/2011 às 0:09 #

    Eu acho q a tonalidade do ruivo depende do teu tom de pele…
    é só tu olhares as fotos das lindonas com seus ruivos… na verdade acho q a Scarlett nao aertou a cor… muito apagadinha… devia ter escurecido mais… um tom mais intenso, mais vivo!
    e o corte tá um ahazo… se tiveres coragem de cortar curto assim, super recomendo!

    só uma opinião… :)

    beijinhos

  3. garotasrosachoqueblog 22/07/2011 às 0:16 #

    O corte é mara mesmo, quanto a cor prefiro a da Drew!

    • Tati Ribas 22/07/2011 às 0:54 #

      pinta!!! eu já tive o cabelo vermelhão.. agora já voltei a cor natural, mas pintaria de novo, rsrsrs…^^
      bjuuuu

  4. pamweitzel 22/07/2011 às 10:00 #

    Meninas de pele cara e bochechas rosadas combinam mais com os ruivos “naturais”. Os outros ruivos caem bem, mas pesquisei mt antes de fazer o meu e conclui que o acobreado é o melhor para as branquinhas.

    Quando decidir, leve uma foto inspiração na perfumaria e peça uma cor ou mistura parecida, na mega vale as moças sabem bastante e fazem ótimas indicações!

    Quanto ao corte, sem comentários. O penteado 3 é o mais divino. Eu não cortaria o meu, chega de mudança radical por enquanto kkkk

    Bjs e bom fds

  5. kammy 22/07/2011 às 10:44 #

    eu amo a cor da scarlet ta super viva !

    voto nela rs

    mil beijinhos
    kammy

  6. Kelly Cristina Freiria de Souza 22/07/2011 às 13:28 #

    Gostei da cor do cabelo da penúltima… e o corte está realmente DIVOOO
    BJus
    =)

  7. Tati Canto 22/07/2011 às 16:21 #

    Gosto de um ruivo mais claro, mas depende do seu tom de pele, né…acho que um profissional pode te orientar melhor…hehe
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  8. fashionstorm 22/07/2011 às 16:45 #

    dificil decidir mesmo né… concordo com a tati.. tudo depende da cor da sua pele….
    tente dar uma pesquisada antes…

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  9. Raquel Bellosi 22/07/2011 às 19:33 #

    Menina,
    Adorei o cabelo da Brooklyn Decker.
    Muito prático e dá para estilizá-lo de acordo com a ocasião (ou até com o humor do dia, né!)
    Com relação a cor, eu prefiro o quarto cabelo (o da foto 4, eu não sei o nome da artista #triste), é ao mesmo tempo ruivo e castanho então dá pra brincar com ele… No sol ruivo e a noite castanho, tipo assim…
    Bem, acho que vc entendeu, né?!? Espero ter te ajudado!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

  10. Juliana 23/07/2011 às 16:26 #

    Eu cortei o meu!!! Estilo o da Freja…. mas vou confessar que ja to sentindo falta do cabelão!!! rsrs
    bjs

  11. luma1180 23/07/2011 às 21:29 #

    UAU! O corte da Brooklyn é maravilhoso mesmo!
    Sonho em cortat meu cabelo nesse estilo, mas e a coragem? Falta-me muito!
    HSAUHSUAHSAHSAUH
    achei lindo!
    beijos

  12. priscila menezes 24/07/2011 às 20:05 #

    Oiii, quanto tempo nao venhoo aqui ^^
    ameei o cabelo da Drew, a cor dele hihihi.
    amora, mudei a url de messofpri para http://laspricih.blogspot.com tah ^^
    visita ><

    beijoos ;**

  13. Talita 24/07/2011 às 23:33 #

    Quero uma foto sua já!!!
    Beijo e boa semana!

Comente!

