Sigma Lip L05 ♥

17 jul

Eu nunca fui de batom vermelho ou qualquer outra cor que chamasse muito a atenção das pessoas, mas de um tempo para cá entrei numa vibe pink e vermelho que olha, ninguém me tira. Comecei a querer usar batons mais “oi, tô chegando”, mas tive um pouco de dificuldade para me adaptar a aplicação, talvez devido ao fato de não ter lábios muito grossos, não sei. O único pincel para lábios que eu tinha era daquele estilo filetinho, sabem? E passar batom com aquilo é uma tortura, né gente? Meia hora só para preencher os lábios, sem contar que fica marcado e é uma m&rd@! Daí conheci o L05 da Sigma e minha vida mudou!

Esse pincel é incrível. É firme, mas é macio e não marca aqueles  “risquinhos” ao passar o batom nos lábios. Tem o tamanho perfeito, não é grande e também não é mini tipo aqueles filetinhos. Além disso, tem a proteção e aí você não corre o risco de o pincel sujar outros produtinhos dentro na necessaire quando precisar carregá-lo na bolsa para retocar o batom! Eu amei ♥

15 Respostas to “Sigma Lip L05 ♥”

  1. Margareth Gervason 17/07/2011 às 18:36 #

    Cada vez conheço mais pinceis!
    Ótimo semana
    Beijos coloridos!

  2. Lívia Mautoni 18/07/2011 às 11:09 #

    Preciso de um assim!! Acredita que não tenho unzinho pra carregar na bolsa? Ai vou passar aqueles balms com cor e fico com o dedo todo melecado e colorido!

    Beijosss

  3. Isabela 18/07/2011 às 11:24 #

    Tenho a maior vontade de experimentar os pinceis da Sigma! *—-*

  4. Tati Canto 18/07/2011 às 11:30 #

    Acho ótimo passar batom com pincel, a aplicação fica mais precisa!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  5. camille 18/07/2011 às 16:00 #

    nao conhecia esse pincel… parece ser mt bom msm!
    bjs

  6. não me mande flores 18/07/2011 às 18:17 #

    Ai, queria ver uma foto do bocão vermelho! Rs… Lindinho esse pincel!


    Camila Faria
    http://naomemandeflores.wordpress.com

  7. Raquel Bellosi 18/07/2011 às 18:42 #

    Menina,
    Que pincel bonito!
    Parece até enfeite!
    Ai… quero um também!
    Bjokas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

  8. Patty Rossi 18/07/2011 às 19:56 #

    Virou desejooooooooooo, socorro. Aff. Adorei isso!
    beijocas

    http://pattyrossi.blogspot.com

  9. Lalah 18/07/2011 às 20:53 #

    adorei! pq realmente ninguém merece ficar passando batom com aqueles pincéis fininhos… é uma tortura mesmo! amei a dica! :D

  10. Dia de Brilho 18/07/2011 às 21:09 #

    Super legal a dica, gostei ;)
    :**

  11. Talita 18/07/2011 às 21:46 #

    Vir!! O da Ariana é mtoooo amor!
    Estou mto apaixonada por ele! Serve pra tudo e é baratinho! Corre pra Mega Vale!

  12. Bárbara (Papo de Garota) 19/07/2011 às 9:29 #

    Oie
    Eu tenho um pincel desses e também adoro!
    Acho que ele é firme e aplica com precisão!

    Salva pra aplicação de cores escuras, batons mais densos e até gloss no meio dos lábios.

    Excelente compra! hehehe

    Beijos

  13. Mari Rodrigues 19/07/2011 às 11:09 #

    ameeei
    já estou super desejando
    eu tenho só aqueles pinceis de batons fininhos tb
    é terrível, fico horaaaas

    ótima compra msm, vou colocar na listinha

    beeijos!

  14. garotasrosachoqueblog 20/07/2011 às 14:47 #

    Me deu vontade de comprar! aaaaaa
    Bjo

Trackbacks/Pingbacks

  1. $.$ – O meu GdC de produtos Internacionais « Subindo no Salto! - 22/08/2011

    […] sombras e outros acessórios. (se você quiser ler os posts que eu fiz sobre o kit de pincéis e o pincel para lábios da Sigma, é só clicar nos respectivos links!) Para comprar na loja virtual da Sigma é […]

Comente!

