Cuide-se bem, hidrate seu rosto!

14 jul

Pele oleosa é inimiga de hidratantes? Nem sempre! No verão eu não consigo nem me aproximar de algum hidratante que não seja aquele de Água de Coco da Natura, o único que a minha pele consegue absorver, mas e o rosto? Definitivamente não, não consigo usar hidratantes faciais, transpiro demais e me dá extrema agonia aquela sensação de pele “melecada”.

No inverno as coisas mudam de figura. Com esse ar seco, a oleosidade do meu rosto diminui consideravelmente e eu até preciso usar um hidratante facial para que minha pele não comece a descamar. Quando fiz o amigo oculto blogueiro no final do ano passado, o Gel Creme Hidratante Cuide-se Bem d’O Boticário fez parte da minha wishlist e eu acabei ganhando, mas só agora nesses dias mais frios e secos eu realmente consegui usá-lo.

O que eu tenho a dizer é que estou adorando! Para começar, ele tem um cheirinho suave, delicioso. (Tenho pavor de produtos para o rosto com cheiro forte!) Ele é um creme bem levinho, sabem? Com consistência de gel mesmo … e isso faz com que ele seja rapidamente absorvido pela pele. Eu ando usando apenas a noite, depois daquele ritualzinho de retirar o make + esfoliar + tônico. Durante o dia, como anda fazendo um solzinho, ando usando protetor solar e então deixo o hidratante para a noite (pra não exagerar né? senão não adianta, eu começo a transpirar e o make desanda). Quem tem pele mista ou oleosa sabe do que eu estou falando! LoL. No entanto, esse hidratante é realmente bom! ;D

:*

7 Respostas to “Cuide-se bem, hidrate seu rosto!”

  1. Garotas Rosa Choque 14/07/2011 às 10:25 #

    Eu tbm tenho implicância com hidratante facial pelo mesmo motivo!
    Só me adapto aos géis…
    Bjos

  2. Viviani (Blog Magna Flor) 14/07/2011 às 10:43 #

    Olá, viihrs!

    Minha pele é muito oleosa também!
    Então eu uso gel creme.
    No momento estou usando o gel creme Nivea Visage ( Beauty Protector) FPS 15 dia e noite.
    Ele hidrata e controla o brilho. Estou amando, excelente!
    :*

  3. kammy 14/07/2011 às 11:37 #

    EU PReciso urgente de um creme
    minha pele eh mto oleosa….
    mas sei que mesmo assim preciso hidratar hihi

    mil beijinhos
    kammy

  4. Margareth Mazetti 14/07/2011 às 13:38 #

    Oi Virginia,
    Eu também não suporto hidratante no verão, somente este da Natura que é bem uma águinha refrescante!
    No rosto tenho usado o da Avon Care, o Fresh (Oil free, pepino e chá verde).E barato e se não conseguir usar nem doi muito no bolso!kkkk Estou gostando bastante pq transpiro muito, mesmo no inverno!
    Um beijo.

  5. Débora 14/07/2011 às 22:22 #

    Olá! Também detesto produtos para o rosto com cheiro muito forte! Eu costumo usar o hidratante para o rosto da Avon Care, o de chá verde e pepino, estou adorando, o cheiro é bem fraquinho! Beijos

  6. Tati Canto 15/07/2011 às 11:31 #

    boa dica, preciso messe de um hidratante pro rosto!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  7. Talita 17/07/2011 às 1:19 #

    Vou pesquisar uma versão mega hiper hidratante, porque hoje comecei a descascar!
    :/

Comente!

