L.A. Colors » Face Stunning!

9 jul

Eu quase nunca faço posts “detonando” algum produto, até pq eu sou de pesquisar muito antes de comprar, só para ter certeza que estou comprando algo que é bom e que eu vou realmente usar. N’uma dessas minhas comprinhas no Cherry Culture, encontrei os kits L.A. Colors por $2,00 e acabei comprando dois deles: o Face Stunning (Harmony) e o Eye Catching (Mineral Spa). O primeiro será o assunto de hoje no blog, já o segundo ficará para depois, mas adianto que amei!

Quando abri a caixinha e vi esses mini blushes, pensei: “é sombra né? pq são tão pequenos …”, mas logo em seguida me conformei que fossem pequenos desde que fossem bons. Passei os dedinhos e cadê cor? Para aparecer cor nos dedos como estão nas fotos, eu tive que literalmente esfregar loucamente a ponta dos dedos nos blushes. Gente, eles são muito duros! Passar o pincel neles e nada são a mesma coisa, não surgem nem vestígios de pó colorido nos pelinhos do pincel. Apesar de ter sido super baratinho, fiquei decepcionada pq eu já tive um bronzer da marca e era super pigmentado, assim como várias sombras que eu já comprei no Cherry Culture, inclusive o kit Eye Catching, que falarei aqui em breve! Enquanto isso, não apostem nesses projetos de blush! ;D

:*

12 Respostas to “L.A. Colors » Face Stunning!”

  1. Kelly Cristina Freiria de Souza 09/07/2011 às 15:50 #

    Que pena né?!
    Eu tbm comprei 2 paletinhas de sombras dessa marca e não gostei..
    =(
    Bjus
    =)

  2. sah 09/07/2011 às 16:27 #

    q chato… nao tenho nada da LA colors, mas jah passei por isso d comprar algo e nao gostar… bjus

  3. Carol 09/07/2011 às 20:56 #

    Eu tenho medo de comprar maquiagem pela internet porque eu não conheço nada, então eu ia errar sempre, rs
    Pelo menos o outro kit deu certo…
    Beijos

  4. garotasrosachoqueblog 10/07/2011 às 11:02 #

    Boa dica Vi, mto bom saber quando os produtos não são bons, dá uma luz na hora de comprar!
    E eu sou como vc, pesquiso horrores antes de comprar, por isso, raramente compro alguma furada! =)
    Bjos

  5. kammy 10/07/2011 às 13:38 #

    bom saber Vi!!!
    vou passar longe deles rs

    mil beijinhos
    kammy

  6. não me mande flores 10/07/2011 às 20:01 #

    Vai ver que era por isso que estava tão baratinho, né? Que pena!


    Camila Faria
    http://naomemandeflores.wordpress.com/

  7. madamelolla 10/07/2011 às 20:29 #

    Afee vc espera anciosamente o produto chegar e qnd vem não é bom, mt chato Ne?! Bom ter avisado!

    Bjs

  8. Andréa Cruz 11/07/2011 às 21:23 #

    Poxa que pena heim :/ Ás vezes encontramos produtos barato e de qualidade, tenho raivinha disso hehehe

  9. Pri Knechtel 12/07/2011 às 14:45 #

    Eu nunca usei nada da marca, mas pensei que tudo fosse tão bom. Adorei o post! Apesar do preço baratinho são inúteis.

    beijinhos

  10. Juliana G. 14/07/2011 às 7:55 #

    Menina, ano passado eu comprei um desses. Mas acabei desapegando dele no blog sem nem ter testado!! =/

Trackbacks/Pingbacks

  1. Duo de sombras L.A. Colors « Subindo no Salto! - 27/07/2011

    […] sombras da marca (lembram daquela paleta de cinco cores metálicas que eu falei aqui?) e, apesar da decepção com os blushes, continuo achando as sombras da L.A. Colors bem […]

  2. L.A. Colors » Eye Catching! « Subindo no Salto! - 19/08/2011

    […] que eu comentei nesse post sobre os kitzinhos de $2 que eu havia comprado no Cherry Culture? Pois então, o tanto que eu não […]

Comente!

