Coastal Scents » pincéis “ponta de lápis” bbb’s! ♥

1 jul

Outro dia a Helena comentou no blog dela sobre a dificuldade que é encontrar pincéis “ponta de lápis” aqui na nossa terrinha. Até pouco tenho eu não tinha nenhum. Meu primeiro foi o E30, da Sigma, que veio naquele kit que eu já mostrei aqui. Gostei tanto da funcionalidade deste pincel que fiquei com vontadinha de ter mais alguns para não ter que levar o meu toda vez que usasse, então resolvi apostar em alguns da Coastal Scents, que são bem mais em conta.

Black Pointed Crease / Black Crease Brush / Sable Contour Brush

Black Pointed Crease / Black Crease Brush / Sable Contour Brush

Black Pointed Crease / Black Crease Brush / Sable Contour Brush

Já faz mais de um mês que recebi esses três pincéis e usei bastante todos eles antes de fazer esse post. Já cansei de ver blogueiras falando mal dos pincéis da marca e creio que cada caso é um caso, mas já é a segunda vez que compro pincéis da CS e não tenho nada a reclamar quanto à qualidade deles. Whatever … o que eu achei sobre esses três? Vamos lá!

Black Pointed Crease: Foi o que eu menos gostei. Achei ele um pouco “mole” demais, não é firme, sabem? É mediano para esfumar a sombra, mas é praticamente impossível marcar o côncavo com facilidade usando esse pincel.

Black Crease Brush: É o mais firme e denso dos três, sem deixar de ser macio. Tem a pontinha bem definida e é maravilhoso para marcar o côncavo e já ir esfumando a sombra. Meu preferido ♥

Sable Contour Brush: Esse é um pouco menos denso que o Black Crease Brush e é bem mais molinho (mas menos que o Black Pointed Crease). A ponta não é tão bem definida e eu adoro usar esse pincel para passar sombra iluminadora abaixo da sobrancelha e esfumar um pouquinho com a sombra do côncavo.

Entre os três, meu preferido é o Black Crease Brush, sem dúvidas. Na foto do site ele parece não ter pontinha, mas é o que tem a ponta mais definida. RS. Custou $1,89, preço ótimo né? E chegou super rapidinho … em 20 dias minha encomenda já estava aqui em casa. Nenhum deles soltaram muitos pelinhos nas lavagens e, no geral, gostei muito dos três. Vale a pena pelo precinho amigo!

:*

18 Respostas to “Coastal Scents » pincéis “ponta de lápis” bbb’s! ♥”

  1. kammy 01/07/2011 às 13:57 #

    adorei o preço
    nao tenho nenhum pincelzinho da coastal scents.. alias tb preciso de um desse jeitinho “ponta de lapis”

    quero um rs

    mil beijinhos
    kammy

  2. Luana Mester 01/07/2011 às 14:27 #

    Adorei!!!!
    beijos

  3. Teca 01/07/2011 às 16:10 #

    Vou comprar esse q vc indicou! Bjão

  4. garotasrosachoqueblog 01/07/2011 às 17:36 #

    A sua linda! Me citou! =)
    Eu tbm quero esse seu preferido ae, vou aproveitar a promo de 4 de julho e vou comprar!
    Bjos

  5. Ana Duarte 01/07/2011 às 18:00 #

    Que legal deve ser otimo :P

  6. Cris 01/07/2011 às 18:31 #

    Meu amor, por esse preço?
    Jura?
    Eu preciso fazer s minhas comprinhas na CS!
    Agora que arrumei um emprego, posso!
    Meu bloguinho tá de volta!

    bjO

  7. Guga Fernandes-Mídias Sociais 01/07/2011 às 19:19 #

    Parabéns,amei o post
    Dê uma visitinha lá no:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    Tá cheio de novidades.
    Beijos.

  8. Carol 01/07/2011 às 20:27 #

    Ai Viihrs…
    Vou ter que confessar que nem sei pra que serve esses pincéis, quer dizer, não sabia porque agora que li o post já sei! =D Mas enfim, esses pincéis são novidades pra mim e nem vou disfarçar a ignorancia, e já declaro de uma vez !hahahha
    Gostei do preço! Convidativo demais! Estou precisando comprar uns pincéis e acho que vou comprar da CS.

    Beijos e ótimo final de semana

  9. Betty Gaeta 02/07/2011 às 16:26 #

    Oi Vivi,
    Nunca tinha atentado para este tipo de pincel!
    O preço está tentador!
    Passei para desejar a vc um final de semana maravilhoso.
    Bjs

    http://www.gosto-disto.com

  10. Margareth Gervason 02/07/2011 às 16:39 #

    Tô começando a entender de pinceis agora, era meio lesada!!

    Ótimo final de semana
    beijos coloridos!

  11. Tati Ribas 02/07/2011 às 18:46 #

    tenho que me dedicar mais à make.. não entendo nada de pincéis.. rsrsrsr… tenho pouquissímos (ou ganhei ou veio com a meke)….
    dicas preciosas gata!!!

  12. Viviani 02/07/2011 às 19:15 #

    Confesso que não entendo nada de pincéis, também… rsrsrs
    Mas, com seu post já comecei a entender mais.
    Que vc tenha um maravilhoso fim de semana!
    Beijo!

  13. Ana Paula Gervason 02/07/2011 às 19:21 #

    Eu não entendo quase nade de pincéis..rsrsrs
    AINDA QUERO SER EXPERT NO ASSUNTO!

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com/

  14. Leticia 03/07/2011 às 11:53 #

    você comprou no site mesmo da CS?
    Beijos

  15. Patty Rossi 05/07/2011 às 14:07 #

    Preciso acabar com esse meu vício por pincéis mas vcs não deixam…. já estou desejando esses, rs. O preço é a melhor parte. Adorei!

    beijocas

  16. Júlia 09/07/2011 às 17:48 #

    Adorei a dica! Mas você comprou em qual site?
    Beijoss

  17. Rhayanne 16/09/2011 às 8:57 #

    Qual foi o site que vocÊ comprou?!
    Adoro suas paginas! =D

Comente!

