NYX Slide On Pencil: amor para a minha vida inteira! ♥

30 jun

Quando vi o Slide On Pencil no Cherry Culture eu fiquei morrendo de vontade de conhecê-los pessoalmente. Não tive uma boa experiência com lápis para olhos da NYX no passado (lápis duro e fixação zero) e pensei que esses seriam tão ruins quanto. Pensei que eram apenas mais alguns lápis delineadores bonitinhos e ordinários, mas me enganei e agora tô aqui pagando minha língua!

Recebi as cores Sunrise Blue, que é um azul metálico muito mais que divino, e o Golden Olive, que eu não sei explicar bem o que é. Não é dourado, mas também não é marrom … só sei que é lindo e que estou totalmente apaixonada!

As cores são maravilhosas ou não são? Mas o melhor eu ainda nem contei: eu nunca tive um lápis tão macio em toda a minha vida. É tão macio, mas tão macio, que chega a ser meio “molinho” … se passar com força, ele quebra! E a fixação? Parece mentira, mas depois que eu fiz essas fotos, eu lavei as mãos com sabonete e os traços de lápis permaneceram intactos, como se eu nem tivesse molhado as mãos! Eu fiquei assim > :O ! Só consegui remover os danadinhos com demaquilante. Nem preciso falar que agora eu estou desejando todas as cores, né? Queria muito o preto, mas estava fora de estoque … quem sabe em breve?! ;3

Fica a mega dica, ele custa $6,99 e vale muito a pena!

:*

22 Respostas to “NYX Slide On Pencil: amor para a minha vida inteira! ♥”

  1. garotasrosachoqueblog 30/06/2011 às 0:44 #

    Eu querooooooooooooooo!
    Lindos d+

  2. pamweitzel 30/06/2011 às 0:48 #

    morri e voltei para dizer que quero comprar agoraa!
    tenho tara por lapis azul… nao uso muito, mas eh tao lindo que me tortura e eu compro.

    leva pra eu ver no dia do café?

    bjs

    • viihrs 30/06/2011 às 0:49 #

      Levo sim, mas me lembra senão eu esqueço! hahahaha!

  3. Ana Carolina 30/06/2011 às 0:49 #

    AAAAH, também quero agora. UHAUHAUHAHUHUAHUA
    Amiga, a gente só pensa em comprar =/

  4. Margareth Gervason 30/06/2011 às 1:02 #

    Bem pigmentado né.
    Cores bonitos achei lindo sim..
    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

  5. Betty Gaeta 30/06/2011 às 8:38 #

    Oi Vivi,
    Adorei os lápis. Da NYX eu tenho aquele big lápis preto para fazer olhos esfumados.
    Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  6. Lívia Mautoni 30/06/2011 às 9:28 #

    POxa, comprei um desse e acredita q não me mandaram?! Fiquei tão triste… =/

    Beijos

  7. Viviani 30/06/2011 às 9:48 #

    Hum, legal … vou experimentar!
    E o precinho é ótimo!
    Beijo!

    http://magnaflor.blogspot.com/

  8. Carol 30/06/2011 às 9:49 #

    Eu sou aloka do lápis de olho porque amo um delineado e só não chego à loucura de ir assim pra academia! >:O
    Meu preferido é o zero da Urban Decay que amo muito e considero item indispensável na minha necessaire. Quero muito experimentar o da Millani que dizer que é O lápis.
    Mas ai você vem toda prosa me falar desses da NYX e, advinha?! Apaixonei pelo verde oliva <3
    Mais um item para minha listinha do "quero pra ontem"! =)
    Vou encomendar com essas moças que trazem para cá (vão me tirar os olhos da cara) porque cartão internacional que é bão nós num have.
    Beijos Viihrs

  9. Viviani 30/06/2011 às 9:51 #

    Hum, legal … vou experimentar!
    E o precinho é ótimo!
    Beijo!

    http://magnaflor.blogspot.com/

  10. Silvana 30/06/2011 às 10:28 #

    Pronto mais uma loucura que toma conta de mim rs…semana passada comprei os Milani (ainda não chegaram..lógico) e li seu post e saí correndo pra comprar esses NYX. Enlouqueci e já pedi logo 4 cores…agora é ficar roendo as unhas até chegar. Estou curiosíssima. Obrigada pela dica. Bjus

  11. kammy 30/06/2011 às 10:29 #

    esse azul é mto lindo
    adorei!

    mil beijinhos
    kammy

  12. Tati Gallo 30/06/2011 às 12:49 #

    Lindos mesmo… e as cores são fortes né? Adorei!
    Esse dourado meio cobre, marrom, sei lá… é lindão!

  13. makeupdrops 30/06/2011 às 15:33 #

    Ameiiii !
    quero um dele o azul amei este brilho bem leve ! que bafaoo vou comprar !!
    que tudoo !!

    bjs ;**

  14. Amanda 30/06/2011 às 22:47 #

    Nossa do jeito que vc fala ai, a gente tem que experimentar meeesmo!!
    Sem contar que as cores são divinas!
    Bjos!!

  15. Carla Sant'Anna 01/07/2011 às 4:27 #

    Ameiii!!! Tô querendo uns lápis de cores diferentes há um tempo, mas como não tenho certeza se vou usar mesmo não quero investir muito. Esses da NYX paracem perfeitos! Vou correndo lá ver as outras cores.

    Beijinhos

  16. Munique 01/07/2011 às 10:32 #

    Ai ki lindo o azul eh uma coisa neh! quero um!

  17. Tati Canto 01/07/2011 às 11:58 #

    Adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  18. sah 02/07/2011 às 23:03 #

    otma dica! eu adoro os produtos da nyx, na minha proxima compra na cherry vou levar um! hehe bjus

  19. Anna Karine Barbosa 29/12/2011 às 3:38 #

    Menina, eu tava doida pra ver resenha desse lápis, pq eu queria um substituto para os da Urban Decay, e acho que a Nyx se inspirou neles mesmo, rsrsrss
    Que bom são lindos, bons e baratos, já vou correr encomendar uns pra minha coleção.
    :**

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Novembro ♥ « - 06/12/2011

    […] para Olhos, Make B. – O Boticário Summer Bronze Sombra Compacta, Soft Sand – Avon Slide On Pencil Sunrise Blue – NYX Delineador em Gel “xingling” – Buy In Coins Máscara para Cílios Super Shock […]

  2. Maquiagens para o Natal! « - 23/12/2011

    […] batom nude e o charme fica por conta do delineado que me parece verde musgo. Me lembrou um pouco aquele meu lápis queridinho da NYX, o Golden […]

Comente!

