falta de tempo = enrolação

28 jun

Meninas, ai, eu só sei dar desculpas, né? Essa semana infernal, apesar de feriado, não fiz NADA além de estudar, portanto vou deixar pra vocês verem alguns detalhezinhos da minha cozinha (que eu acho fofa) que foram baratésimos e fazem toda diferença! Quem sabe inspiro alguma de vocês. haha

fruteira a esse preço por aqui é raro!

 

hiper barata e ainda colabora com o meio ambiente

 

é lindo!, precisa mais?

não reparem minhas anotações

Então, gente, esses são os detalhezinhos que mais gosto, mas caso vocês se interessarem por esse assunto, me avisem que aqui em casa é tudo no DIY e no baratão. haha

ps.: a geladeira foi encapada com plástico filme de cozinha, não dá pra apagar o que desenha, mas dá pra trocar a qualquer hora! se alguém quiser fazer não se esqueça de por no mínimo duas camadas de plástico, porque a tinta trasfere muito!

Desculpem não ter receita, espero que tenham gostado!

ps.: o post da vih hoje foi lindo, então posso ter desconto. hahah

 

Beijocas, queridas! E muuuuuuuito obrigada pelos comentários! :***

10 Respostas to “falta de tempo = enrolação”

  1. Mih 28/06/2011 às 5:48 #

    Dorei a fruteira =D
    bjus

  2. kammy 28/06/2011 às 9:59 #

    linda a fruteira =)

    mil beijinhos
    kammy

  3. Betty Gaeta 28/06/2011 às 17:31 #

    Não sabia desta história de encapar a geladeira com plástico. A minha está coberta de imãs e eles vão marcando o esmalte. Vou encapar!
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  4. Margareth Gervason 28/06/2011 às 17:52 #

    Que bonitinha adorei!! Vocêfaz alguma coisa nela ?

    Ótima semana
    Beijos coloridos!

  5. Bruna 28/06/2011 às 17:58 #

    Eu amo cozinhas! Adoro andar nessas lojas que vendem tudo quanto é badulaque de decor! :)

    Beijo

  6. pamweitzel 28/06/2011 às 19:45 #

    me diz onde vc comprou esse relogio MARAVILHOSO!!!

    Bjs

  7. Tati Canto 28/06/2011 às 20:16 #

    Ah que fofa sa cozinha!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  8. Ana Paula Gervason 28/06/2011 às 22:03 #

    Adorei os detalhes da sua cozinha!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

  9. Tati Gallo 29/06/2011 às 0:03 #

    Gostei mto da fruteira… mas mentiiira q esse relógio de parede foi só 10 reais! Amei!

  10. Viviani 29/06/2011 às 17:36 #

    Que legal, encapar geladeira … idéia maravilhosa!!!
    Beijo!

Comente!

