Explicações, novidades internacionais de beauté e mais algumas coisinhas!

25 jun

Sim, eu ando sumidinha, eu sei. Me desculpem! Para dar mais ou menos uma explicação e falar de umas outras coisinhas rapidinhas, resolvi fazer esse post mais ou menos randômico. Let’s go!

1 e 2 – Sobre a minha ausência no blog: bem, o blog vai passar por algumas mudanças no mês de Julho. Estou saindo do WordPress.com e migrando para o WordPress.org e para isso estou desenvolvendo um tema, buscando serviços de hospedagem e essas coisas todas. Tá dando um trabalhinho e isso está tomando mais tempo do que eu imaginava e é por isso que ando meio ausente com as minhas postagens. Se Deus quiser, já já tudo volta ao normal.

3 e 4 – Novidades na Coastal Scents: vocês viram que a CS acabou de lançar dois novos produtos? O primeiro é o Brush Purifier, que é um produto para higienizar os pincéis. Assisti o vídeo de demonstração e me parece que é um bom produto. Fiquei com vontadinha de experimentar! Lançou também o Divine Powder Buffer Brush, um pincel com uma vibe muito Kabuki. Ele é utilizado no vídeo que citei acima e, não sei pq, tenho a sensação de que esse pincél é ótimo para ser usado na aplicação de base líquida. Fiquei doida de vontade de usá-lo!

5 – Paletas da Sigma: foi um verdadeiro boom! A Sigma voltou a ter maquiagens entre seus produtos. Começou lançando três lindas paletas: Dare, Bare e Flare. Todas elas são compostas por 8 sombras e um pincel “duo”. Achei a proposta interessante e desejei muito a Bare, que é composta por cores mais neutras, ótima para uma viagem de fim de semana ou para deixar na bolsa.

6 – Carta Curinga: alguém de JF já conhecia isso? Me senti a desinformada quando conheci e agora estou amando. Carta Curinga é uma revista de ofertas que vem com um cartão que você pode usar em estabelecimentos conveniados para ter descontos em produtos. Ganhei um exemplar de uma amiga, recebi um cartão e a revista com ofertas incríveis. Só para vocês terem idéia, algumas delas são: 50% de desconto em almoço executivo na Churrasqueira, 50% OFF em manicure, pedicure, hidratação, escova e cortes no André Pavam, 50% OFF na Casa das Trufas, 50% OFF no Vanille, 50% OFF no Central Gourmet, entre outras ofertas bem tentadoras. Além disso, toda vez que você usa o cartão, vai acumulando pontos para participar de sorteios no site e desconto na compra do próximo exemplar. Quem quiser mais informações, pode acessar o site aqui.

Por hoje é isso. Prometo não sumir tanto! :B

:*

15 Respostas to “Explicações, novidades internacionais de beauté e mais algumas coisinhas!”

  1. Carolina Corrêa 25/06/2011 às 13:25 #

    Uau!! Quero um cartão só para a Casa das Trufas!! hahahahahahaha

  2. Cαrol Pαssαrini 25/06/2011 às 13:34 #

    Só faltou falar que foi a amiga @cahpassarini que deu a carta curinga y_y#

    • viihrs 25/06/2011 às 13:37 #

      Gente, gente!
      Foi a @cahpassarini quem me deu a carta curinga.
      HAHAHAHAHAHA!

  3. garotasrosachoqueblog 25/06/2011 às 13:34 #

    Todas pira, grita, pula e quer mto esse cartão! aaaaaaaaaaa

    • viihrs 25/06/2011 às 13:37 #

      Já desejo ir no Vanille usar o meu.
      AUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAU
      É mara! :B

  4. sah 25/06/2011 às 13:43 #

    quero esse cartao curinga tb! rsrs e me deliciar na casa das trufas! sonhooo!

  5. Mari Rodrigues 25/06/2011 às 18:37 #

    menina eu comprei tem uns 2 meses a revista com o cartão curinga
    eu usei muitoooo…fui no cantinho do café várias vezez almoçar huahuau
    pra esse m6es quero mt comprar..só tem oferta boa *-*

    bjs

    • Daniela 25/06/2011 às 19:04 #

      Como q compra isso??? QUERO AGORA!!!!

      • viihrs 25/06/2011 às 19:11 #

        Dani, a Carta Curinga pode ser comprada no Central Gourmet (ali do lado do teatro Central), no Mama Hijos, na Nobel Livraria e na Nova Fisioterapia. =) Que eu saiba, são nesses lugares … mas no site talvez tenham mais informações! Qualquer coisa, pergunta no twitter deles, @cartacuringajf

  6. Teca 25/06/2011 às 21:22 #

    Quero o Carta Curinga aqui em Sampa tbm! rs
    Vê se não some…
    Bjo

  7. Carol 26/06/2011 às 0:07 #

    Sumidinha mesmo em Viihrs?! =)
    Agora que sei o motivo já fiquei ansiosa pelas novidades de julho!
    Pois então, o mundo pirando pelas paletas da Sigma e eu aqui desejando o tal do Cleansing and Polishing Tool.

    Ah! Quero um cartão Curinga desses jhá! Bem que o povo de BH podia se inspirar em JF, né?!

    Beijos e ótimo domingo

  8. Amanda 26/06/2011 às 15:59 #

    Amei a dica do carta curinga
    vou dar um olhadinha no site
    Beijos,

    Amanda
    MAONAMAKE.COM

  9. Juh 27/06/2011 às 12:02 #

    Ah amiga então o sumiço tem boa justificativa né,vc tá aperfeiçoando ainda mais o espaço que todas somos fãs o SNS!
    Eu tbm fiquei doida com as paletas da sigma,achei lindas!
    Que maravilha essa carta curinga hein!
    Bjs

  10. fashionstorm 27/06/2011 às 14:47 #

    qtas novidadinhas… adorei!!!

    Beijos e boa mudança! rs!
    Vivi – FashionStorm

  11. makeupdrops 27/06/2011 às 23:01 #

    Carta Coringa e o bafo do momento em JF !!!
    sempre comprei adoro as edições são super bem elaboradas,com promoções mara !!
    Estou loka para comer Temakiiiiiii adoro vc gosta ???
    depois olha este site de compra coletiva tbm !! teve varias promocoes otima de JF !!
    http://www.kdoferta.com.br/ fica a dica !!

    Bjsss ;**

Comente!

