Sexta-feira é dia de …

10 jun

bons drink!

Tim tim!

:*

12 Respostas to “Sexta-feira é dia de …”

  1. Kelly Cristina Freiria de Souza 10/06/2011 às 13:28 #

    Verdadeeee… pena que hj não posso… a gripe me pegou de jeito =P
    Bjus
    =)

  2. Talita 10/06/2011 às 13:28 #

    uhahuauahuhauhuauha sexta é dia de bons drinks!

    :* Precisamos de um encontrinho com drinks pra ontem!

  3. Daniela 10/06/2011 às 13:43 #

    Sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que a birita um dia ia falar mais alto nesse blog haahhahahahahaha
    mas sexta é dia de Butiquim Negads haahahahahahahah

    Bjooossss

  4. kammy 10/06/2011 às 14:14 #

    adorooooooooooooooo
    kkkkkkkkkk

    adorei

    mil beijinhos
    kammy

  5. Raquel Bellosi 10/06/2011 às 14:56 #

    Nooosssaaa…
    Nesse friozinho… é bom uma bebida bem quente!!
    Hum…
    Vou ter que sair para beber!! hahahahahaha
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

  6. Camila 10/06/2011 às 16:34 #

    Hummmm já me animei com essas imagens inspiradoras. E não frio que me impeça de tomar uns bons drinks haha!

    Pior que eu queria começar agora, como faz? rss

    Abraços,

  7. Helena 10/06/2011 às 16:35 #

    Também quero encontrinho de drinks! Djá!!! =P

  8. camille 10/06/2011 às 17:40 #

    pra mim eh dia de descansar pra valer! ehhehe
    bjs

  9. Celi 10/06/2011 às 21:16 #

    Otima inspirações, peninha que não posso,rsr amanha cedinho dou aula…

    Bom final de semana,
    Beijos

    Céli
    http://www.casanovaeagoera.wordpress.com

  10. Margareth Gervason 10/06/2011 às 21:47 #

    Ah faltou um refri diet aí pra min!!!…kkkkkkkkkkkkk
    Ótimo final de semana
    Beijos coloridos!

  11. Carol Neves 11/06/2011 às 11:31 #

    Esse de morango tá me chamando…. Hahaha
    Bem comprei o leite em pó Ninho pra fazer aquela sua receita. Faço amanhã e digo como ficou. Mas não sabia que leite em pó era tão caro! Deve ser porque bão sou acostumada a fazer compras, aí sempre que vou comprar alguma coisa acho caro (lá em Londres com £10 eu fazia compra pra semana!). Deu até uma tristeza no coração, hahaha
    Beijão

  12. Patty Rossi 13/06/2011 às 10:40 #

    Se eu bebesse com certeza eu ia babar nesse post, cada foto linda… ams como eu não bebo deixo isso pra vc. Aproveita pq hj ainda é feriado e dá pra tomar uns goles.

    beijocas, saudades dôce!
    http://pattyrossi.blogspot.com

Comente!

