Easyshine Glossy ▬ Jordana

9 jun

Quem me segue no twitter (se você ainda não segue, follow lá né? @viihrs e @subindonosalto) viu eu comentando que tinha recebido uma caixinha cheia de coisinhas da Cherry Culture. Recebi produtos L.A. Colors e Jordana, todos bem bacanas e vou mostrando aos poucos para vocês. Hoje vou falar do Easyshine Glossy Lip Color, da marca baratinha Jordana.

O Easyshine Glossy Lip Color é um “batom com cobertura de gloss”. Um tanto confuso, mas é como se ele fosse um gloss em bala, entendem? Tem a cobertura bem suave, colore levemente os lábios e tem a durabilidade inferior à de um batom. Os meus são nas cores Fresh Melon, Cotton Candy e Raspberry. Todos eles tem cheirinho e sabor de frutas, é uma delícia e dá vontade de comer.

nham nham. :B

Eu, particularmente, tenho pavor de gloss. Sinto meus lábios colando, parece que está escorrendo e vivo na neura. Gosto do efeito gloss, mas o fato de ter a sensação de que ele está “melecando” minha boca me faz optar por batom. Sendo assim, encontrei no Easyshine Glossy uma forma de usar “gloss”, pq ele não deixa a sensação “colante” (existe isso? rs) que o gloss deixa.

Achei esses “batonzinhos” muito práticos, ótimos para o dia a dia e o preço é bem amigo. Custa $1,99 no Cherry Culture.  Ah, só vou ficar devendo as fotos deles nos lábios pra vocês. Não consegui nenhuma que ficasse fiel às cores! =\

muaaaaaaaaah! :*

14 Respostas to “Easyshine Glossy ▬ Jordana”

  1. Margareth Gervason 09/06/2011 às 10:30 #

    Linda a embalagem né e se vc falaou que é legal…as cores são lindas!

    Olha os esmaltes 5cinco são vendidos na Perfumaria Mundial na galeria Hallack!

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

  2. kammy 09/06/2011 às 11:08 #

    gostei de todas as cores
    mas gostei mais ainda da raspberry
    mto linda

    mil beijinhos
    kammy

  3. Tati Canto 09/06/2011 às 11:48 #

    Gostei dos rosinhas.
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  4. Dia de Brilho 09/06/2011 às 12:42 #

    e eu aadorei as cores, são lindas!!!
    Tbm odeio gloss pelo msm motivo q vc…
    :**

  5. Lívia Mautoni 09/06/2011 às 14:38 #

    Adoreiii, principalmente o fresh melon! Lindos!

    Beijosss

    http://www.eunaosouamelia.com/

  6. Jú Vasconcelos 09/06/2011 às 15:18 #

    Amei os swatches, cores lindas e suaves, esses batons já vão pra minha próxima listinha da Cherry! rs

  7. Mari Barros 09/06/2011 às 16:45 #

    Amei esse rosa mais forte!

  8. não me mande flores 09/06/2011 às 17:20 #

    Esses batons com sabor de frutas são uma delícia! Quero sentir o cheirinho!


    Camila F.

  9. Talita 09/06/2011 às 18:29 #

    Eu adoro o efeito molhadinho
    beijo!!

  10. Lalah 09/06/2011 às 21:20 #

    que lindooos!! adorei! e olha que eu, assim como vc, não sou mto chegada em gloss não!!
    beijoo!

  11. Shirley Mello | TodaBeleza 10/06/2011 às 1:50 #

    Estou me acostumando com gloss ainda.
    Eu tbém tinha essa sensação, mas hj lido bem melhor com isso.
    Bjs!

  12. fashionstorm 10/06/2011 às 11:48 #

    vou experimentr esse gloss..
    eu já comprei na Cherry e recomendo!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  13. Camila | Hoje Acordei Fashion! 11/06/2011 às 17:02 #

    Amei os rosinhas!
    Tá rolando sorteio de um colar super fofo no blog, passa lá!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Retrospectiva 2011! « - 30/12/2011

    […] Easyshine Glossy ▬ Jordana […]

Comente!

