NYX ♥ Ultra Pearl Mania

8 jun

Eu confesso: sou um verdadeiro perigo com pigmentos nas mãos. Não sei usar, faço uma sujeira só, mas acho lindo e dou mega valor para quem faz aquelas maquiagens arrasadoras com esses produtos. Tanto que resolvi tentar! Há algum tempo, a Helena, carinhosamente, me presenteeou com um desses pigmentos da NYX, o Orange Zest Pearl, e eu me apaixonei. A textura do produto é incrível e, apesar da minha falta de habilidade, adorei.

Daí eu, insistente que sou, fui e comprei outros dois pigmentos: Nude Pearl (divo!) e Mocha Pearl, que são duas cores mais “usáveis” para o dia a dia.

Orange Zest Pearl, Nude Pearl e Mocha Pearl

Orange Zest Pearl, Nude Pearl e Mocha Pearl

O Orange Zest é uma cor mais complicada de usar, mas é linda de viver. É o tipo de cor que realmente requer alguma habilidade (que eu não tenho), mas que pode compor um make divo se você souber usar! Inclusive, essas cores como laranja, vermelho e roxo devem sempre ser usadas com cuidado para não parecer que você levou um belo soco nos olhos, né? Whatever …

Já o Nude, é maravilhoso. Não é algo para sair usando em dias de sol escaldante (mas tudo bem se você quiser, né?) mas eu tou mega usando a noite, para ir pra aula ou para um barzinho. Tem brilho, então também tem que ter um certo cuidado para não sair por aí parecendo o Edward Cullen! #CrepúsculoFeelings

E o Mocha … ahhhhh … DIVO! Esse sim está me arrancando suspiros. É tão lindo que eu tou com pena de usar, gente. É sério! Já estou fazendo vários makes imaginários usando esse pigmento. aloka É um marronzinho chocolate com um brilho (ou cintilância?) lindo, lindo, mil vezes liiiiindo!

Orange Zest Pearl, Nude Pearl e Mocha Pearl

Orange Zest Pearl, Nude Pearl e Mocha Pearl

Orange Zest Pearl, Nude Pearl e Mocha Pearl

Eu nunca usei os pigmentos da MAC, mas pelo que já andei lendo por aí, os da NYX não perdem em nada na qualidade. A tabela de cores é bem grande e o preço é muuuuito amigo! Além de serem lindos e suficientes para uma vida, né? Sensação que ficarei idosa e ainda terei esses pigmentos. :]~

Falando nisso …
Quem tiver interesse nos pigmentos (e também em outros produtos) NYX, recomendo que comprem com a Helena, que tem uma lojinha recheada de coisas lindas, um preço ótimo e muita coisa para pronta entrega!

;*

15 Respostas to “NYX ♥ Ultra Pearl Mania”

  1. kammy 08/06/2011 às 15:19 #

    gente que tudooo esse laranjãoooo

    adorei os pigmentos
    to desejando tb amore
    mil beiijnhos
    kammy

  2. Talita 08/06/2011 às 17:11 #

    O mocha é perfeito para aquele olho marrom sensual!

    ;)

  3. Carolina Corrêa 08/06/2011 às 17:17 #

    Adooooroooo!!!
    Tenho um verde e um prata lindooosss!!! Tinha um dourado também, mas a Melissa comeu…

  4. Helena 08/06/2011 às 18:26 #

    São mesmo lindos, de encher os olhos, cores perfeitas! Mesmo com meu olhinho eu arrisco, se eu tivesse côncavo e etc me jogava só nos pigmentos rycos da NyX! kkkk
    Bjo

  5. Carol 08/06/2011 às 18:29 #

    Pensamento em conjunto? Estava vindo aqui quando você comentou no meu, rs
    Parecem lindos esses pigmentos, nunca usei…
    Já li o post de baixo e acho que vou usar a receita no dia dos namorados. Mais uma coisa (pensamento em conjunto 2?) , também fiz uma tatoo nova! Depois você tem que postar a sua!
    Beijão

  6. Natalia 08/06/2011 às 18:39 #

    Cada cor mais linda! Adorei!
    Beijos

  7. Margareth Gervason 08/06/2011 às 19:14 #

    Oiquelida eu não entendo bem de pigments e nem uso né!!

    Olha num dá mesmo craquelados só mesmo para postar!!! Coloque e tiro…

    Ótima qinta
    beijos coloridos!

  8. pamweitzel 08/06/2011 às 19:32 #

    Você comprou dois dos três mais lindos, o nude e o mocha. Eles são divinos, o nude é make de noiva ou de boneca, arrasa!
    Na próxima compra peça o pigmento purple com o jumbo purple, eles fazem uma dupla perfeita!!

    Beijs

  9. Betty Gaeta 08/06/2011 às 20:14 #

    Oi Vivi,
    Pensei que eram esmaltes! Adorei!
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  10. Shirley Mello | TodaBeleza 08/06/2011 às 21:51 #

    Adorei as news, mas bem que poderia rolar um tutorial básico ou uma fotenha pra gente conferir o resultado final, né? rs
    Bjs!

    • viihrs 08/06/2011 às 21:52 #

      Não sou muito habilidosa com pigmentos, Shirley …
      Mas juro que vou tentar! ;D AUHAUAHUAHUAHU

  11. Thais Cavalcante 08/06/2011 às 21:57 #

    Que cores!! Vem cá flor, o WordPress é sucesso mesmo!? Pq o blogspot tá deixando a desejar…
    Mais caso vc saiba, me explica como seria se eu quiser migrar prá cá e não perder meus seguidores? E tb como faço para seguir vc aqui? Bezo!

  12. Lu Zuim 08/06/2011 às 22:01 #

    linnnndos os pigmentos!! esse laranjao me conquistouuu! hahah beijoss

  13. Mariana 08/06/2011 às 22:06 #

    Que bacana, eu ainda sou nova no mundo da make e não conhecia esses pigmentos!
    Adorei conhecer novos produtos!
    Muito obrigada pelo comentário no meu blog!
    Também adoro os lenços!

    allaboutteeen.blogspot.com
    Volte sempre!

  14. Daniela 10/06/2011 às 13:48 #

    Eu comprei o nude e to quicando de nervosooooooooooooooooo
    Quero meu pigmentooooooooooooooooooooooooooo

Comente!

