Por que é importante usar óculos de sol?

1 jun

Para muita gente, os óculos de sol são apenas acessórios. Eles podem ser redondos, quadrados, grandes, pequenos, em múltiplas cores, com ou sem aplicações. Hoje os óculos de sol fazem parte do nosso guarda-roupa tanto quanto os nossos jeans ou sapatos preferidos, mas … Isso é só questão de beleza?

Não!!!
Existem três “regras de ouro” a se levar em conta na hora de comprar um óculos de sol: proteção para os olhos, conforto e, claro, muito estilo!

O objetivo dos óculos de sol é proteger nossos olhos dos perigosos raios solares, tanto no Verão como no Inverno, evitando diversas lesões oculares. Sendo assim, na hora de comprar um óculos de sol é importante certificar-se que estes consigam bloquear, pelo menos, 70% da luz UVB e 60% da luz UVA.

Falando nisso…
Você já pensou em comprar um óculos Mormaii para o seu namorado no próximo Dia Dos Namorados? A marca lançou há pouco tempo a coleção Mormaii Soul. Os óculos dessa colação são unissex, podem ser usados tanto por homens quanto por mulheres que prezam acima de tudo a qualidade e o bom gosto na escolha dos óculos. São modelos estilosos e que mostram acima de tudo o novo estilo Mormaii, com lentes espelhadas e um formato mais clássico esse óculos de sol garante o sucesso por onde você passar.

Se você está solteira, que tal se dar um presente? O modelo Mormaii House é perfeito para as mulheres que gostam de estar sempre bem arrumadas e elegantes. House possui um estilo retro com cores que foram criadas exclusivamente pela Mormaii, e claro que possui detalhes muito bem definidos.

Eu, particularmente, estou apaixonada pelos modelos femininos que a marca vem lançando ultimamente. Quem quiser conhecê-los e, inclusive, comprar com segurança e no conforto de casa, sugiro que conheçam a Univisão Shop, uma loja virtual especializada em óculos de sol e de grau que está na web há quatro anos. Lá também é possível encontrar, além dos óculos Mormaii, Ray Ban, Benetton, Playboy, Vogue e outros. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar!

;*

11 Respostas to “Por que é importante usar óculos de sol?”

  1. kammy 01/06/2011 às 10:31 #

    eu antes não ligava pra oculos (tanto que já comprei oculos de barraca ahuahua), mas hoje em dia prezo muito pela minha visão, se tiver que comprar, compro aqueles que tenham proteção UVB UVA contra o sol..:)

    mil beijinhos
    kmamy

  2. Betty Gaeta 01/06/2011 às 11:05 #

    Oi Vivi,
    Eu uso óculos de sol direto, pois tenho astigmatismo e, consequentemente, fotofobia. Não consigo ficar do lado externo sem chorar.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  3. Dia de Brilho 01/06/2011 às 12:58 #

    Eu adoro, não vivo sem, pintou quqlr aparição de sol, taco o meu na cara, lindo esse modelo fem aí
    :**

  4. Talita 01/06/2011 às 15:26 #

    Só não vale tomar sol e ficar com a marca do óculos como eu sempre fico!

  5. Daniela 01/06/2011 às 19:39 #

    Voltei com meu Blog!!!
    Uhuuuuuu

    Adorei seu post… pessoal tem que prestar atenção pq óculos de camelo acaba machucando os olhos e causando problemas… Tem q ser de qualidade…

    Bjo vicinha

  6. Raquel Bellosi 01/06/2011 às 19:40 #

    Menina,
    É um ótimo presente mesmo!
    Alias, vc sabia que o óculos devem ser usados em qualquer dia, mesmo nos dias sem sol? Já que o óculos visa proteger nossos olhos dos raios ultravioleta, ele deve ser usado nos dias nublados porque, assim como os dias ensolarados, os raios ultravioleta ultrapassam as nuvens e incidem sobre nós!
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

  7. Lalah 01/06/2011 às 20:59 #

    eu amo óculos de sol! uma pq minha cidade é mtoooo quente e sempre tem sol! é um ítem necessário pra mim! além de fazer charminho faz bem usar né! tb achei lindo o modelo da mormai!! fiquei querendo muito! eu tb gosto mto dos modelos da chilli beans!
    beijo!

  8. Juh 02/06/2011 às 9:33 #

    Amiga
    eu amoooo óculos de sol,além de proteger nossas vistas é um charme a mais pro look né!
    A briga lá em casa é pro meu noivo usar,não gosta de jeito nenhum,quem sabe comprando um desses que vc indicou ele não se anima rs
    Bjs

  9. Shirley Mello | TodaBeleza 02/06/2011 às 10:05 #

    Adoro, uso sempre q lembro…rs
    Além de ser super necessário, é fashion e dá um up ao look. E no inverno, combinando com trench coat e bota, deixa o look incrível!
    Bjs…

  10. Tati Canto 02/06/2011 às 13:53 #

    Eu amo óculos de sol, tenho uma pequena coleção..hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  11. Patricia Karine 02/06/2011 às 15:09 #

    oi vihss sua sumida!!
    comprei um lindo da chillibeans!!!
    :D
    to paxonada !!!

    beijos
    Patty
    http://www.youngpoint.wordpress.com

Comente!

