Paleta com 26 cores neutras de sombras e blushes!

28 maio

Ontem, depois de exatamente um mês, chegou minha paleta de cores neutras. Eu já tinha a paleta de 88 cores matte, mas todas as cores neutras dela já estavam acabando, enquanto as coloridas estão praticamente intactas. Resolvi comprar uma paleta neutra, já que são as cores que mais uso. Então quando vi a 26 Color Makeup Cosmetic Blush Blusher Powder Palette, decidi que seria ela, pois além de ter adorado as cores de sombras, também gostei muito dos blushes.

Vou dizer para vocês que estou apaixonada. Para começar, pensei que as sombras seriam pequenininhas, mas não, elas são bem grandes. Além disso, são mega pigmentadas! A paleta mistura cores matte e shimmer e isso a torna bastante versátil.  Os tons de nude e marrons achocolatados são lindos. Também tem um vermelho terroso, roxinhos e um dourado maravilhoso!

Acima, um swatch bem “mazômeno” pra vocês terem noção de como as cores são bonitas e práticas, que podem ser usadas tanto no dia a dia quanto num make com pegada mais night, mais festa!

Outro swatch “mazômeno”, agora dos blushes, para vocês verem como a cor fica na pele. Os dois primeiros são um pouco mal pigmentados, você tem que ficar passando várias vezes, mas os outros três são super pigmentados e necessitam até de um certo cuidado na hora de aplicar, pois além de a pigmentação ser boa, as cores são mais intensas.

Essa paleta é um ótimo investimento para quem gosta de maquiagem, mas não utiliza todas aquelas cores das paletas de 88, 120 ou 180 cores. E quem quiser comprar, mas não tiver paciência para esperar, recomendo que comprem com a Helena lá do Rosa Choque, que tem essa paleta para pronta entrega!

;*

21 Respostas to “Paleta com 26 cores neutras de sombras e blushes!”

  1. Helena 28/05/2011 às 19:14 #

    Essa paleta é super prática mesmo, e as cores são neutras e muito bonitas!
    Bjos

  2. Juliana 29/05/2011 às 1:00 #

    Nossa, adorei!!
    bjs

  3. Carol Aquino 29/05/2011 às 8:27 #

    Que cores lindas, fiquei desejando essa paleta!!
    Bjs e ótimo domingo.
    Apareça!

    http://www.coisasdemulher.net

  4. Teca 29/05/2011 às 9:04 #

    Cores mto usáveis no dia a dia! Gostei… Bjo

  5. Lalah 29/05/2011 às 10:00 #

    ameeeeii!! *________________* fiquei querendo tb… mas ainda tenho medo de comprar de fora… ¬¬

    aqui, dá uma olhadinha no blog dps! eu já concertei o probleminha na hora de ver as imagens do post!
    beijão!

  6. Talita 29/05/2011 às 11:30 #

    Essa é linda, o último blush me encantou, mas ainda estou hipnotizada pel88 warm da Helena.

    Estou louca para ver a sua transormação!!!

  7. Lorena Vago 29/05/2011 às 12:57 #

    Adorei essa paleta, preciso de uma assim msm pois as ultra coloridas são pouco usadas, enquanto as outras detonam!

    Bjs

  8. Carol Neves 29/05/2011 às 19:38 #

    Fico louca com essas paletas! E adoro tons mais neutros, porque eu gosto de usar deliniador. Mas de vez em quando eu adoro colocar uma corzona!
    Beijão

  9. Andressa Silva 30/05/2011 às 7:12 #

    Nossa, linda messsmo.
    Eu tenho a 88 matte tbm, mas não uso muito.
    Um beijo.

    http://www.aindaepouco.com – passa lá, estou sorteando uma paleta de contornos *-*

  10. No Seu Guarda Roupa 30/05/2011 às 8:30 #

    Quantas cores lindas e dá pra render muito tutorial,bjuxx!

  11. kammy 30/05/2011 às 10:39 #

    gostei preciso de uma paleta assim mais neutra

    mil beijinhos
    kammy

  12. Betty Gaeta 30/05/2011 às 11:01 #

    Oi Vivi,
    Ando de olho nesta palette, mas gostaria de saber se existem sombras aveludadas, pois estou com excesso de sombras cintilantes.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  13. Tati Canto 30/05/2011 às 12:00 #

    Que sonho essa paletinha!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  14. Sabrina 30/05/2011 às 13:13 #

    Que sonho de consumooo, hein?! É pra passar o final de semana testando e brincando com makes diferentesss.. Beijossss

    http://modamodeon.wordpress.com
    @sabrinanr

  15. Marcela Thiemi 30/05/2011 às 17:59 #

    Vi, sempre fico em duvida se compro ou não compro essas paletas e no fim não compro! To refletindo sobre comprar paleta de 120 cores e aquela de blushes, pq acho que vou conseguir usar, agora as outras não acho!!

    bjos

  16. Natalia Barnabá 30/05/2011 às 18:33 #

    Fez muito bem de comprar essa paleta, tem cores lindas!
    Beijos

  17. Dia de Brilho 30/05/2011 às 20:37 #

    Gostei dos tons dela!
    :**

  18. Raquel Bellosi 30/05/2011 às 20:56 #

    Menina,
    Adorei as cores!!
    São cores básicas, perfeitas para qualquer make!!
    Bjokinhas

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

  19. pamweitzel 31/05/2011 às 18:28 #

    Vou te falar heim, Virgínia??
    Quando eu penso que não preciso comprar mais nenhuma paleta vem você e me mostra essa coisa divinaaaaa!

    Bjoca

  20. Patricia Karine 02/06/2011 às 15:24 #

    aaaaaaaaaaaaaaaaahh eu quero uma paletaaaa….
    estou em desespero por aqui!!!
    hsauhsuahsau

    quando der aquela sessão de desapego de makes óó virhhss põe meu nome na listaaa…
    :D

    beijos!!
    Patty

    http://www.youngpoint.wordpress.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Novembro ♥ « - 06/12/2011

    […] – Benefit Iluminador High Beam – Benefit Demaquilante em Creme – Lumi Cosméticos Paleta de 26 Cores Neutras – Ebay Primer para Olhos, Make B. – O Boticário Summer Bronze Sombra Compacta, Soft Sand – […]

Comente!

