De volta com alegria e drink de brinde!

24 maio

Oi meus amores! ACABEI DE PISAR EM CASA da faculdade, que atraso eu ando tendo com vocês, heim? Sorry! :(

Gatas, em primeiro lugar: vocês não só são umas fofas, como também são compreensivas! Muuuuito obrigada pelos comentários!

Em segundo: meus problemas foram resolvidos, tá? :) E agora vim toda feliz postar duas receitas delícias, preparadas?

Ok, a primeira receita é de empadão de preguiçoso, sem firula pra fazer e sem aquele monte de margarina que vai nas receitas originais!:

Massa
2 xícaras (chá) de leite
1 xícara (chá) de óleo
4 ovos
11 colheres (sopa) de farinha de trigo
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
1 colher (chá) de sal
1 colher (chá) de açúcar
1 colher (chá) de fermento em pó

Recheio – o meu namorado fez o dele de frango, que super combina com essa massa e eu como não cozinho carne fiz o meu assim:

Refoguei na manteiga duas batatas e meia cebola cortadas em cubinho, depois de fritinhas, adicionei metade de meia xícara (quanto é metade de meia xícara?) de leite, temperei bem e deixei a batata cozinhar. Quando ficou bem molinha, coloquei a batata no processador e fiz um purê. Com o leite temperado que cozinhei a batata, refoguei uma cenoura pequena ralada,  algumas “arvrinhas” de couve-flor e umas duas colheres bem cheias de queijo parmesão ralado. Depois de bem refogadinho, misturei o purê e deixei secar.

Agora é só montar a torta, colocar no forno pré aquecido por mais ou menos uns 50 min. ou até dourar e se empanturrar!

delícia, né?

Dicas

– a massa da torta é bem mole mesmo, amores

– o resultado final do recheio aí de cima é um purêzão que afunda na massa, mas não se assustem porque o resultado é sem-palavras- pra-descrever

RECEITA BONUS!

Essa é facil e deliciosa! É o drink de aniversário que meu namorado inventou e chamou de baba de hulk hahahah:

Vocês só precisam de curaçau blue, vodka e guaraná – na medida que preferirem- e, prefinalizar, cortem kiwi em cubinhos e adicionem no copo. Sério, é um sonho comer esse kiwi depois que a bebida acaba!, parece ponche! O resultado:

Notem a cor dele ao fundo!

Pronto! Espero que vocês gostem! Semana que vem tem mais! :}

XOXO

10 Respostas to “De volta com alegria e drink de brinde!”

  1. Barbs 24/05/2011 às 0:34 #

    AH! meninas, não sei como surgiu esse quadrado branco! tentei de tudo mas o bendito não saiu! haha que feio! :***

  2. Keila 24/05/2011 às 11:25 #

    Nossa… que momento terrivel pra vir aqui, pertinho da hora do almoço e vem esse empadão maravilhoso, fiquei com agua na boca… kkkk , e o drink é diferente ein, vou testar pra ver se fica bom mesmo… mas acho que vou trocar o kiwi por abacaxi será que fica bom???

    Beijos!!!!!!

  3. Patricia Karine 24/05/2011 às 13:09 #

    aiin esse drink com cara de sexta feira a noite!!!
    :D

    beijoos!!!
    patty
    http://www.youngpoint.wordpress.com

  4. Talita 24/05/2011 às 15:59 #

    Viiii!
    Eu adoro Curaçau!!! Mas é puro e com fogo!!!!

  5. Raquel Bellosi 24/05/2011 às 16:10 #

    Menia
    Adorei as receitas (empadao e drink)
    Ah, que namorado legal vc tem. Se depender do meu, nem mexer a panela, ele mexe!!
    Adorei!
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

  6. kammy 24/05/2011 às 16:22 #

    uebaaaa

    vou fazer o drink baba de hulk
    kkkk
    mil beijinhos
    kammy

  7. Bella 24/05/2011 às 21:32 #

    Nossa que mara! Adorei a receita do empadão… Acho que vou até fazer aqui em casa!

    beijooo

  8. Carol Neves 25/05/2011 às 1:12 #

    confesso que pulei a receita do empadão, ainda não perdi os 4 quilos que ganhei o Londres e tá difícil, rs
    tô vendo que não vou resistir e ainda vou fazer uns cupcakes amanhã, aiai.
    mas a dica do drink eu gostei! rs
    #bêbadafeelings

    beijão
    e espero que esteja tudo ok, li o post de baixo…

  9. Margareth gervason 25/05/2011 às 9:34 #

    O empadão eu curto e gosto mas bebida nem posso.
    Beijos coloridos!

  10. Ana Carolina 25/05/2011 às 10:23 #

    Vontade tb viu, cada lugar lindooo né?!
    Adorei as receitas, vou experimentar..
    Bjos e um ótima quarta!
    =)

Comente!

