Sigma Make Me Blush!

18 maio

Há pouco mais de um mês eu recebi o kit Make Me Blush, da Sigma, e me apaixonei antes mesmo de começar a usá-los. Os pincéis são lindos, o case onde eles são guardados é lindo e até a caixa é uma gracinha. Eu estou para fazer esse post há bastante tempo, mas quis usar os pincéis e lavá-los pelo menos umas quatro vezes antes de falar sobre eles, então agora cá estou!

O kit é composto por 12 lindos pincéis, sendo 5 para a face, 6 para os olhos e 1 para a boca*. Sei que toda a blogsfera já comentou sobre isso, mas eu estou tão apaixonada que não poderia deixar de falar também.

F30 é o pincel para pó. Além de ser super gordinho, é o pincel mais macio e fofo que já usei em toda minha vida. Sem dúvida, é um dos melhores do kit.

F50 é o famosíssimo Duo Fibre da Sigma, que por muitas vezes já foi comparado com o da MAC. Isso eu não posso afirmar, pois sequer já peguei um DF da MAC em mãos, mas estou encantada por esse pincel. É incrível o efeito que um Duo Fibre faz na maquiagem, sendo usado tanto para base quanto para pó ou blush.

F60 é o pincel usado para aplicar base. Tenho usado o F60 com a base líquida da Vult e tou amando o efeito. As cerdas são sintéticas, não absorvem o produto, mas são macias e espalham a base super bem, sem deixar aqueles “riscos”.

F40 é o famoso pincel gordinho chanfrado, usado para aplicar blush ou fazer o contorno do rosto. Eu, particularmente, não gosto dele para o contorno, mas amo passar blush usando esse pincel. Ele é fofinho, ótimo para esfumar a cor.

E40, tecnicamente, foi desenvolvido para esfumar sombra nos olhos, mas ele é muito grande. Eu não consigo usá-lo para essa funcionalidade. Na verdade, eu ando usando esse pincel para aplicar iluminador abaixo da sobrancelha.

E70 é um pincel chanfrado mais “gordinho” para os olhos. É ótimo para fazer o “v invertido” e já ir esfumando o côncavo.

E55 e E60 são pincéis para aplicar sombra. Ambos são achatadinhos e arredondados, porém o E55 tem as cerdas mais curtinhas, enquanto o E60 é um pouco maior. São bem macios, mas firmes na medida certa.

E05 é um pincel para boca*. O (*) é pq eu já vi muita gente dizendo que usa esse pincel para delinear os olhos, então acho que ele é 2 em 1, você decide para qual finalidade usá-lo. Eu decidi usá-lo para aplicar batom.

E65 é um pincel chanfrado, bem pequeno, fino e fime, ótimo para delinear os olhos. Forma a dupla perfeita com um delineador em gel. Eu amo!

F70 é o pincel para corretivo que dispensa comentários, é perfeito. Já vi gente comentando que ele também pode ser usado para aplicar sombra nos olhos, mas eu não gostei … achei ele um pouco “firme” demais pra isso.

E30 é o “pincel ponta de lápis”, ótimo para fazer e esfumar o côncavo, além de ser muito bom também para passar sombra rente aos cílios inferiores. Sem dúvida é um dos pincéis que mais uso. Ele é maravilhoso!

Uma palavra define esse kit: perfeição. Eu sei que muita gente reclama dos preços da Sigma, (inclusive eu já reclamei) mas eu posso garantir que vale muito a pena! Existem “kits profissionais” nacionais custando até R$300, então se você quer um kit lindo de qualidade, acho que vale a pena investir na Sigma! Com um kit desses, você provavelmente não vai precisar comprar mais pincéis por um bom tempo. Se interessou? Clique aqui e se jogue!

:*

17 Respostas to “Sigma Make Me Blush!”

  1. Renata 18/05/2011 às 3:45 #

    Nossaa vih que coisa mais perfeita! Meus Deusssss!!! Ahhh eu queroooo!!! Tá tirando o tic nervoso que tive agora… Rsss… Eu fico sempre em dúvida de comprar qualquer coisa na Sigma, por causa do preço! Acho carinho mesmo!! E olha já vi vários comentários sobre estes pinceis, e é sempre bom ouvir mais um! Depois deste post pode ter certeza vou pensar em me arriscar de fato! Lindos de morrer!!!

    Beijos!
    http://www.blogmakeiteasy.com

  2. Lívia Mautoni 18/05/2011 às 10:53 #

    Os pincéis da sigma são tudo de melhor msm! Uma perfeição né?! Duo fiber é vida! A maquiagem fica linda com ele! Vc é igual a mim, tb não consigo usa o tal pincel de esfumar pra esfumar, acho ele muito mole e gordo sei lá… rsrs

    Tô apaixonada nesse kit! E a cor? Coisa mais lindaaa!!

    Beijãooo

    http://www.eunaosouamelia.com/

  3. Lita 18/05/2011 às 12:21 #

    Ficarei pobre mas ei de comprar um kit da sigma!

    Biejo

  4. Revista Deluxe 18/05/2011 às 13:40 #

    Bem legal o post…
    Parabéns muito bom o blog,super interessante.
    Beijos.
    Guga Fernandes.
    http://www.editoradeluxe.com.br
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  5. Andréa Cruz 18/05/2011 às 14:56 #

    Quero muito esses pincéis, só escuto coisa boa deles!

    http://teliganadica.wordpress.com

  6. mariaassanhada 18/05/2011 às 15:35 #

    Amei a cor…lindos :)
    http://mariaassanhada.com/

  7. kammy 18/05/2011 às 16:05 #

    mto lindooooooo esse kit
    morri

    mil beijinhos
    kammy

  8. Raquel Bellosi 18/05/2011 às 18:44 #

    Menina,
    Fiquei louca com os seus pincéis!!
    Também quero essa coleção! Mas tenho que juntar dim-dim, porque se depender de alguém ou até da Sigma, eu nunca vou ter!! hahahahahahaha
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

  9. Jeeh 19/05/2011 às 2:27 #

    Eu queroooo!
    Mas achei mega caro! hahahah
    Bjoo =*

  10. Helena 19/05/2011 às 3:15 #

    Tbm sou suspeita pra falar! O meu é quase um bebê, cuido dele com mtooo cuidado! kkkkk
    Tbm farei resenha em breve…
    Bjos

  11. sandra portugal 19/05/2011 às 21:17 #

    Eu sou louca por pincéis! amei a postagem! bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

  12. pam weitzel 19/05/2011 às 21:38 #

    lá vem vc me tentando com esses pincéis…
    hun, deixa vc!!

    bjs

  13. Carol 23/05/2011 às 1:34 #

    Eu gosto de maquiagem, mas não entendo quase nada. Acho que o máximo que sei fazer é o tal do v, rs. Eu também comprei um estojo de pincéis pra mim, mas não sei pra que serve (de verdade) nem metade deles. Eu vou usando pro que eu acho que é, mas seu post pelo menos me deu um pouco de luz, hahahha.
    Só que eu fiquei morrendo de vontade de ver o case e o estojo, você falou que são lindos e pelo pedacinho que aparece na foto parece ser um luxo!
    Beijão

  14. Patrícia Nunes 25/05/2011 às 9:57 #

    Sou louca para ter esses pincéis!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sorteio ▬ Sigma Makeup, Resultado! « Subindo no Salto! - 18/06/2011

    […] um sucesso e em breve teremos mais! Enquanto isso, se joguem na loja da Sigma, que como já falei aqui, tem os melhores pincéis que já usei em toda minha vida! Comprando através desse link, vocês […]

  2. Coastal Scents » pincéis “ponta de lápis” bbb’s! ♥ « Subindo no Salto! - 01/07/2011

    […] eu não tinha nenhum. Meu primeiro foi o E30, da Sigma, que veio naquele kit que eu já mostrei aqui. Gostei tanto da funcionalidade deste pincel que fiquei com vontadinha de ter mais alguns para não […]

  3. $.$ – O meu GdC de produtos Internacionais « Subindo no Salto! - 22/08/2011

    […] paletas de sombras e outros acessórios. (se você quiser ler os posts que eu fiz sobre o kit de pincéis e o pincel para lábios da Sigma, é só clicar nos respectivos links!) Para comprar na loja […]

Comente!

