Domingão …

15 maio

… vamos falar de uma dica BBB?

Eu sei que muita gente já conhece essa dica que eu vou dar hoje, mas sei também que muitas leitoras chegam ao blog através de buscas por dicas de produtos que sejam fáceis de encontrar, além de muitas estarem entrando agora no “mundo da maquiagem”. Por isso, hoje vou falar do Shampoo Johnson’s!

Não gente, vocês não estão lendo errado … eu vou sim falar daquele Shampoo de neném super famoso por seus comerciais adoráveis e, claro, pela qualidade.

Mas pq eu uso esse Shampoo? Para lavar pincéis! Confesso que por muitas vezes eu já usei shampoos comuns para dar banho nas minhas filhinhos, rs, mas isso acabou destruindo as cerdas, ressecando-as, quebrando-as, e então eu resolvi experimentar usar o Shampoo Johnson’s para lavar meus pincéis da Sigma (que são novos e eu estava morrendo de medo de destruí-los). Passei na farmácia, paguei um pouquinho mais de cinco reais pelo frasco de 200ml e fui muito feliz! Além de os pincéis ficarem super limpinhos, ficaram cheirosos e macios como se nunca tivessem sido usados!

Eu já havia lido também que o produto funciona como demaquilante, que é ótimo para remover maquiagem e etc. Experimentei. Aproveitei que estava maquiada (com sombra marrom e rímel a prova d’água) e usei o Shampoo Johnson’s para remover o make e super funcionou. Removeu tudo facilmente e eu ainda fiquei com cheirinho gostoso de neném. HAHAHAHA!

É isso. Fica a dica! =D

;*

21 Respostas to “Domingão …”

  1. Helena 15/05/2011 às 21:31 #

    E tem que ser o Hora do Sono? kkkkkkkkkkkkkk
    Eu tbm uso, compro johnsons em galões mesmo! Comprei um de 1litro no Makro por 12 reais! =P
    Bjos

    • viihrs 15/05/2011 às 21:56 #

      Comprei o Hora do Sono pq achei o mais cheiroso! Vou usar para tirar o make a noite e dormir como anjo. AUHAUHAUHAUHAUHAUHAU Imagina …

  2. Nelize 15/05/2011 às 21:53 #

    Eu já tinha ouvido falar da maravilha do shapoo Jonson’s, inclusive já lavei os meus pincéis e adorei! Agora pro cabelo, nem serve porque fica rececado! uhauhsuahs

    http://2charming.com.br

    Beeijos

  3. Margareth Gervason 15/05/2011 às 22:17 #

    A Ju usa, o ofatalmo dela recomendou para lavar o rosto para ajudar a limpar os olhos por fora sem agredir!

    Ótima dica…
    Ótima semana
    Beijos coloridos!

  4. Daniela 15/05/2011 às 22:56 #

    Vou comprar esse ai. Gostei da idéia de dormir como anjinho hahahahahah

    Será q aquele lance de lavar o cabelo com shampoo de bebê funciona??? Nunca tentei… vc ja usou???
    Bjo

  5. Mih 16/05/2011 às 7:08 #

    ótima dica!!!
    eu uso shampoo de bebe pra lavar os pinceis tbm!
    mas como demaquilante nunca usei, soh tinha ouvido falar e q bom q pelo seu post vc tbm aprovou! =D
    Bjuu

  6. pamweitzel 16/05/2011 às 10:04 #

    Morri com o comentário da Helena “E tem que ser o Hora do Sono? kkkkkkkkkkkkkk”

    Eu já usei o amarelinho, e eles são muito bons mesmo!

    bjs

  7. Renata Prado 16/05/2011 às 11:17 #

    Olá tudo bom?
    Pra remover a maquiagens eu já conhecia, mas para lavar os pincéis nunca havia ouvido falar, acho que super funciona né? além de tudo ele tira a maquiagem do rosto como não resolver o problema com os pincéis.
    Adorei a dica, eu realmente estava com vontade de comprá-lo agora estou ainda mais.
    bjOO*

    http://www.maniagraciosa.wordpress.com

  8. Lita 16/05/2011 às 13:46 #

    Helena, 1l no Macro por 12 conto?
    Vamos revender!

    Eu uso sabonete Dove para lavar os meus filhotinho depois passo eles rapidamente em um água com condicionador -Neutrox, pq é o mais neutro – e, aí, é só enxaguar!
    E aquele estojo da Sigma de secar os pinceis que tentador, hein?

    Beiooo Vi!

  9. Tati Canto 16/05/2011 às 13:56 #

    ótima dica!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  10. Camila 16/05/2011 às 13:59 #

    Eu uso shampoo neutro de bebê do tom e jerry, não me atento muito na marca, to sempre usando um diferente, e olha, é a mesma coisa que o johnsons, os de bebes, claro. Pode usar sem medo, que o resultado com os pinceis são ótimos também.

    Mas nunca tinha usado como demaquilante para os olhos, sempre tive um certo receio. Mas vou testar hoje a noite.

    Abração.

  11. Marina Canfield 16/05/2011 às 16:13 #

    Todo mundo fala né? hehe
    Mas é bom mesmo! Uso e recomendo!
    Beijos

  12. Lalah 16/05/2011 às 16:16 #

    nossa! essa dica é realmente boa! sempre fico com preguiça de lavar os picéis, mas chega uma hora que não dá mais né!! ahuehaeuhuaehaue tem que lavar!
    beijo!

  13. kammy 16/05/2011 às 18:34 #

    adorei a dica BBB
    mil beijinhos
    kammy

  14. Teca 16/05/2011 às 19:03 #

    Realmente é ótimo para lavar os pincéis e tirar a make… Bjo

  15. Celi 16/05/2011 às 21:21 #

    Oie,

    sempre faço isso tb:)
    Muito boa a dica mesmo,
    Beijos,
    Céli Bonete
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  16. Margareth Mazetti 16/05/2011 às 21:28 #

    Adorei a dica!
    Aqui em casa não ficamos sem!
    Ótima semana para você!
    Beijo!

  17. madamelolla 17/05/2011 às 13:22 #

    Boa dicaaa!
    De vez em quando uso o óleo para demaquilar, tbm funciona!

    bjus

  18. Feminina e Vaidosa 17/05/2011 às 20:48 #

    Adorei a dica, juro que não conhecia para demaquiar, apenas para lavar os pin´ceis….
    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

  19. Monize 21/05/2011 às 12:21 #

    Eu uso o amarelinho desse! Adoro e dá o mesmo efeito!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

  20. Carina 27/05/2011 às 18:55 #

    Realmente é mto bom!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

Comente!

