Apagando a boca com Circe!

12 maio

Quem acompanha o blog sabe que eu sou mega fã de batom nude. Já falei várias vezes e, inclusive, fiz um post onde contei para vocês quais eram meus cinco nudes preferidos. Esse post, na verdade, é quase um update do Top 5 Nude, pois vim mostrar pra vocês o batom que ganhou meu coração e um espaço cativo na minha necessaire: o Circe, da NYX! Ando usando esse batom todos os dias e tou completamente apaixonada por ele. ♥ Descobri que é o meu nude perfeito!

Andei lendo pela blogsfera que o Circe é o gêmeo humilde do Viva Glam Gaga II, o nude da MAC assinado por Lady Gaga. Inclusive, a Claudinha Stoco fez um post onde mostra a comparação. A impressão que tenho é que o batom da MAC é ligeiramente mais rosado, enquanto o Circe é mais “amarronzado”, mas no geral eles se parecem bastante e o Circe pode muito bem substituir o Gaga II.

Fotinha com cara de “RS” pra mostrar que o Circe realmente apaga minha boca. É o nude ideal para usar com aquele olhão, apesar de eu adorar usá-lo com “cara lavada” no dia a dia. A cor de “vida” fica por conta do blush mais vermelhinho.

Well, falando nisso …
Quem quiser comprar batons NYX por um ótimo preço ou qualquer outro produto da marca, recomendo que comprem com a Helena, no Rosa Choque Blog. Além dos bons preços, ela tem pronta entrega! Envia para todo o Brasil e, para quem mora em Juiz de Fora, entrega em mãos. Além dos produtos NYX, na lojinha dela vocês também podem encontrar (e até encomendar, caso ela não tenha disponível no momento) paletas, pincéis e vários outros produtos gringos!

15 Respostas to “Apagando a boca com Circe!”

  1. pamweitzel 12/05/2011 às 14:31 #

    Acho esse batom lindo e super coringa! Na dúvida e medo de cor ele é minha primeira opção!

    bjs

  2. Lita 12/05/2011 às 15:44 #

    Amo circe!
    Vc está lindaaa Vi!

    Bjo!

  3. Margareth Gervason 12/05/2011 às 16:11 #

    Realmente é um batom bonito.
    Já comprei NYX para Ju mas vermelho.
    Eu conheço esta loja…kkkkkkkkk, adoroooooo

    Sabe que a cor de esmalte mais foi votada foi o Goya!!!

    Obrigada pela visita

    Ótima quinta
    Beijos coloridos!

  4. Talita 12/05/2011 às 17:04 #

    Ah menina, eu tenho mania de boca de boneca, se não tiver usando um glos puxando pro vermelhinho é um rosinha-avermelhado, acho feminino =)
    E viva a diversidade!
    rsrs
    beijos ;*

  5. Helena 12/05/2011 às 17:28 #

    Gente, to boba como essa cor caiu como uma luva pra vc! O Circe é lindo e tal, mas acho q raramente vi ficar o nude perfeito em alguém…
    Ficou lenndo! ^^
    Bjos

  6. Lívia Mautoni 12/05/2011 às 17:42 #

    Lindo né?! Tb li por aí que ele é o irmão pobre do Gaga II! rsrs

    Beijosss

    http://www.eunaosouamelia.com/

  7. Ana Paula 12/05/2011 às 18:40 #

    Linda essa cor…adoro tons mais neutros.

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

  8. Isadora Oliveira 14/05/2011 às 8:46 #

    Vivi,

    Mto engraçado este batom eu comprei e em mim ficou péssima a cor e não ficou apagado ficou meio alaranjado haha bjs

  9. Monize 14/05/2011 às 12:09 #

    Linda a cor. estava mesmo procurando uma opção nude mais baratinha pra usar sem dó! hehehe
    Beeijo

    http://2charming.com.br

  10. Teca 14/05/2011 às 15:38 #

    Tbm uso o Circe pra apagar a boca! bjão

  11. Lalah 14/05/2011 às 15:47 #

    gente!! ele deixa a boca super apagadinha mesmo! lindinho!

    ainda não tentei fazer o rocambole! acho que amanhã eu faço!! te conto se deu certo!! aheuhaeuhaeueha beijo!

  12. by Carolina Fabris 15/05/2011 às 13:05 #

    Adoro batons cor de boa Vi! Sem contar que sou apaixonada pela Nix! Arrasou!
    Bjão

    http://bycarolinafabris.com/

  13. Sabrina 15/05/2011 às 21:20 #

    Adoro make com boca apagadinha e foco nos olhos!!
    Gostei da dica! Não conhecia essa cor.

    Beijosss

    http://modamodeon.wordpress.com

  14. Marina Canfield 16/05/2011 às 16:14 #

    Eu já amei tanto o nude, agora só to me jogando nas cores bem vivas!
    Beijinhos

  15. Dani Almeida 19/05/2011 às 10:40 #

    Adoro batons nude também. Estou usando muito o 101 da linha Intense do Boticário, ele literalmente apaga a minha boca, e pra dar um toque que fica muito legal, passo só no meio dos lábios um gloss da Revlon chamado lustre nude e a combinação fica show!

    Beijos

    httt://www.danimaissaudavel.blogspot.com

Comente!

