Felicidade “pegável”!

11 maio

Uma imagem fala mais que mil palavras …

Ingressos para o camarote do Capital Inicial na Festa Country de Juiz de Fora. #CoisaDeFã

É isso.

*———–*

9 Respostas to “Felicidade “pegável”!”

  1. seucheiroso 11/05/2011 às 12:54 #

    Olha só Capital inicial! Muito massa!!!

    http://www.seucheiroso.wordpress.com

  2. kammy 11/05/2011 às 14:31 #

    sempre gostei de capital
    bom show pra vc

    o primeiro show que eu fui foi no dia dos namorados do ano passado, foi mto lindoooooo s2

    mil beijinhos
    kammy

  3. Patricia Karine 11/05/2011 às 14:54 #

    oi Virhsssss ta sumidinha!!;D

    AAAAAAAAAAAhhh que invejinhaaaaaaaa!!!
    fui no show do luan santana sexta passada não é nem de perto meu cantor e ritmo favorito! mas o show até que estava muitoo bom!!
    :D

    bom show pra você!!!

    ta tendo sorteio lá no blog!!
    ;D
    beijooos!
    @pattykarine

  4. Margareth Gervason 11/05/2011 às 17:11 #

    Eu até iria se fosse de 1ºªclasse mas na festa country num dá pra mim..kkkkkkkkkkkkkkk ..já me imaginou lá, pq eu não!

    Ótima quarta
    Beijos coloridos!

  5. Shirley Mello | TodaBeleza 11/05/2011 às 19:48 #

    Adoro eles!!!
    Um programão, hein? Curta muuuuito!!!
    Bjs…

  6. Teca 11/05/2011 às 22:02 #

    Q chique, Vi… adoro o Capital! Bjão

  7. by Carolina Fabris 11/05/2011 às 23:40 #

    hahahaa
    Que bacana Vi!!! Adoro a musica deles também!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  8. Andréa Cruz 11/05/2011 às 23:55 #

    Que demais, aproveita!

    http://teliganadica.wordpress.com

  9. Marina Canfield 16/05/2011 às 16:16 #

    Capital Inicial me lembra quando eu e meu namo terminamos o namoro! Principalmente as músicas desse cd novo!
    Beijos

Comente!

