Desejo do Dia ♥

6 maio

Strawberry blonde hair!

Eu até sonhei com esse cabelo da Johansson, gente! E quando eu coloco uma coisa da cabeça, ninguém tira. Ninguém mesmo! Quero transformar meus fios castanhos nesse “loiro ruivo cereja”.  E quero pra ontem. É isso! HAHAHA =D

14 Respostas to “Desejo do Dia ♥”

  1. Margareth Gervason 06/05/2011 às 12:15 #

    Realmente lindo vale a pena, mas eu não tenho coragem, agora que eles estão totalmente brancos….vão ficar!

    Vai fundo, querer é poder..kkkkkkk

    Beijos coloridos!

  2. kammy 06/05/2011 às 12:17 #

    vai ficar linda

    achei mto fofo esse cabelo nela
    mil beijinhos
    kammy

  3. Ana Paula 06/05/2011 às 12:58 #

    Lindo esse tom de cor, adorei!

    Bjss e um maravilhoso final de semana…

    http://toutlamour.blogspot.com/

  4. pamweitzel 06/05/2011 às 14:10 #

    eu amo totalmente este corte dela, com essa cor então, tá perfeito ;)

  5. Valéria 06/05/2011 às 18:29 #

    Vai ficar lindissima (acredito q combina bem com tua pele clarinha.BjOks nesse coraçãozinho lindo! Mamys* te ama de montão!

  6. Inspiração Fashion 06/05/2011 às 22:22 #

    Que liiindo esse cabelo da Scarlet, corte, cor, tudo!
    Bjinhos

  7. Carol 06/05/2011 às 22:25 #

    Tem dias que eu acordo morrendo de vontade de mudar a cor dos fios…mas ai, sento ali no cantinho e espero a vontade passar…É que meus cabelos são meu ponto forte e nunca receberam nem uma mão de tinta, nem quimica, nem nada…
    Mas é dificil resistir com tanta cor linda viu?! E essa entao…
    Ai Vivi, se mudar mesmo o visual mostra aqui o antes e depois ok?!
    Olha, sobre o post abaixo quero deixar uma dica, conheci ha pouco tempo uma base que me fez largar todas as outras, é a Mattemorphose da Loreal! Antes a minha base queridinha era a da linha Accord Parfait, tb da Loreal (continuo usando o corretivo dessa linha que é mega bom), mas ai conheci a Matte Morphose e pronto, apaixonei. A textura dela é parecida com a da Maybelline mas achei bem melhor…O resultado é aveludado e a duração é ótimaaaa, a pele fica bem sequinha e uniforme. Se der experimenta e me diz o que você achou.
    Beijo beijo beijo

  8. Patty Rossi 07/05/2011 às 0:32 #

    Sabe que eu acho que ia ficar lindo em vc? Adorei…
    Smack

  9. Dani Freitas 07/05/2011 às 10:33 #

    Este post veio super a calhar! Acredita que eu estava quase loira novamente e de repente cismei que queria ser ruiva? Fui ao meu cabelereiro e o que ele me disse foi que, para não deixarmos o cabelo desbotado, iríamos escurecê-lo e ficar com um tempo assim, e aos poucos, iríamos clarear até chegar a hora do ruivo…kkkk mal posso esperar!!!
    Beijo

  10. Teca 07/05/2011 às 10:54 #

    Ai… tô louca pra pintar o cabelo tbm! Bjo

  11. Raquel Bellosi 07/05/2011 às 11:18 #

    Menina,
    Eu queria uma mmudança radical assim pra mim!
    Já que vc tem coragem e determinação: Vai!!
    A cor é maravilhosa!
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

  12. Raquel Bellosi 07/05/2011 às 11:19 #

    Menina,
    Eu queria uma mudança radical assim pra mim!
    Já que vc tem coragem e determinação: Vai!!
    A cor é maravilhosa!
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

  13. Renata Blanco 08/05/2011 às 2:28 #

    Amei o corte e a cor! Te dou mó apoio vih! Tenho certeza que vc vai ficar linda assim!!! Caso resolva mudar, não esquece de mostrar pra gente depois!

    Beijos.
    http://blogmakeiteasy.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Desejo do dia! « Subindo no Salto! - 21/07/2011

    […] se lembram quando comentei aqui que queria muito muito muito o cabelo da Scarlett Diva Johansson? Pois é, até hoje eu não fiz. […]

Comente!

