Top 5 Pele!

5 maio

Depois de mostrar para vocês os meus “top labiais” (aka top 5 nude e top 3 colors) resolvi continuar a série de posts com os meus produtos preferidos e fazer o Top Five de produtos para pele, onde vou mostrar os meus queridinhos!

Dream Matte Mousse, da Maybelline, é uma das melhores bases que já usei na minha vida. A princípio foi difícil me acostumar com a textura dela, mas depois foi só alegria! Ela deixa a pele bem sequinha, tem uma cobertura legal e o preço é ótimo! O Fluído Matificante, da Contém 1g, também é um dos produtos praticamente essenciais para quem tem a pele oleosa. Eu já falei dele aqui há exatamente um ano e mantenho tudo que disse, vale cada centavo! Powder Blush, da MAC, na cor Desert Rose é o meu blush mais querido. A pigmentação dos blushes da MAC é ótima e ele dura o dia todo na pele, amo! Outro item sem o qual já não vivo é o Corretivo Líquido da Tracta, que sem dúvidas é um dos melhores corretivos tupiniquins que existe! Ele não é líquido demais, não chega a ser cremoso … tem a textura certa e cobre super bem as manchinhas e imperfeições da pele. O único “problema” é a cartela de cores, que é bem pequena. Por último, mas não menos importante, Cashmere Finish Foundation ou simplesmente a Base Líquida Magix, da Avon. É uma base excelente para quem tem a pele oleosa … a cobertura é leve, mas ela minimiza os poros e deixa a pele bem sequinha por bastante tempo. Ótima para o dia a dia.

Acima, a textura de cada um dos produtos que citei. As bases parecem mais escuras que o meu tom de pele, mas estão na parte de dentro do pulso, onde a minha pele é beeem mais clara. Como se fosse possível ser mais branca do que já sou … hahahaha! #EdwardCullenFeelings

É isso. :D

:*

13 Respostas to “Top 5 Pele!”

  1. Teca 05/05/2011 às 14:24 #

    Sou louca por esse fluido matificante e pela base Avon Magix!
    *.*
    Bjo

  2. Daniela 05/05/2011 às 14:42 #

    quero o matificante da contem!!!!

    Acredita q eu to com dengue??? Putz ninguem merece,,,
    Bjosss

  3. Mari Rodrigues 05/05/2011 às 14:57 #

    esse blush da MAC tem cara q é lindooo

    menina ainda não comprei a Dream Mousse com medo de errar na cor, pq tenho mt curiosidade de passar ela

    já o corretivo Tracta sou puro amor com ele, claro dp do meu corretivo mais querido de tds da Mary kay auauhuha mas eu adoroo ele

    beeijos!

  4. Carolina Corrêa 05/05/2011 às 15:49 #

    A base da Maybelline e o corretivo da Tracta também entrariam na minha top list!!

  5. kammy 05/05/2011 às 17:37 #

    esse dream mate mousse eh mto lindo neh
    to desejandooooo

    mil beijinhos
    kammy

  6. Ana Paula 05/05/2011 às 19:22 #

    Amo a Dream Matte Mousse cobre muito bem as imperfeições…e o blush da MAC é maravilhoso…

    Bjss e uma ótima noite…

    http://toutlamour.blogspot.com/

  7. Isadora Oliveira 05/05/2011 às 19:49 #

    Vivi,

    Tenho que concordar com vc eu gosto de todos estes produtos e um super kit de sobrevivencia rs bjs

  8. Lalah 05/05/2011 às 21:15 #

    amei o seu toptop!!! fiquei querendo experimentar a base da maybelline! onde vc comprou?
    beijoo!

  9. Celi Bonete 05/05/2011 às 22:25 #

    Ola!!!

    Queria mesmo saber como é essa do avon..vou testar!

    Grande beijo

    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  10. Renata Prado 06/05/2011 às 8:56 #

    Olá!
    Quero muito o blush, ele é lindo neh?!
    adorei o post, ótimas sugestões..
    bjoO*

    http://www.maniagraciosa.wordpress.com

  11. Taynan 07/05/2011 às 15:55 #

    Essa sua lista é super válida pra mim, que tb tenho pele oleosa. Vou experimentar as bases e preciso desse matificante A.S.A.P.!!!

    bjoos

    http://larosaa.blogspot.com/

  12. thamires 15/05/2011 às 22:14 #

    os meus tops 5 sao: demaquilante avon solutions, delineador, rimel revlon colossal, batons l.a. girls e blush nyx.

    bjuss

Comente!

