Ainda sobre a coleção Zoo …

4 maio

Depois de ter visto pessoalmente ao vivo e a cores os batons da Coleção Zoo, da Natura, eu resolvi voltar para da minha opinião sobre eles. Na verdade, sobre ele, o Rosa Rock, que felizmente foi o único que eu comprei.

Quatro imagens valem mais que mil palavras …

Pergunta do dia: CADÊ A COR?

Como nós já esperávamos, ele é realmente cintilante, ao pé da letra. Extremamente sem cor, sem pigmentação e com muito brilho. A foto dele na boca não ficou tão fiel ao brilho, mas a foto do batom no dorso da mão e da bala mostram exatamente como ele é “brilhante”. Acho que nem os iluminadores que eu tenho são tão assim. RS!

Me arrependi? Não … a embalagem é linda, mas só vale isso mesmo! Paguei R$8,70 para um “glitter labial”. O jeito vai ser descobrir uma segunda alternativa para ele, uma misturinha ou algo assim. Quem não gosta de batons cintilantes e não quer um “enfeite” na necessaire, pode passar longe desse item!

:*

16 Respostas to “Ainda sobre a coleção Zoo …”

  1. Anastácia 04/05/2011 às 19:16 #

    Bom eu tenho um batom desse da embalagem amarela , o rosa é mais forte parecido com um da mac ficou perfeito

  2. Sté 04/05/2011 às 20:01 #

    Achei as embalagens desses batons muito fofa e esse tom está super bonito.

    beijos.

  3. Margareth Gervason 05/05/2011 às 0:27 #

    É REALMENTE CADÊ A COR?
    É TÃO NUDE, MAS TÃO NUDE QUE NEM APARECE!
    QUE PENA…

    BEIJOS COLORIDOS!

  4. Helena 05/05/2011 às 1:54 #

    Tenso.
    Até gosto de cintilantes, mas tem que ter cor junto, se não nem passo perto!
    Bjos

  5. Betty Gaeta 05/05/2011 às 8:39 #

    OI Vivi,
    Faço parte da tchurminha que não gosta de batom cintilante…
    :)))
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  6. Mariana 05/05/2011 às 9:37 #

    uma pena eles serem tao cintilantes…
    tenho o rosa mania e mal percebo cintilancia nele!

    beeeijo!

  7. Juh 05/05/2011 às 10:18 #

    Vivi
    ia fazer a resenha desses batons hoje,mas não fiz pq quando passei a foto pro pc,vi que não dá pra enxergar nada do batom nem na boca,nem na minha mão,vou tentar tirar outras pra ver se aparece algo,vou te contar que decepção!
    vc só comprou um e eu que comprei 3!
    esses rosa pop e rosa rock são iguaizinhos,ou seja sem cor nenhuma!
    Bjs

  8. Débora 05/05/2011 às 11:25 #

    As embalagens são lindas mesmo, mas os batons deixaram a desejar.. Tinha que ter algum defeito né? Embalagem bonita, preço bom…hehe O jeito é usar junto com outro batom, ele dá cor e esse dá um brilho. Beijos

  9. Raquel Bellosi 05/05/2011 às 11:35 #

    Ah… pagar tão caro para um gliter?
    Eu acho que não vale a pena, não!!
    Apesar da embalagem ser linda… eu teria me arrependido…
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

  10. Dia de Brilho 05/05/2011 às 12:53 #

    afff… ainda dizem ROSA aonde???
    Decepção total hein? Embalagem enganosa, hehe!
    Eu já fui na loja no site dela, o produto fica caro + frete??
    :*

    • viihrs 05/05/2011 às 13:20 #

      Totalmente enganosa mesmo :(

      Então …
      Todas as vezes que comprei, paguei R$20 de frete.
      Vale a pena pra comprar mais coisa ou dividir com alguma amiga!

      :*

  11. Carina 05/05/2011 às 12:54 #

    Lindo esse tom mais cintilante!!

    To sorteando no blog uma bolsa vermelha linda + kit de make!

    http://sweetlittletips.com/?p=8631

    Beijos!!

  12. seucheiroso 05/05/2011 às 12:56 #

    Muito legal esse baton, pra quem só gosta de dar um brilho na boca e não ficar aquela coisa molhada dos gloss… bacana mesmo e deve ser muito melhor pra beijar! :)

    http://www.seucheiroso.wordpress.com

  13. Camille 05/05/2011 às 13:51 #

    que lindo esse batom! adoro batons rosinhas claro! lindo!
    bjs

  14. kammy 06/05/2011 às 12:43 #

    que drogaaa
    pelo menos essa cor, eu nao compro rss

    mil beijinhos
    kammy

  15. isabel 06/05/2011 às 12:58 #

    comprei um da linha zip, aquele lilás
    só serve mesmo para passar por cima de algum outro e olhe lá.

    batons natura eu estou correndo de medo.

Comente!

