Natura Faces Zip Zoo!

3 maio

Animal print é tendência, isso todo mundo já sabe … agora a Natura lançou a Coleção Zoo, composta por quatro batons com embalagens inspiradas nessa tendência. São quatro novas cores de batom em tons cintilantes, sendo elas Coral, Rock, Vinho e Pop, que prometem uma alta cobertura.

Well … Natura, sua linda, quando você vai entender que a maioria das mulheres não gosta de batons cintilantes? Espero que seja logo, pq apesar das lindas embalagens, batom cintilante é uÓ! Mas ok, se as fotos forem fiéis, eu quero o Rosa Rock, da embalagem pink, que me parece ser puxado para o nude e com pouco brilho. Preciso vê-los pessoalmente para ter certeza se amo ou odeio! :B

Alguém já viu? Quem gostou?

Ah, o preço é bom … Se não me engano, custa R$10,90!

:*

18 Respostas to “Natura Faces Zip Zoo!”

  1. Daniela 03/05/2011 às 16:07 #

    Adoreeeeeei o rosa de oncinha!!!

  2. kammy 03/05/2011 às 17:09 #

    mto linda essas embalagens
    =)
    mil beijinhos
    kammy

  3. Marcela Thiemi 03/05/2011 às 19:20 #

    Ah Vi eu não curto esses batons cintilantes não! Realmente a Natura tem que dar conta que a linha cremosa e matte vale muito mais a pena.

    bjos

  4. Ana Paula 03/05/2011 às 19:46 #

    Maravilhosos e com um precinho bom…amei o de zebrinha…

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

  5. Isadora Oliveira 03/05/2011 às 21:01 #

    Nossa eu achei fofa a coleção pena que todos os batons são cintilantes bjs

  6. by Carolina Fabris 03/05/2011 às 21:09 #

    Ai Viii! Eu AMO batom cintilante!!! Só uso praticamente cintilante!!! hahahaa
    But whatever… a cobertura é péééééssima!!!
    Nossa, só tenho me decepcionado com os batons da Natura ultimamente. Tipo, falta pigmentação… isso sim é UÓ!
    : (
    Beijinhos

    http://www.bycarolinafabris.com

  7. Lalah 03/05/2011 às 21:18 #

    ai eu odeio batom cintilantee! mas concordo com vc, as embalagens estão lindas!! ^^
    beijo!

  8. Margareth Gervason 03/05/2011 às 21:28 #

    Lindos mas a pena é ser cintilante..(será que volta a moda?)
    E o preço também bem legal…

    Beijos coloridos!

  9. seucheiroso 03/05/2011 às 23:18 #

    Achei oitentona as embalagens, lembra minha infância essas cores!

    http://seucheiroso.wordpress.com

  10. Mariana 03/05/2011 às 23:28 #

    as cores são lindas!
    uma pena por serem cintilantes ;~~
    beijoo!

  11. Betty Gaeta 04/05/2011 às 10:10 #

    Oi Vivi,
    Adorei as embalagens! Fofas!
    Está rolando sorteio no meu bloguito, para mim é importante que vc participe. Eu sei que pelo seu blog vc não consegue seguir o meu, mas não importa, vc pode participar de qualquer jeito! Por favor, me dê uma força e dê uma passadinha por lá.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/05/sorteio-de-maio-mays-giveaway.html

  12. Teca 04/05/2011 às 10:38 #

    É… batom cintilante não rola! Bjão

  13. Dia de Brilho 04/05/2011 às 13:06 #

    Adorei a novidade, ainda bem q vc sempre mostra isso!
    Lindas embalagens, mais o cintilante saí logo da boca :(
    bjokas

  14. Sabrina 04/05/2011 às 13:07 #

    Bem colocado: quando a Natura e a AVON vão entender que CINTILANTES em excesso ENCHEM O SACO???? Sou bem mais a favor de um matte…
    No entanto, as empbalagens estão lindas.

    Beijosss

    http://modamodeon.wordpress.com

  15. Jéssica 04/05/2011 às 14:39 #

    AAI, eu fiz o pedido, e to louca pra saber como vai ficar :D:D
    São todos lindos

  16. Shirley Mello | TodaBeleza 04/05/2011 às 15:06 #

    E embalagem e as cores são lindas. Tenho um lilás de uma coleção anterior, acho linda a embalagem e a tonalidade, porém ele é cintilante e tem uma péssima cobertura :(
    Bjs…

  17. não me mande flores 04/05/2011 às 16:45 #

    Achei uma fofura essas embalagens! Adorei!


    Camila F.

  18. cami 04/05/2011 às 17:47 #

    aiiin poisé, ia perguntar é tudo cintilante mesmo? comprei uns da natura, roxo e laranja, quando chegaram que fui testar eram puro brilho mal aparecia a cor, esse ai devem ser na mema linha!

    ;)

Comente!

