Bate papo & resultado do sorteio MAC Quite Cute! ♥

26 abr

E então, galerinha, como vão vocês?

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela mega ausência na semana passada. Feriadão, sabem como é né? Acabei sem tempo até para agendar os posts. Sorte minha nossa que a Bárbara, nova colaboradora do SNS deu o ar de sua graça e não deixou vocês, queridas leitoras, tão sem novidades. Falando nisso, quero saber o que todas vocês acharam dela, hein?! Eu, particularmente, tou amando as receitinhas dela. Nhami nhami :B Mas vamos lá …

Hoje, como estou voltando, vou fazer um post meio randômico, com algumas coisinhas que eu tou querendo falar pra vocês que acompanham o Subindo No Salto. Para começar, quero dar duas mega dicas … a primeira é para quem ama maquiagem, curte preço bacana e está querendo comprar coisinhas importadas.  O BrandsClub está com uma super oferta de makeup L.A. Girsl® e os preços estão maravilhosos! Tem sombras unitárias por R$8,90, máscaras para cílios por R$12,90, esmaltes por R$12,90, palettes de batons e pó compacto por R$19,90 e várias outras ofertas irresistíveis! Quem quiser conferir, é só clicar na imagem abaixo e se cadastrar!

Agora, a oferta tentadora é para quem mora em Juiz de Fora! A páscoa passou, mas com certeza os chocolates deixaram um vestígio na pele, não é? A “flechada do dia” no Tribo Mania é uma sessão de limpeza de pele por R$15.

Clique aqui e garanta uma pele de Diva!

Agora … finalmente, vou divulgar o resultado do sorteio do Blush MAC Quite Cute! Mil desculpas pela demora, gente. Muitas meninas me enviaram e-mail cobrando o resultado, mas eu realmente fiquei enrolada na semana que passou.

Tchan tchan tchan tchan …

E a sortuda foi …

Clique para ampliar

Rita S Carvalho! Parabéns, Rita! Você tem 48 para responder o e-mail que eu enviei … caso contrário, será realizado outro sorteio. À todas as que participaram e não ganharam, fiquem de olho aqui no blog, em breve vai rolar sorteio de um item de outra coleção leeeeenda da MAC! Fica a dica!

É isso.

:*

8 Respostas to “Bate papo & resultado do sorteio MAC Quite Cute! ♥”

  1. não me mande flores 26/04/2011 às 18:37 #

    Parabéns para a sortuda da Rita!!! Já estou esperando o próximo sorteio!


    Camila F.

  2. Lalah 26/04/2011 às 19:02 #

    ah! gente como que eu nunca ganho esses sorteios?! impressionante! ah! e ainda bem que eu não moro em Juíz de Fora!! ia gastar todo meu dinheirinho! hauehuaheuhauea
    beijo!

  3. Isadora Oliviera 26/04/2011 às 20:59 #

    Ahhh que legal pena que não ganhei rs bjs

  4. Carla Sant'Anna 27/04/2011 às 3:57 #

    Legal as dicas, vou dar uma olhada =)
    Parabéns pra Rita!

    Beijinhos

  5. Raquel 27/04/2011 às 9:44 #

    Ahhh
    Queria ter ganhado!!
    Por que nunca ganho??
    Parabéns pra sortuda!!
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi

  6. Celi 27/04/2011 às 10:24 #

    Parabéns a ganhadora :)
    Beijo
    Céli
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  7. Mayara Liandra 27/04/2011 às 18:45 #

    aaaaaaaah eu queeeeria !
    mas parabens pra aganhadora :D

  8. Teca 27/04/2011 às 20:09 #

    Qta dica legal, Vi… adorei! Bjo

Comente!

