Top 3 Colors!

14 abr

Depois do sucesso de visitas no Top 5 Nude, eu resolvi fazer posts sobre meus outros Top’s de make e cuidadinhos para a pele. Vou fazer uma série de posts assim, alternando com outros assuntos, e vou liberando aos poucos para vocês!

Hoje resolvi falar do meu Top 3 de batons coloridos. Tem dia que não dá tempo de fazer aquele olhão, daí uma boca mais colorida dá um mega up no look! Como eu já havia comentado, sou mega fã de boca nude, mas eu também tenho os meus queridinhos mais coloridinhos.

Vegas Volt (MAC), Pink Rosa Chiclete (Yes!) e Rosa Chiclete Mate (Koloss)

Eu já falei sobre o Vegas Volt aqui e volto a repetir: ele é um dos batons mais lindos que eu tenho! É um laranjinha cremoso muito bonito, com fixação mediana e um cheirinho delicioso. O Pink Rosa Chiclete foi o meu primeiro batom da Yes! Cosmetics e eu tenho um carinho mais que especial por ele. É um rosa super Barbie, sabem? Mega pigmentado e a fixação dele é perfeita ♥ Já o Rosa Chiclete Mate, da Koloss, tem uma vibe mais Snob. Na verdade, foi um dos primeiros primos pobres que “bombou” quando o rosinha triste da MAC virou sensação. Ele é bem matte, chega a ser chato de passar, mas é um amor … eu adoro esse tom de rosa!

Eu não sou de ousar em batom … tipo, usar azul, preto e roxo. Tenho alguns outros rosinhas, alguns puxados para o lilás, mas não tem jeito … Esses três são os queridinhos, os únicos que eu realmente uso sem medo de ser feliz!

Mas e vocês … quais são seus coloridos preferidos? :D

:*

21 Respostas to “Top 3 Colors!”

  1. fashionspill 14/04/2011 às 22:58 #

    muito interessante essas 3 cores, formou um degrade. Eu gosto de misturar cores, mas meus batons são sempre rosa claros, cor de boca. Abraços

  2. Margareth Gervason 15/04/2011 às 8:27 #

    Gosto muito de cor de boca mate, mas este seu da YES tá lindão!!
    Obrigada quelida pela visita no meu blog.
    Ótimo final de semana.
    Beijos coloridos!

  3. ANA CAROLINA 15/04/2011 às 8:37 #

    Eu to viciada nessas cores! Adoro abusar do make nos olhos, por isso esses tons de batom não saem da minha necessaire..
    Bjos e um ótimo final de semana!
    =)

  4. Sonhos entre Pontinhos 15/04/2011 às 11:32 #

    O Pink Rosa Chiclete, é um charme!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  5. Jeh Galvão 15/04/2011 às 11:52 #

    Quero o Vegas…adoro cores bem Barbie sabe?!
    vem cá, tomo mundo fala desses batons da Koloss, são bons mesmo?!(Amei o blog).
    Beijoos
    Horadamake.blogspot.com

  6. Raquel Bellosi 15/04/2011 às 12:37 #

    Adorei suas cores de batom…
    São cores lindas!!
    Ah, depois de uma passadinha no blog e, se gostar, me segue também!
    Bjokas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

  7. Bella 15/04/2011 às 14:03 #

    Quuue liiindos!
    Adorei, Adorei!

    beijoo

  8. não me mande flores 15/04/2011 às 16:34 #

    Quando eu uso um colorido, a cor é sempre puxada para o vermelho!


    Camila F.

  9. Celi Bonete 15/04/2011 às 20:37 #

    Oie:)
    Lindas cores!
    Esse da Koloss eu tenho, mas não gostei! Secooooo demais! Deixa minha boca extremamente resecada.Fica horrivel! Escama a boca:/
    Tenho q tentar usar outros…
    Bom final de semana,
    Beijos
    Céli

    @celibonete

    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  10. Dia de Brilho 15/04/2011 às 21:12 #

    Adorei o ultimo rosinha, do lado direito, perfeitão ♥
    bjo

  11. Mayara 15/04/2011 às 21:24 #

    os dois rosas estão lindos !!
    queria tanto um batom da yes :(

  12. Keila 16/04/2011 às 16:08 #

    Oiii,

    Não gosto muito de vermelho é dificil eu usar… mas agora os rosas bem claros eu adoro, acho que ficam lindos na boca!!

    Beijos!!!

  13. Monize 17/04/2011 às 15:44 #

    Queria muito comprar o Vegas Volt.. faltou oportunidade.
    Muito boa sua seleção de coloridos.
    Beeijo

    http://2charming.com.br

  14. Isadora Oliviera 17/04/2011 às 21:09 #

    Adorei as dicas to louca para experimentar este rosa ciclete da Yes .. bjs

  15. Camille 17/04/2011 às 22:40 #

    adorei o rosa clarinho! to tomando coragem pra comprar um assim! acho que vai ficar bom!
    bjs

  16. Bruna Cunha 18/04/2011 às 1:09 #

    Adorei as escolhas, esse da Koloss é lindo!!!
    O meu preferido é o Great Pink da Lime Crime, um rosa perfeito hehehe

    Beijos

  17. Teca 18/04/2011 às 13:04 #

    Boas escolhas! Bjão

  18. Juliana 18/04/2011 às 17:46 #

    Adoro cores fortes!!! uso mesmo!
    bjs

  19. Shirley Mello | TodaBeleza 18/04/2011 às 19:26 #

    O meu favorito é um roxinho (o Excite da B Side), tenho um nude da Koloss que eu amo, um vermelho da Renew, outro nude da Milani, um lilás da Natura e um outro Nude da Avon, mas o Excite é minha paixão mesmo.
    Essas cores ficam super bem em vc, ainda não me acostumei com coral.
    Bjs…

  20. Amanda Serra 26/04/2011 às 20:36 #

    Tenho um rosa chiclete mas não é matte, queria um…
    De matte eu só tenho um rosa mais escuro da Natura
    Bjs

Trackbacks/Pingbacks

  1. Top 5 Pele! « Subindo no Salto! - 05/05/2011

    […] de mostrar para vocês os meus “top labiais” (aka top 5 nude e top 3 colors) resolvi continuar a série de posts com os meus produtos preferidos e fazer o Top Five de produtos […]

Comente!

