Todo o brilho do Zodíaco em suas mãos!

13 abr

Quando a Sancion Angel liberou o bafão sobre a linha Zodíac, eu falei dela aqui, mas sinceramente não esperava que os esmaltes seriam tão esplêndidos! Semana passada recebi as 12 cores que compõem a coleção e, confesso para vocês, estou perdidamente apaixonada por cada um deles.

Capricorn, Libra, Pisces, Gemini, Leo e Cancer

Aquarius, Taurus, Sagittarius, Scorpius, Aries e Virgo

Os vidrinhos são todos de 9 ml. Cada esmalte é inspirado na cromoterapia e nas cores correspondentes de cada signo. São uma mistura de um fundo de cor com glitters em três tamanhos, inclusive glitters holográficos, formando uma verdadeira explosão de brilho nas unhas!

Vocês conseguem ver o brilho desses esmaltes, gente? São as coisas mais lindas que eu já tive! Nenhum deles foi usado com nenhuma cor como base, eu usei apenas três camadas de cada um deles e a cor ficou assim, linda, mega perfeita!

Falando nisso …

Vocês já estão sabendo da mega novidade da Sancion Angel? É meninas, a marca não para de nos surpreender! E agora a novidade são os esmaltes craquelados. Não, você não leu errado! A SA está lançando craquelados! A linha é composta por 6 esmaltes com um efeito gloss-craquelado incrível, que estarão disponíveis a partir do dia 18 de abril! Para saber mais, visitem o blog SA.

Também está rolando uma super promoção com frete grátis e participação em sorteio para quem fizer compritchas na loja virtual da Sancion Angel. Mais informações vocês podem encontrar aqui. Aproveitem, meninas!

:*

14 Respostas to “Todo o brilho do Zodíaco em suas mãos!”

  1. ANA CAROLINA 13/04/2011 às 17:02 #

    Lindas as cores, mas não consigo usar com tanto brilho..
    Bjos!
    =)

  2. não me mande flores 13/04/2011 às 17:30 #

    O de aquário (meu signo) é verde! Acho que eu nunca usei esmalte verde… posso usar de outro signo? Rs…


    Camila F.

  3. Margareth Gervason 13/04/2011 às 18:48 #

    Comprei estes vidrinhos no dia do lançamente mas tive tanta raiva levaram 17 dias para eu receber e a culpa foi deles. Eu paguei a vista e só me enviaram 5 dias depois. Tive raiva pq acho falta de respeito pelo consumidor, 3 compras 3 raivas, não vai haver a 4ªb este esmalte deveria chamar OVER DOSE de glitter!!

    Desculpe o desabafo..

    beijos coloridos!

  4. Ana Paula 13/04/2011 às 20:06 #

    Que coleção linda! Minha cor é rosa!!! Amei…

    Bjss e uma ótima noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

  5. Isadora Oliviera 13/04/2011 às 20:08 #

    Que lindos pena que não e uma linha hipoargênica tnho alergia das brabas bjs

  6. Lalah 13/04/2011 às 21:14 #

    gente! eu amei! o mais incrível é que meu signo é câncer e eu adorei a cor do esmalte!! beijão!

  7. Raquel Bellosi 13/04/2011 às 21:53 #

    Não acredito, mais uma juizforana…
    Fiquei tão feliz!!
    Depois dê uma passadinha no blog e me diga se está bom! Afinal, vc já é experiente e eu uma mera iniciante!
    Bjokinhas
    Raquel

    http://punkedchild.blogspot.com/
    @raquel_bellosi

  8. Andréa Cruz 13/04/2011 às 22:34 #

    Que lindas, acho mara sair com as unhas assim super gliterinadas!

    http://teliganadica.wordpress.com

  9. Teca 14/04/2011 às 11:01 #

    Essa coleção do Zodíaco tá linda! :)
    Bjão

  10. Juh 14/04/2011 às 11:05 #

    Ai amiga
    quero o de tds os signos!!!!!!
    tô louca pelos esmaltes da SA mas eles não chegam aqui nunca rsrs
    Tá rolando um sorteio no meu blog ia gostar mt se vc participasse!
    Bjs

  11. camille 14/04/2011 às 12:36 #

    lindos esses esmaltes! gostei deles serem brilhosos!
    nao sabia que eles iam lançar craquelados! amei a notícia!
    bjs

  12. by Carolina Fabris 14/04/2011 às 17:26 #

    Adorei a coleção Ví! São lindos!!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  13. kammy 14/04/2011 às 18:18 #

    essa colecao ta linda neh?

    mil beijinhos
    kammy

  14. Patty 16/04/2011 às 18:45 #

    Um dia eu arrumo coragem de usar esmaltes brilhosos assim, rs.

    Bjocas

Comente!

