Gloss Capilar, what?

6 abr

Segundo o fabricante, o Gloss Spray Para Brilho é um finalizador de prática aplicação que proporciona brilho intenso e duradouro sem pesar os fios ou deixá-los com aspecto oleoso. Também pode ser usado antes do secador ou chapa por ser um excelente protetor térmico.

Há tempos eu estou pretendendo fazer esse post e nunca que fazia. Conheci esse produtinho milagroso nas minhas últimas férias e desde então tou apaixonada. Nunca havia usado nada da Acquaflora, então quando minha mãe comprou esse spray logo pensei que seria mais uma “falsa promessa” e não cumpriria nada daquilo que promete.

Paguei minha língua!

Para começar, o frasco relativamente pequeno é mega prático e rola muito de carregar na bolsa. O cheirinho do produto é uma delícia, nada extravagante, mas muito gostoso. Quanto às suas promessas, devo confessar que o Spray dá conta do recado! Além de deixar os fios macios, realmente dá um brilho lindo dos cabelos … aquela coisa “iluminada”, sabem? A fórmula é não-oleosa, então não fica aquela coisa “pesada” com cara de cabelo sujo. A fórmula do produto também contém silicones de última geração, o que aumenta a maleabilidade dos fios e prevenine a quebra.

O frasco com 60 ml custa cerca de R$20, mas vale a pena … o produto rende que é uma beleza! :-) Eu gostei, acabei comprando um pra mim e já não vivo sem ele.

:*

19 Respostas to “Gloss Capilar, what?”

  1. Luana Mester 06/04/2011 às 17:21 #

    Adorei a dica!
    beijos

  2. kammy 06/04/2011 às 21:10 #

    adorei a novi!

    mil beijinnhos
    kammy

  3. Margareth Gervason 07/04/2011 às 9:00 #

    TUDO BEM QUE É MUIO SALGADO, MAS SE FOR BOM VALE A PENA.
    EU PRECISO MUITO VOU TENTAR NÉ!

    BEIJOS COLORIDOS!

    * EU NÃO GOSTO DE CRAQUELADOS, FICA MUITO ESTRANHO NEM FINOS NEM GROSSOS, É UMA MODA QUE EU NÃO TENHO CORAGEM DE SAIR NA RUA

  4. ANA CAROLINA 07/04/2011 às 9:43 #

    Que bom que gostou!
    Bjos e uma ótima quinta p vc!
    =)

  5. agathass 07/04/2011 às 9:58 #

    Ja usei varias vezes e ele é meu amigo inseparavel! ahahahahhahaa

    beijos

    http://agathass.wordpress.com/

  6. Sonhos entre Pontinhos 07/04/2011 às 11:50 #

    Que diferente ;D
    adorei a novidade
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  7. não me mande flores 07/04/2011 às 13:45 #

    Nossa, que máximo! Quero muito experimentar!


    Camila F.

  8. Carina 07/04/2011 às 13:47 #

    Adorei a dica! Sempre bom saber de um produtinho novo ;)

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  9. Dia de Brilho 07/04/2011 às 14:41 #

    peguei a dica! Adorei os botoes das redes nas laterais, nao tinha reparado ainda!
    :*

  10. Andréa Cruz 07/04/2011 às 17:08 #

    Não entendi a parte de deixar o cabelo oleoso :/

    http://teliganadica.wordpress.com

  11. by Carolina Fabris 07/04/2011 às 20:22 #

    Que super dica Vi!!
    Na avon tem um assim que eu adoro, mas que ja enjoei dele.
    Muito bom saber que esse vale a compra. Quero testar!!!
    Estão falando muito bem dessa marca!!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

  12. aderindoamoda 07/04/2011 às 20:28 #

    São tantos produtinhos que eu vejo por aí que fico na duvida de qual comprar!!
    beijos
    @aderindoamoda
    http://www.aderindoamoda.blogspot.com

  13. Lalah 07/04/2011 às 21:51 #

    quando eu acho que já inventaram tudo… amei essa novidade! eu adoro produtos capilares mas nunca invisto muito nisso! boa dica!
    beijão!

  14. Carol 07/04/2011 às 22:06 #

    Que delícia de produtinho, flor!
    Beijo, amore

  15. Celi 07/04/2011 às 23:36 #

    Humm dessa eu não sabia ainda! Acho que vale experimentar sim!
    Beijoss

    Céli
    @celibonete
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  16. Karen Nunes 08/04/2011 às 2:27 #

    Adorei a dica, ainda mais porque não deixa o cabelo pesado.
    Beijos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

  17. Fashion Stamp 08/04/2011 às 12:21 #

    adorei a diquinha
    eu tenho um sério problema com cabelo pesado,
    meu cabelo é muito lisinho e fino,
    então qualquer coisa q eu passo já pesa.
    Vou testar esse e depois te conto se deu certo
    beijos querida

  18. No Seu Guarda Roupa 09/04/2011 às 11:14 #

    gostei e muitooo!
    bjuxx

  19. Juliana Gervason 10/04/2011 às 11:32 #

    Pô Vi, ótima dica! Adoro o concentrado de queratina deles. E vou apostar neste daí que nem conhecia!!!!

Comente!

