Eu voltei …

30 mar

Tudo estava igual como era antes, quase nada se modificou, acho que so eu mesmo mudei … E voltei, eu voltei agora é pra ficar, pq aqui,aqui é o meu lugar. Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei … ♫

Foto: We♥It

Sim, gente … eu voltei! E para começar, gostaria de me desculpar com minhas leitoras pela ausência durante a semana que se passou. Eu sumi do blog, dos twitters, do msn e de toda minha vida online. Resolvi me dar uma mini férias do mundo virtual e me dedicar um pouquinho à minha vida offline.

Enquanto coloco todas as minhas coisas em ordem, respondo comentários e retribuo visitas, resolvi fazer esse post meio randômico. Para começar, tudo que eu fiz nas minhas mini férias foi passear no shopping, comprar presente de bday para minha mãe, ir ao cinema cazamiga, tomar uns drinks cozamigo e estudar moooointo! Dei uma adiantada em meus trabalhos da faculdade e agora estou bem mais relax com isso para quando as provas chegarem.

A propósito o BrandsClub essa semana está cheio de ofertas incríveis. Tem queima de relógios femininos e masculinos com até 55% OFF, peças super bacanas da Billabong com até 65% OFF, relógios Dolce e Gabbana com até 50% OFF, cosméticos Rivka com até 45% OFF e liiiiindos óculos de sol, feminos e masculinos, Khatto com até 65% OFF. Para quem não conhece, o BrandsClub é um clube de compras onde você se cadastra e recebe ofertas incríveis todos os dias. Quem tiver interesse em conhecer as ofertas citadas aqui no blog, cadastre-se aqui e se jogue nos precinhos super bacanas!

É isso então, gente! :*

19 Respostas to “Eu voltei …”

  1. Margareth Gervason 31/03/2011 às 1:04 #

    Que legal Vi, acho que estou precisando tb, mas aqui é uma cachaça…não consigo sair daqui!!E que seja bem vinda novamente!!!

    Viu uma das lojas que deu patrocinio pra gente ( secador de cabelos) lançou um esmaltinho vc viu lá que legal!! Adorei é simples mas e assim que começamos!!

    Beijos coloridos!

  2. Karen Nunes 31/03/2011 às 3:07 #

    É bom as vezes nos darmos umas férias né, nem que sejam curtinhas. Seja bem-vinda de novo. Adorei a dica, vou me cadastrar lá.
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

  3. ANA CAROLINA 31/03/2011 às 9:23 #

    Lindos né?!
    Que bom q vc voltou!
    Bjos!
    =)

  4. Mari Rodrigues 31/03/2011 às 10:04 #

    menina tô precisando dessa férias offline viu? rsrs

    fez mto bem, às vezes precisamos mesmo dar essa respirada e o bom é que na volta ficamos com muito mais fôlego e inspiração, né? rs

    beijinhos!

  5. Teca 31/03/2011 às 10:30 #

    As vezes a gente precisa de um tempo pra gente mesmo, né, Vi? Q bom q voltou! Bjão

  6. Dia de Brilho 31/03/2011 às 12:21 #

    Não posso assinar isso, senão meu cartão vai a falencia, adorei o post, menina, tb ando atarefada q nem vc, mais não consigo abandonar o blog, fico com dó :P
    bjinhos!!

  7. Ana Paula 31/03/2011 às 14:01 #

    Fez bem….precisamos tirar uma férias desse mundinho virtual! rsrsrs…e cuidar da nossa vida offline…faz bem!
    Que bom que esta de volta!

    Bjss e uma ótima quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com

  8. Bella 31/03/2011 às 14:22 #

    É… As vezes é bom dá um tempinho da vida online, e focar na offline! Hehe,

    beijoo!

  9. não me mande flores 31/03/2011 às 17:17 #

    De vez em quando é bom dar um tempo do mundo virtual e priorizar o mundo “real”, né? Mas que bom que você está de volta!


    Camila F.

  10. Simone 31/03/2011 às 20:59 #

    VC voltou e eu… te achei!
    Sou de JF também…
    Que legal! É a 1ª vez que encontro um blog de JF…
    E não só isso, descobri que, existem muitos!
    Resposta do grande oráculo (vulgo, Google)!
    Parabéns pelo lay-out e conteúdo!
    Bjs!

  11. kammy 31/03/2011 às 22:32 #

    que linda
    bom retorno hihi
    mil beijinhos
    kammy

  12. Tati Canto 01/04/2011 às 8:33 #

    Bem-vinda de volta!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  13. evelyn 01/04/2011 às 12:51 #

    é mesmo bom dar um tempo pra nós mesmos :)

  14. Fabiana 01/04/2011 às 13:37 #

    Olã, adorei seu blog, seguindo!!
    Eh sempre bom dar um tempo p gente!
    conheca meu blog tb http://www.2betrend.blogspot.com
    bj,bj Faa

  15. Juliana Gervason 01/04/2011 às 18:29 #

    Cansar, também faz parte =)
    Welcome back!

  16. Lita 01/04/2011 às 23:21 #

    Mini férias virtual é ótimo!
    Eu já tiro mini férias, obrigatórias, do blog de seg à sex pq não dá tempo :(

    Aqui, que bom que você também achou o refresco chato de passar. Achei que o problema era eu. Normalmente é ;)
    Beijoo!!!

  17. Carol 01/04/2011 às 23:44 #

    As pausas são necessárias e quando retornamos parece que tudo toma um novo fôlego, nova energia. Bom retorno!!
    Agora essas suas dicas…ai…tenho que esconder meu cartão de crédito!! =)

    Virhrs! Super obrigada pelo comentário!! Tô precisando tomar coragem para viver o amor de novo, e senão um amor de verdade, mas uma paixão gostosa de rejuvenecer a pele e tudo o mais! =)

    Beijo enormeeeeee

  18. Carol 02/04/2011 às 12:16 #

    ÀS vezes é bom a gente se desconectar, né?
    Beijo

  19. Camille 02/04/2011 às 15:25 #

    de vez em qnd a gente tem que dar um tempo a vida de blog msm ne? hehehhe
    adoro o bransclub! sempre cheio de ofertas! eh até perigoso!
    hiuahiahiauh
    bjs

Comente!

