Swatches ▫ Garota da Capa, novos esmaltes Avon!

23 mar

Quando recebi a revista com a pré-venda da nova coleção de esmaltes da Avon, enlouqueci. A Garota da Capa é a coleção outono/inverno 2011, inspirada no luxo e glamour que o mundo das celebridades transmite, e traz Paola Oliveira como garota propaganda.

Os quatro tons dos esmaltes são impactantes e receberam nomes que se enquadram no universo de sucesso, estilo e exclusividade que envolvem artistas e outras personalidades que vivem cercadas de flashes. São eles: Garota da Capa (dourado – Para mulheres que atraem todos os flashes), Flagra (roxo – Para as mulheres que não passam desapercebidas), Babado Forte (vermelho – Para as mulheres que são o assunto do momento) e V.I.P (cinza – Para as mulheres que são exclusivas, únicas).

Flagra + V.I.P + Babado Forte

Eu não comprei o dourado, que nomeia a coleção, mas me arrependi. Com certeza vou encomendá-lo na próxima campanha. O que tenho a dizer é que gostei da coleção, apesar de ser muito “mais do mesmo”. Flagra é um roxo bem fechado, bem bonito. V.I.P é um grafite também bem fechado, mas não é metálico como parece ser na revista. E Babado Forte é um vermelho bem aberto, puxado para o tomate, muito bonito! Todos cobrem bem com duas camadas e são ótimos em relação a textura. São cremosos, mas não marcam no estilo “corretivo”. Eu amei ♥

17 Respostas to “Swatches ▫ Garota da Capa, novos esmaltes Avon!”

  1. Daniela 23/03/2011 às 16:06 #

    Eu quero esse roxooooooooooooooooooooooooo
    Lindo de viver…

    Ameiiii

    Bjoca

  2. Andréa Cruz 23/03/2011 às 17:40 #

    Que lindos, adorei as cores!

    http://teliganadica.wordpress.com

  3. kammy 23/03/2011 às 19:51 #

    Gostei mto do garota da capa hihi

    mil beijinhos
    kammy

  4. Dani Maalouli 23/03/2011 às 22:22 #

    Gostei e dizem que os esmaltes da von duram bastante ! bjs http://www.danimaalouli.com.br

  5. Shirley Mello | TodaBeleza 24/03/2011 às 0:18 #

    Realmente as cores são muito bonitas.
    Meus preferidos: Flagra e V.I.P
    Bjs!

  6. by Carolina Fabris 24/03/2011 às 0:48 #

    Fala verdade!!! Esse dourado deve ser muito bapho!!!
    Lindos.
    Bjooo

    http://bycarolinafabris.com/

  7. Thamy Mota 24/03/2011 às 15:50 #

    Amei todos os esmaltes da avon também.

    Kisses

  8. Karla Lopes 24/03/2011 às 18:45 #

    O VIP é maravilhoso, heim? Nossa *-*
    beijos flor

    http://www.heycute.com.br/

  9. Lalah 24/03/2011 às 22:24 #

    não acredito que o vip é assim tão sem graça… achei que seria o mais lindo! parece preto! e o dourado vc teeem que comprar! quero ver como fica nas unhas!! (:
    beijão!

  10. Margareth Gervason 25/03/2011 às 9:27 #

    Já encomendei pra mim, são lindos, ontem vi o vermelho nas unhas e me apaixonei!!

    Beijos coloridos!

  11. Cláudia Dutra 25/03/2011 às 16:58 #

    Pooooooooooooooxaaa!!!
    Esperei pra ver o dourado!! Hahahahahaha!

    Beijinhos!
    http://www.designdelivery.com.br

  12. Helena 26/03/2011 às 2:05 #

    Aaaa, queria ver o dourado, foi o que eu mais gostei!
    Vou esperar vc pedir! kkkkkkk
    Bjos

  13. Bella 26/03/2011 às 22:13 #

    Que lindooos, adorei todos.
    Mas o que eu mais gostei foi o roxo ;)

    beijoo!

  14. No Seu Guarda Roupa 27/03/2011 às 19:11 #

    tenho ouvido falar super bem dos esmaltes da avon,as cores estão incríveis e lindas,eu quero!
    bjxx

  15. Juh 28/03/2011 às 11:02 #

    Vivi
    meus esmaltes da coleção ainda estão por vir,mas achei todos lindo!!
    Bjs

  16. Revista Deluxe 28/03/2011 às 11:33 #

    Parabéns,muito bom seu blog super interessante.
    Aproveite e dê uma visita no meu:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  17. Helaine 04/04/2011 às 19:21 #

    Amei esse dourado-super-perua-daslu, hahaha. Nunca fui de dourado nas unhas, mas esse é leeendo de viver =)

Comente!

