O Zodíaco em suas mãos!

18 mar

O bafafá do momento é o “ex segredo” da Sancion Angel, uma nova coleção que acabou de ser apresentada no blog da marca. A Ana já havia comentado alguma coisa no twitter e aí começou o burburinho … todas as seguidoras mega ansiosas para descobrir, começaram a lançar vários chutes para todos os lados e agora o mistério acabou. Zodiac é a mais nova coleção da Sancion Angel!

Composta por 12 esmaltes, a linha Zodiac foi inspirada na cromoterapia e nas cores correspondentes de cada signo. Imaginem o universo, com estrelas. Algumas brilham mais e são maiores, outras brilham menos e são menores, e outras, ainda mais espetaculares, são muito pequenas e brilham muuuito … Assim serão os esmaltes dessa nova coleção, coloridos com a cor favorável e indicada para cada signo. Glitters em três tamanhos, incluindo dois tamanhos diferentes de glitters holográficos, formam uma explosão de brilho! (Blog SA)

A novidade estará nas lojas a partir do dia 25 de março e quem comprar toda a coleção pela loja virtual a partir de amanhã, ganhará dois calendários da marca!

Falando nisso …

O pessoal da Sancion Angel enlouqueceu mesmo! Todos os Flocados e Holográficos então mais baratos na loja virtual. Vale super a pena dar uma passadinha por lá e garantir um de cada cor!

;*

21 Respostas to “O Zodíaco em suas mãos!”

  1. karen Nunes 19/03/2011 às 0:13 #

    Ai meu signo é escorpião, mas quero todos rsrsrsrsrs. Que legal est acoleção as cores estão lindas né!! Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

  2. kammy 19/03/2011 às 10:38 #

    super originnal, vou quere o de libra rsss

    mil beijinhos
    kammy

  3. Ana Paula 19/03/2011 às 11:32 #

    A minha cor é violeta! Mas todos são lindos…

    Bjss e um óimo final de semana…

    http://toutlamour.blogspot.com/

  4. Lita 19/03/2011 às 13:16 #

    Não gostei da minha cor! Já pode mudar se signo?
    Bjoo!

  5. valeria 19/03/2011 às 14:06 #

    Gostei da minha cor…eu qroooo! rs

  6. Dia de Brilho 19/03/2011 às 14:39 #

    Que mega novidade, nao tava sabendo de nada disso…
    ah, adorei o banner do blog, arrasou!!!
    bjokas

  7. Bella 19/03/2011 às 16:11 #

    Nossa que criativo… Gostei muito!
    Adorei a minha cor!(Capricornio),
    e amei a cor do Aquario…

    Beijo!

  8. Isadora Oliveira 19/03/2011 às 21:14 #

    Adorei Vivi .. bjs

  9. Teca 20/03/2011 às 9:10 #

    Sou leonina, mas adorei a cor do de Aquário! Bjo

  10. Lu Zuim 20/03/2011 às 10:33 #

    adorei esses azuis! eu quero!

  11. Celi 20/03/2011 às 10:58 #

    Muito criativos! Gostei :)

    Beijos

    @celibonete

    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  12. Carol 20/03/2011 às 11:55 #

    Vivi querida!!
    Cheguei de viagem no dia do seu aniversário e, apesar de ter lembrado, não deu para enviar mensagem (só aquele comentário rapido no face) mas queria, mesmo já tendo passado a data, deixar aqui registrado meus votos de felicidade pra você que é uma garota sensacional e merece tudo o de melhor!!!

    Quanto aos esmaltes…Ahhhhhhh!! Quero todos! Aqui em BH ainda não vi esmaltes da Sancion Angel pra vender, vou aproveitar sua dica e dar uma olhadinha na loja virutal!
    Beijooossss

  13. Dani Maalouli 20/03/2011 às 16:01 #

    Aí que legal gostei bjs http://www.danimaalouli.com.br

  14. Camille 20/03/2011 às 18:10 #

    que lindos esses esmaltes!mas esse zodiaco aí nao ta atualizado hein? ta faltando o signo novo! hehehhe
    bjs

  15. Luciana 20/03/2011 às 18:53 #

    Olha eu adorei a ideia dos esmaltes do zodiaco, mas vou ser bem sincera detestei a cor do meu signo (aquário), poxa verde??? Tinha que ser algo mais ouro, tipo o de leão, ou pink… tbm curti o de escorpião! Mas enfim, vou comprar a cor de outros signos mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos!

  16. Dani Freitas 20/03/2011 às 20:28 #

    Adorei a cor do meu signo! rsrsrsrs Mas é uma pena que eu não possa usar os Sancion…sou alérgica…snif…
    De qualquer forma adorei a ideia da marca!
    Beijoca!

  17. Aninha 20/03/2011 às 22:23 #

    Tem cores lindas aí, hein?!
    Bjo

  18. Bia 21/03/2011 às 11:56 #

    Deos! Quero muito o de aquário!
    Adoro essas firulinhas, gente!
    Beijos
    @biajiacomine

    http://eunaosouamelia.blogspot.com
    http://www.youtube.com/biajiacomine

  19. Shirley Mello | TodaBeleza 21/03/2011 às 13:27 #

    Amei as novis!
    Fui conhecer na loja, achei mara essa nova coleção. Tenho alguns esmaltes Sancion e acho #mara. Só a coleção holo e flocados q achei meio fraca em relação aos demais.
    Bjs!

  20. Amanda Silva 10/04/2011 às 17:12 #

    Eu como uma boa pisciana mereço alguma cor bem romantica….

Trackbacks/Pingbacks

  1. Todo o brilho do Zodíaco em suas mãos! « Subindo no Salto! - 13/04/2011

    […] a Sancion Angel liberou o bafão sobre a linha Zodíac, eu falei dela aqui, mas sinceramente não esperava que os esmaltes seriam tão esplêndidos! Semana passada recebi as […]

Comente!

