Tendência de inverno: lábios super vermelhos!

16 mar

O verão vai indo embora aos poucos e, com isso, as cores sóbrias vão tomando conta das vitrines e praticamente expulsando de nossa vista tudo que é colorido demais. O batom vermelho é tendência para o inverno e além de super democrático, fica ótimo nas mulheres negras, loiras e morenas. Ou seja, tem “o vermelho perfeito” pra todo mundo!

Pele com um aspecto mais natural, olhos mais “leves” e bocão vermelho foram as apostas da maioria dos maquiadores do último SPFW, que lançou tendências para Outono/Inverno 2011.

“O vermelho é a cor de batom mais feminina que existe. Porém, cada mulher deve descobrir o seu vermelho. Lábios mais finos pedem tons menos intensos, mais puxado para o rosado; lábios mais grossos permitem vermelhos fortes e até vinho. Tem que experimentar”, diz Marcos Costa para o M de Mulher.

Falando nisso …

Eu já tenho o meu “vermelho meio vinho” queridinho para o inverno. Estava passeando pela Mega Vale um dia desses e resolvi olhar os batons da linha Matte da Vult que, por incrível que pareça, eu nunca tinha visto “com as mãos”. Me apaixonei pelo 09, que é um vermelho mais fechado e bem puxado para o vinho. Como eu já tinha lido bastante sobre os batons dessa linha e queria um batom puxado para o vinho, mas que não fosse exatamente vinho, resolvi aproveitar a oportunidade e o preçinho e trazer o meu para casa.

Batom Matte Vult 09

Eu amei e ele virou um dos meus batons preferidos. Apesar de ser matte, ele não é super seco. A pigmentação é maravilhosa e a fixação é mediana. Durou bastante nos meus lábios, mas foi “desbotando” depois de um tempo. Como não é um batom “fácil” de retocar (por ser vermelho, escurto e matte) acabou perdendo um pontinho comigo, mas nada que me faça querer devolvê-lo ou botar no desapego. hahaha. A cor é linda de viver e eu tou apaixonada!

Ah, e eu adorei a embalagem!
É bem mais ryca que as embalagens dos batons “normais” da Vult.

Batom Matte Vult 09

Amo embalagens pretas! Acho phyno!

;*

29 Respostas to “Tendência de inverno: lábios super vermelhos!”

  1. pamweitzel 16/03/2011 às 0:11 #

    Com essa pele branquinha e lisinha que vc tem os batons vermelhos fazem a festa né?

    bjs

  2. Margareth Gervason 16/03/2011 às 0:32 #

    Ficou lindo e o vermelho nos batons ficam um luxo!
    Combinou muito com vc!

    Beijos coloridos!

  3. Mels 16/03/2011 às 1:07 #

    EU AMOOO! Da um up no look de qquer mulher..super loosho!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com/
    @melmundodamoda

  4. fashionstorm 16/03/2011 às 9:47 #

    eu adoro batom vermelho.. acho um luxo e super feminino!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  5. Margareth Mazetti 16/03/2011 às 10:55 #

    Olá Virginia!
    Sobre o Leite de Limpeza é o seguinte; ele é ótimo para limpeza do rosto, nos olhos eu até usei (mas eu uso pouquíssima maquiagem) então se você já tem problemas com ardência nos olhos quando usa algum produto de limpeza, não aconselho a usar este não pois ele não é destinado para esta área em especial!
    A Débora (minha filha) tem um batom assim, vermelho mais puxado para o vinho, na verdade dois, o Veneza (116) e também o Vinho Mate (16)da Koloss! Acho que eles se parecem com o seu! Gosto mais de tons assim… Puxados para o vinho!
    Um beijo!

  6. Dia de Brilho 16/03/2011 às 13:02 #

    essa embalagem da vult tá mt boa, gostei, comprei um rosa, logo mostrarei no blog…
    Não tenho coragem de usar vermelhãaao, mais acho lindo!
    bjim

  7. Bia 16/03/2011 às 13:04 #

    Gente, acho a coisa mais linda esses batons vermelhões, mas não consigo usar, me sinto meio “pirighetchy”. Um dia eu crio coragem!
    Ficou lindo!
    Beijos
    @biajiacomine

    http://eunaosouamelia.blogspot.com

    http://www.youtube.com/biajiacomine

  8. Ana Paula 16/03/2011 às 13:07 #

    Adoro batom vermelho!

    Bjss e uma ótima quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com

  9. madamelolla 16/03/2011 às 13:26 #

    Eu tinha muito receio de usar batom vermelho, mas de uns tempos pra cá estou me adaptando. Não tenho nenhum puxado para o vinho, mas já estou namorando alguns!
    Tenho um outro batom matte da Vult que é mt bacana tbm, esse seu pode ser um forte candidato! rsrsrs

    bjus

  10. Teca 16/03/2011 às 14:19 #

    Tbm já tenho o meu batom vermelho garantido… aliás, dois, um da wetn wild, outro da Avon! Adoro! Lindos! Bjo

  11. Joice 16/03/2011 às 14:39 #

    A um belo bato vermelho é tudo!!! amei!
    Beijos.

    http://joicemelo.veigasantos.com/

  12. Ana Carolina 16/03/2011 às 15:10 #

    Ameii seu blog!
    Bjos!
    =)

  13. Carol 16/03/2011 às 15:25 #

    Esse ano eu vou usar vermelho! Pronto, já decidi!!!!
    Beijo

  14. não me mande flores 16/03/2011 às 16:10 #

    Oba, adorei essa tendência, adoro lábios vermelhos!


    Camila F.

  15. Luana Mester 16/03/2011 às 17:25 #

    Eu tenho um super vermelho da Yes mas ainda não tive coragem para usar hahaha
    beijos

  16. Dani Maalouli 16/03/2011 às 19:00 #

    Lindo ! vou comprar bjs http://www.danimaalouli.com.br

  17. Taíssa Lanzilota 16/03/2011 às 19:42 #

    Já participou do sorteio lá do blog? http://migre.me/438i1

    Beeijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com/

  18. patriciakarine 16/03/2011 às 19:43 #

    eu cho lindo mãs nos outros tenho excesso de de bucheca não posso realçar demais a boca ;/

    http://www.youngpoint.wordpress.com

  19. kammy 16/03/2011 às 22:05 #

    Eu acho lindo
    sempre uso
    mil beijinhos
    kammy

  20. Isadora Oliveira 16/03/2011 às 22:23 #

    Eu já aderir inclusive tenho este batom é um escândalo bjs

  21. by Carolina Fabris 17/03/2011 às 12:06 #

    Viih!
    Te mandei um email falando do meu niver.
    Vê se vai ta!
    Bjoo

    http://bycarolinafabris.com/

  22. Priscila Siqueira 17/03/2011 às 12:47 #

    Eu acho lindo demais, mais no meu tom de pele não fica muito bonito não, uma pena.

    BeijO!

    Priscila Siqueira
    http://maniadegloss.blogspot.com/

  23. Camila | Hoje Acordei Fashion! 17/03/2011 às 15:39 #

    Amoo batom vermelho! Esse da Vult é lindo hein?

  24. Tati Canto 17/03/2011 às 16:01 #

    Acho legal, mas nunca usei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  25. Helena 17/03/2011 às 17:49 #

    Eu ainda não tenho o meu vermelho para esse inverno, mas não curto mto os vinhos ou amarronzados, por isso devo ficar no vermelho estilo ruby woo mesmo…
    Bjo!

  26. Andréa Cruz 17/03/2011 às 18:03 #

    Acho tão lindo e sexy hehe

    http://teliganadica.wordpress.com

  27. Lalah 17/03/2011 às 22:00 #

    gente, eu adoro os produtos da vult! são muito bons e tem um preço ótimo! amei essa cor!!
    beijão!

  28. Sonhos entre Pontinhos 18/03/2011 às 9:50 #

    Dá dicas de batons vermelhos para morenas? Please! =D
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  29. Amanda Silva 09/04/2011 às 16:31 #

    Eu particularmente adoro labios e unhas vermelhas, acho muito chique…….adoro..

Comente!

