Step Sexy ▫ A nova fragrância feminina Avon International!

15 mar

Cativante, a fragrância revela a elegância e a sofisticação da mulher, assim como um belo par de salto alto. Sensualidade a cada passo … assim definiram Step Sexy, o mais recente lançamento da Avon International Fragrances. Criado pela perfumista Domitille Bertier, a nova fragrância feminina da Avon foi especialmente idealizada para a mulher moderna e atual.

Step Sexy conta com toda a elegância da framboesa preta, a delicadeza das frésias da primavera e o frescor das folhas de violeta, formando uma saída cheia de sofisticação e feminilidade. Em seguida, camélias selvagens e orquídeas borboleta trazem o lado sensual, reforçado por notas sexy e aveludadas de violeta e pau-rosa. Ao final, o fundo revela-se em um contraste entre ousadia e suavidade, em reluzentes notas amabaradas, dando um toque de luxo e refinamento a esta fragrância.

Eu tive a oportunidade de experimentar esse perfume no pré-lançamento e corri para encomendar o meu. Sinceramente, creio que tenha sido uma das melhores compras de perfume que fiz nos últimos tempos. Apesar de todo aquele preconceito acerca dos perfumes da Avon, venho notando grandes saltos no desenvolvimento de fragrâncias da Avon International Fragrances, inclusive nas embalagens e em toda a parte do marketing.

Para endossar o lançamento da fragrância e a campanha de comunicação, a Avon convidou a top model Christy Turlington Burns, que há anos ocupa as principais capas de revistas de moda no mundo e que se destacou por construir uma carreira diversificada – ela ainda é empresária, diretora de cinema e ativista política, em causas em prol do meio ambiente, da saúde da mulher e do consumo consciente.

Sobre a fragrância, só tenho a dizer que gostei. É doce na medida certa, extremamente agradável e feminina. Só fiquei triste por ser Desodorante Colônia e não Eau de Toilette ou Eau de Parfum, pois assim a fixação seria ainda um pouco melhor. Em mim, durou cerca de quatro horas e eu achei pouco … gosto de perfumes que “marcam” duram o dia todo. =(

De qualquer forma, o preço é bom e vale o investimento! =)

;*

16 Respostas to “Step Sexy ▫ A nova fragrância feminina Avon International!”

  1. Helaine 15/03/2011 às 16:06 #

    Querida! Cheguei no seu blog por uma postagem que vc fez sobre a câmera da GE (estou qse adquirindo uma tbm!). Sou revendedora Avon e sinceramente, não gostei muito desse perfume =( recebi a amostra na minha caixa e dei-a para minha vó. Não sei se aquele cheiro de…hum, não sei exatamente o que destacou mais na minha pele mas senti que o perfume parece cheiro de perfume de senhoras sabe? Mas que bom que vc gostou! Vai ver que em sua pele a fragrância ficou mais gostosa! Gostei muito do lançamento Top Secret, vc já sentiu? Beijinhos flor!

  2. Helaine 15/03/2011 às 16:09 #

    Ai que burra, dá zero pra mim! O nome do perfume é Secret Fantasy…hehehe, desculpa a falha!

  3. Teca 15/03/2011 às 16:22 #

    Ultimamente o q eu quero mesmo é um perfume q não seja doce… Bjo

  4. tatianamachado 15/03/2011 às 16:57 #

    Sabe que eu nunca experimentei um perfume da Avon…?!
    Incrível, né!
    Acabo sempre comprando o queridinho e não sobra tempo/verba pra experimentar outros…

    ahh, dá uma acompanhadinha no blog, que essa semana sairá o 1° sorteio!!! ;)
    http://tatianamachado.wordpress.com

    bjimm

  5. Carina 15/03/2011 às 18:13 #

    Adorei a foto da campanha!

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

  6. Isadora Oliveira 15/03/2011 às 20:08 #

    Eu vi as propagandas rs .. será que é bom ? bjs

  7. Betty Gaeta 15/03/2011 às 20:09 #

    Oi Vivi,
    Fiquei com vontade de sentir o cheirinho.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  8. Andréa Cruz 15/03/2011 às 20:09 #

    A foto tá linda, mas não curto mto os perfumes da avon.

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  9. Aline Freitas 15/03/2011 às 20:27 #

    Meu problema com os perfumes da avon é justamente o fato de serem desodorante colônia, acho a fixação muito pequena. Mas como eu amo perfumes adocicados. talvez dê uma chance a esse.

  10. Juliana Gervason 15/03/2011 às 21:05 #

    Tenho que ver pra saber e conhecer bem o cheirinho!
    A embalagem é linda!!

    Beijos coloridos!

  11. Lalah 15/03/2011 às 22:12 #

    eu vi essa propaganda na tv e fiquei imprecionada! ela é linda! quando começou, imaginei que era alguma coisa de perfume, mas achei que era importado sei lá! ficou super bem feita!
    beijo!

  12. Celi Bonete 15/03/2011 às 22:38 #

    É bem gostoso o perfume :) Aprovadissimoo

    Beijos

    @celibonete

    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  13. karen Nunes 15/03/2011 às 23:33 #

    A embalagem e a propaganda são lindas. u já senti a fragância e gostei!
    Beijos
    http://karenunhasrs.blogspot.com

  14. Tati Canto 15/03/2011 às 23:41 #

    Linda campanha!
    Daqui a pouquinho Bazar I Love shoes no blog!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  15. Camille 15/03/2011 às 23:50 #

    que linda a propaganda! adoro comercial de perfume!
    sao os mais lindos!
    será que o perfume durou pouco pq era eau de toilette?
    bjs

  16. sah 24/03/2011 às 0:30 #

    a progranda tah linda, tah mto meiga! mas o perfume eh caro…. rsrs por ser da avon. bjus

Comente!

