Sombras Duo ▫ Vult!

10 mar

Eu sempre ouvi muita gente falar super bem das sombras da Vult, mas nunca tive nenhuma. Mês passado, passando pela Mega Vale, vi uma promoção em que eu poderia concorrer a 6 carros se comprasse três produtos da marca. Como eu já queria experimentar, aproveitei e trouxe duas Sombras Duo para casa.

Duos 02 e 10, respectivamente.

A qualidade das sombras são realmente indiscutíveis. A pigmentação é ótima, o “pó” é bem fininho e isso faz com que a fixação também seja excelente!

Duos 02 e 10, respectivamente.

O duo 02 é composto de uma sombra cinza metálica, puxada para o prata, e uma preta com um pouquinho de shimmer. Já o duo 10, tem uma cor meio pérola, também com shimmer, e um chocolate puxado para o cobre. Todas as cores tem shimmer e foi isso que fez com que elas perdessem um pontinho comigo. Eu amo sombras opacas! Shimmer, só quando tou muito a fim mesmo. De todas elas, a que tem menos “brilho” é a preta, do duo 02.

Sobre as novas embalagens, só digo que amei essa mudança da Vult. O novo visual dos produtos ficou incrível, super bem apresentável e elegante.

Vale muuuuuito o custo x benefício. Eu recomendo! ;)

:*

14 Respostas to “Sombras Duo ▫ Vult!”

  1. Lívia 10/03/2011 às 15:00 #

    Ficou linda a embalagem nova né?! Eu tb amei! Adoro os produtos da Vult! Já experimentou os batons? São ótimos tb!!!

    Beijão

    http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
    @liviamautoni

  2. Luana Mester 10/03/2011 às 16:12 #

    Eu adoro esses duos
    beijos

    • Jacqueline 10/03/2011 às 17:02 #

      Nossa essas sombras são baratas e lindas né!

  3. kammy 10/03/2011 às 21:24 #

    Amei, eu adoro os duos da vult, principalmente por causa do preço!

    mil beijinnhos
    kammy

  4. Andréa Cruz 10/03/2011 às 22:19 #

    Adorei, cores lindas! Adoro a marca!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  5. Teca 11/03/2011 às 10:33 #

    Eu só acho q as sombras do duo poderiam vir separadas! Bjo

  6. Dani Maalouli 11/03/2011 às 15:42 #

    Adoro dicas boas e baratinhas bjs http://www.danimaalouli.com.br

  7. Samara Correia 11/03/2011 às 21:25 #

    Tenho vários batons da Vult e amo, agora sombra nunca comprei…
    Aihh depois desse post, vou testar alguma (Y)

    bjus

  8. Carla Sant'Anna 12/03/2011 às 0:34 #

    Eu tenho esses duos na embalagem antiga, mas acho que o produto não mudou, né!? AS sombras são bem legais mesmo!

    Beijinhos

  9. Ve 12/03/2011 às 1:28 #

    Lindas as suas sombras
    ameeei

    bjos

    http://www.machiando.blogspot.com

  10. Mônica Gervason 12/03/2011 às 22:37 #

    Amei esta sombra!
    Bom gosto o seu!
    Beijinhos
    Mônica

  11. sah 12/03/2011 às 22:47 #

    a vult eh um TDB neh? make barata e d qualidade!!!! os duos sao lindos, da vontad d ter varios, mas eu q nao me seguro… tenho o duo de azuis e uma unitaria perola. bjus

  12. Camille 13/03/2011 às 8:27 #

    adoro as sombras duo da vult!
    tenho uma branca com dourado!
    bjs

  13. Lita 14/03/2011 às 0:10 #

    Vivi, sua linda, parabéns, muitos anos de vida.
    Eu não sei que dia exatamente é seu niver mas sei que é, foi, ou será por esses dias.
    Não podia deixar de dar os parabéns!

    Beijoo e muito sucesso!

Comente!

