Pop Orange ▫ Sabrina Sato by Yes!

9 mar

Outro dia chegou aqui em casa mais uma caixinha da Yes! Cosmetics e, quando eu abri, me deparei com a nova cor de batom da Sabrina Sato, o Pop Orange, um laranjinha lindo com um leve toque metalizado.

A versão do batom laranja feita pela Yes! é uma graça. É um tom bem aberto, com um leve toque cintilante, um pouco metalizado. A pigmentação, como sempre, excelente! E a fixação não deixa nada a desejar. Não sei se é pelo fato de esse batom ser um pouco cintilante, mas ele durou um pouco menos nos meus lábios. Porém, nada que um retoque de vez em quando não resolva.

Para quem quer se jogar no hit do verão e não quer/pode gastar muito, esse batom é uma ótima opção! Já quem não curte cintilância, não recomendo, pq ela é bem evidente nos lábios! De qualquer forma, fica a dica. Se joguem, meninas =)

;*

9 Respostas to “Pop Orange ▫ Sabrina Sato by Yes!”

  1. Lívia 09/03/2011 às 12:33 #

    Aiii achei lindo em vc! Mas acho que em mim não ia dar certo um batom laranja! rsrs Ainda estou desejando aquele batom da linha na forma de caneta que vc já postou aqui!!!

    Beijãooo

    http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
    @liviamautoni

  2. Margareth Gervason 09/03/2011 às 12:57 #

    Linda cor apaixonei, super delicada.
    Tenho visto tanto estes batons!!

    Beijos coloridos!

  3. Sonhos entre Pontinhos 09/03/2011 às 15:45 #

    Ah cor é bem ousada!
    Mas eu não! rs
    Beijos, Milla ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  4. Camila 09/03/2011 às 18:57 #

    Nossa que bonito, uma cor bem discreta. Lembrei do orange soda da NYX.

  5. Shirley Mello | TodaBeleza 09/03/2011 às 20:26 #

    A cor é linda, mas confesso q ainda não aderi a moda do laranja (batom), ainda me sinto meio estranha usando essas cores.
    Em vc ficou muito legal!
    Bjs…

  6. Ana Paula 09/03/2011 às 20:27 #

    Linda essa cor…bem discreto e delicado!

    Bjsss e uma ótima semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

  7. Andréa Cruz 09/03/2011 às 21:06 #

    Bem linda a cor, adorei!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  8. fashionstorm 10/03/2011 às 0:01 #

    Wow.. cor bem diferente né?!
    Eu gostei bastante, mas não no meu tom de pele!!!

    ótima dica… são bons os batons da Sabrina?

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  9. Tati Canto 10/03/2011 às 14:07 #

    Linda cor!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

Comente!

