Lapiseira Labial Retrátil ▫ Felicittá Looks!

5 mar

Depois que eu resolvi me jogar com frequência nos batons vermelhos, decidi que precisava urgentemente de um lápis para o contorno dos lábios, já que ele ajuda a evitar que o batom borre. Para não precisar comprar um lápis de cada cor para “combinar” com as várias cores de batom que eu tenho, procurei por um que tivesse um tom parecido com a cor dos meus lábios e então encontrei essa Lapiseira Retrátil para Lábios da Felicittá Looks, na cor Rosê.

Bem, vou confessar que não esperava muito do produto, uma vez que custou super baratinho. Se não me engano, paguei cerca de quatro dinheirinhos lá na Mega Vale … porém, ele me surpreendeu. É bem macio, marca super bem e dura horrores na boca! Olhando a “balinha”, ele parece ser bem escuro, mas na verdade é um cor de boca super natural. Ele “casa” bem com qualquer batom, e com certeza aumenta a duração da cor nos lábios. Eu amei! ♥

:*

11 Respostas to “Lapiseira Labial Retrátil ▫ Felicittá Looks!”

  1. Dia de Brilho 05/03/2011 às 13:20 #

    tbm gostei da tonalidade, suave como eu curto!
    bjinho

  2. Celi 05/03/2011 às 15:59 #

    Opaa, vou anotar o nome dessa belezinha e procurar:)

    Beijos
    @celibonete
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com
    http://www.frescurisse.blogspot.com

  3. evelyn 05/03/2011 às 23:32 #

    olha… com saber que isso não deixa o batom borrar! vou procurar :)

    bjoz.

  4. M. Isabel 06/03/2011 às 12:28 #

    Apesar de adorarrr maquiagens nunca me arrisquei a usar lábios contornados por medo de pecar na tonalidade ou na “mão pesada” para aplicar o produto. Se possível mostrar pra gente como ficou nos seus lábios seria bacana!

  5. Carol 06/03/2011 às 15:47 #

    A cor é linda!!!!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

  6. Sara 06/03/2011 às 19:12 #

    Adorei a cor! Linda!
    Beijos

  7. Inspiração Fashion 06/03/2011 às 20:05 #

    Adorei a dica ;)

    Bjinhos,

    Gra e Jaque

  8. Isadora Oliveira 06/03/2011 às 20:21 #

    Vivi adorei a cor e o preço é amigo né biejos

  9. Mônica Gervason 06/03/2011 às 21:35 #

    Amei a lapiseira e achei a cor linda!
    Beijinhos

  10. Alinoca 06/03/2011 às 23:44 #

    Oi, lady!
    O preço deste delineador está excelente! =)
    Só achei ele pouco pigmentado.
    Posso estar enganada, mas pela foto parece!
    A única coisa que tenho da Felicittá é uma sombra em pós solto rosa neon e a tampinha era tão frágil que já quebrou =/
    Beijinhossss

  11. kammy 11/03/2011 às 14:58 #

    Eu tenho ela… gosto mto dessa cor fica mto diferente!

    mil beijinhos
    kammy

Comente!

