Yes Cosmetics ▫ Sabonete Líquido Facial H2O!

3 mar

Essa semana eu tive a oportunidade de conhecer a Loja Yes! aqui em Juiz de Fora e, claro, acabei voltando para casa com um produtinho. Eu já estava precisando de um sabonete facial, pq o meu estava na hora do adeus, então aproveitei para experimentar o Sabonete Líquido Facial da linha H2O.

Segundo a embalagem, o produto contém água termal e extrato de algas marinhas, limpa profundamente sem agredir a pele sensível do rosto. Possui alta concentração de minerais, conferindo hidratação e suavidade à pele.

Bem, o que eu tenho a dizer é que gostei muito desse sabonete. Estou usando há cinco dias e tou amando. Como muita gente já leu por aqui, eu tenho a pele oleosa e isso é meio problemático, porém, minha pele se deu muito bem com o produto. Ele tem um cheirinho gostoso, limpa bem a pele, remove o make mais leve e/ou os resíduos que ficam na pele após o uso de um demaquilante.

A embalagem com 50 ml custa R$16,00. Parece um pouquinho caro em relação à quantidade, mas vale muito a pena. E para as meninas de JF, quando forem na loja da Rua São João, procurem a Vanessa … ela é uma super querida!

:*

27 Respostas to “Yes Cosmetics ▫ Sabonete Líquido Facial H2O!”

  1. Helena 03/03/2011 às 23:43 #

    A proposta parece ser muito boa, por conter água termal…
    Vou lá conferir!
    Bjooo

  2. Carolina 03/03/2011 às 23:51 #

    LOJA DA YES EM JF ? FODEEEEEU…TO FALIDA..HAAHUUHAHUAHUAHUAHUA

  3. Lívia 03/03/2011 às 23:59 #

    Gostei da dica! Vou ter que ir lá conferir!!!

    Beijos Vi!!!

    http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
    @liviamautoni

  4. Juliana Gervason 04/03/2011 às 0:41 #

    eu sabia, sabia que encontrar blogueiras de JF, mais cedo ou mais tarde não daria certo!!!!
    =)

  5. Karlla Queiroz 04/03/2011 às 1:50 #

    Interessante, vou procurar, tb preciso de um sabonete facial!
    A YES aqui em Fortaleza é super conceituada, tem produtos ótimos, os batons são lindos, principalmente os da linha nova da Sabrina Sato, vale muito a pena experimentar! :)

    bj

    http://itsmekarlla.com

  6. karen Nunes 04/03/2011 às 2:17 #

    Adorei a dica, eu também tenho a pele oleosa e sei que são bem problemáticas mesmo. Obrigada pela visita lá no meu cantinho, seja bem-vinda e volte sempre..
    Beijinhos

    http://karenunhasrs.blogspot.com

  7. Tati Canto 04/03/2011 às 8:49 #

    Adoro sabonetes faciais, ótima dica!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  8. Betty Gaeta 04/03/2011 às 8:53 #

    Oi Vivi,
    Tem uma lojinha da Yes bem no caminho de minha volta do trabalho, mas nunca parei. Depois do seu post vou dar uma paradinha.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://www.gosto-disto.com

  9. Julinha e Lily 04/03/2011 às 9:24 #

    Nunca usei nada da Yes! Achei que fossem só maquiagens!
    Adorei a dica!

    Beijos, Julinha
    http://www.julinhaelily.com

  10. Bia 04/03/2011 às 9:28 #

    Viiiih! É tão bom ter a pele limpinha…
    Vou passar lá pra ver, adoro essas coisas de limpar a pele!
    Beijão, mulher!

    @biajiacomine

    http://eunaosouamelia.blogspot.com

  11. Bella 04/03/2011 às 10:49 #

    Parece ser muito bom…
    fiquei com vontade de experimentar!

    Beijo!

  12. Mariana 04/03/2011 às 10:50 #

    Minha pele também é oleosa, e às vezes eu uso sabonetes comuns e ela fica super ressecada!!! Vou ver se experimento esse, gostei da dica!!!

    Beijinhos!!!

  13. Erica Grebe 04/03/2011 às 10:53 #

    Ai q luxo esse sabonete…Eu sempre uso um sabonete diferente no rosto, na verdade meu banho e com 3 tipos de sabonete hehehhe, otima dica linda!

    http://www.designdelivery.com.br

  14. Débora 04/03/2011 às 11:03 #

    Olá! Vou direto na loja da Yes!, as moças já até me conhecem! hehe Estou doida pra experimentar os produtos dessa linha! Beijos

  15. Aline Freitas 04/03/2011 às 11:25 #

    Acho que vou experimentar… estou na busca por um sabonete facial para mim (também sofro pakas com a oleosidade então acho um pouco difícil )

  16. Ana Paula 04/03/2011 às 13:55 #

    Minha pele também é super oleosa. Não conhecia esse produto, vou experimentar, ótima dica!

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com

  17. não me mande flores 04/03/2011 às 14:52 #

    O meu também já está na hora do adeus, gostei da dica!


    Camila F.

  18. Lorrine 04/03/2011 às 15:09 #

    Oii meniina,

    O produto é ótimo, uso toda a linha facial H2O e estou satisfeitíssima, justamente pelo fato de possuir a pele super oleosa, senti diferença na primeira semana.
    Também acho o preço um pouco elevado pela quantidade, mas vale a pena sim. Não abro mão!

    ^^

    Beijo.

  19. Um Arraso! 04/03/2011 às 15:34 #

    adorei a dica!
    parece ser bom mesmo!

    ;***

  20. Natalia Barnabá 04/03/2011 às 16:11 #

    Parece ser bom mesmo, e comparado com uns outros produtos que estão aí no mercado, não achei caro não!
    Beijos

  21. Thamy 04/03/2011 às 19:32 #

    Adorei! Não conhecia. Querooo!

    Kisses

  22. Margareth Gervason 04/03/2011 às 20:50 #

    Oi Vi onde fica esta loja.
    Me interessei pelo produto, parece tudo de bom.

    Beijos coloridos!

  23. Dani Maalouli 04/03/2011 às 21:54 #

    Oba gostei ! quero provar

    http://www.daniellemaalouli.com.br

  24. Mônica Gervason 04/03/2011 às 22:53 #

    Amei suas dicas!
    Vou olhar sempre
    Beijinhos
    Mônica

  25. kammy 10/03/2011 às 15:52 #

    Tb to precisando de um sabonete facial!!!

    desejei
    mil beijinhos
    kammy

  26. Vanêssa Sales 22/03/2011 às 11:39 #

    Oi..
    Fiquei feliz em saber que gostou do sabonete..essa linha é msm otima..
    Adorei o super querida..que bom que gostou do meu atendimento..estou esperando você na loja novamente com muitos lançamentos, qd voltar aqui me procura que vou conseguir um desconto pra vc..
    E para as meninas que querem conhecer a loja o endereço:
    Rua São João, 225 loja 112 é na galeria do xerox Ider cópias, de um lado tem a loja da six Girls e do outro a Hot Shock…

    Obrigada
    bjim

  27. Vaneska Santos 08/11/2011 às 16:17 #

    Todos os produtos da linha são maravilhosos. Em Goiânia, se quiserem experimentar: Av. Alberto Miguel, 468, sala comercial 01, Campinas (pertinho do Mercado Municipal). yesbelaimagem@hotmail.com /8184.0525 – falar com Vaneska.
    Abraço,

Comente!

