Esmalte da semana!

26 fev

Sim gente, ressucitei a tag! Há tempos não posto o esmalte da semana, né? Confesso que ando me esquecendo, mas como estão sempre perguntando e pedindo, cá estou e prometo que vou tentar postar a tag toda semana pra vocês!

Bem, depois do furdunço que o Na Mira 3D causou, eu tive que correr na Mega Vale e comprar o meu. Só chegou aqui em Juiz de Fora na semana passada, mas como eu já tinha escolhido o esmalte, resolvi apostar no pseudo holográfico da Impala esse fim de semana. Como todo mundo já sabe, ele é feito de glitter holográfico e tem a base meio transparente, então usei duas camadas de Nimbus, o pretão master da Big Universo, e uma camada de Na Mira 3D.

O que eu gostei muito nesse esmalte é que ele dá um efeito bonito com apenas uma camada, enquanto os outros esmaltes de glitter holográfico só ficam bons com umas duas ou três camadas.  O efeito de Na Mira 3D é muito lindo … ele forma o prisma perfeitamente e eu tou encantada. Quero usá-lo com todas as cores por baixo. hahaha!

:*

11 Respostas to “Esmalte da semana!”

  1. Margareth Mazetti 26/02/2011 às 19:06 #

    Olá!!
    Eu gostei muito do Na Mira! Usei sozinho, 3 camadas, achei muito bonito!
    Mas com o preto, cinza e marrom por baixo ele fica divino!!!
    Adorei o seu!
    Beijo!!

  2. Alinoca 26/02/2011 às 19:08 #

    Oi, lady!
    Eu encontrei este esmalte umas duas semanas atrás.
    Comprei na hora, mas recebi outros aqui e acabei deixando ele de lado.
    Que bacana este esmalte, né?! Achei ele lindão mesmo!
    Beijinhossss

  3. Ana Paula 26/02/2011 às 19:13 #

    Muito lindo o esmalte, adorei!

    Bjsss e um ótimo final de semana…

    http://toutlamour.blogspot.com

  4. Margareth Gervason 26/02/2011 às 20:51 #

    Ficou muito bonito e precisa mesmo de fundo escuro!!

    beijos coloridos!

  5. kammy 26/02/2011 às 21:44 #

    Oi Vi, lindissimo esse esmalte :)

    mil beijinhos
    kammy

  6. Raquel 26/02/2011 às 22:44 #

    Ai, que lindo! Parece um céu estrelado!

  7. Danielle Dias 27/02/2011 às 11:34 #

    Oi Viihs!!!
    Amei o esmalte da semana. Ficou lindo!!! Eu não tive a sorte de conseguir comprar o Na mira 3D. Quando fui na Mega Vale, só encontrei os outros da coleção. Mas ainda não desisti de comprar, até porque td mundo está falando super bem deste esmalte.

    Bjosss
    Dani
    http://delineadordeideias.blogspot.com

  8. Paula Freitas | TodaBeleza 27/02/2011 às 16:14 #

    Adorei o efeito! Tô ensaiando prá comprar o meu, agora fiquei querendo mais ainda *-*

    Bjs

  9. Thamy 27/02/2011 às 17:20 #

    Amei demais!

    Kisses

  10. Mari Rodrigues 27/02/2011 às 17:48 #

    menina q lindoooooo
    eu to maluca pra compra ele. Minha irmã foi na Mega Vale essa semana e não achou ;//
    vou eu mesma correr pra garantir o meu huahuahu

    ficou mt lindoo

    beijinhoos!

  11. Band Of Photos 27/02/2011 às 18:07 #

    O 3D vai dominar o mundo né?! tudo agr é 3D pra todo lado! sauhshuasa usaua, o que mais vao inventar 3D? nem imagino?
    olha olha… a cor é linda e nunca vi um preto com glitter assim

Comente!

