Limpeza e Hidratação Oil Free ▫ Avon Care!

17 fev

Desde quando começou o bafafá sobre a linha Avon Care, eu fiquei louca para experimentar. Primeiro, pq adoro os produtos da marca e segundo pq achei bacana a mini reformulação … a linha Basics acabou e a Care chegou, com alguns produtos da Basics reformulados e com embalagens mais bonitas.

Comprei a Máscara Facial Refrescante, Pepino Mask, e o Gel-Creme Facial Hidratante, Fresh, ambos são oil free e contém extrato de pepino.

A máscara de pepino e chá verde passou por algumas reformulações, mas continua a mesma. É, algo assim … ela ainda faz o de sempre. Você passa o gelzinho no rosto, ele seca e você consegue tirar a máscara “inteira”, como se fosse uma segunda pele. Notei que diminuiu bastante a oleosidade da minha pele depois que comecei a usá-la e isso me agradou muito, muito mesmo!

O gel-creme facial, também de pepino e chá verde, também ganhou o espacinho especial na minha vida. Ele deixou minha pele bem macia, mas sem deixá-la oleosa … costumo usar após a máscara, antes de dormir, e estou adorando. Sem contar o cheirinho, que é uma delícia. A única coisa que não curti muito nesse hidratante é a textura, achei meio aguado. De qualquer forma, gostei muito dos produtos e recomendo, principalmente para quem tem a pele mista ou oleosa!

:*

28 Respostas to “Limpeza e Hidratação Oil Free ▫ Avon Care!”

  1. Blog Consuma com Moderação 17/02/2011 às 13:46 #

    Vi eu tenho a pele do rosto bem oleosa e me adaptei bem com esses produtos também, são ótimos!
    Beijos,

  2. Monize 17/02/2011 às 13:54 #

    Ahh que delicia! Só de pensar na refrescância que esse produto deve dar… a única coisa que eu não gosto muito da Avon é ter que ficar esperando o produto chegar. Hunf
    Beeijo

    http://2charming.com.br

  3. pamweitzel 17/02/2011 às 16:03 #

    Olha, que bacana!
    Minha pele é mista, porém nas áreas oleosas ela é sem dó, rs
    Vou pensar em adquirir, já que a idade tá chegando e não posso deixar as marcas aparecerem hehehe

    bjs, Pam

  4. Tati Canto 17/02/2011 às 16:13 #

    Os produtos da Avon são ótimos!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  5. Teca 17/02/2011 às 16:35 #

    Minha pele é super oleosa! Gostei das indicações…

    Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html
    Bjão

  6. não me mande flores 17/02/2011 às 16:36 #

    Que delícia, produtinhos novos! Quero experimentar!


    Camila F.

  7. by Carolina Fabris 17/02/2011 às 19:02 #

    Eu também adoro os produtos da Avon e essa máscara de pepino é ótima mesmo!!!
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

  8. Mari G. 17/02/2011 às 19:07 #

    Fiquei bem tentada em relação ao gel-creme… Será que não dá espinhas? hahahaa

  9. Dia de Brilho 17/02/2011 às 20:09 #

    eu vi a propaganda, os preços são amigos, acho q eu posso arriscar dessa vez, gostei da resenha!
    bj

  10. Isadora Oliveira 17/02/2011 às 20:11 #

    Vivi,

    Esta linha e nova da avon né ?
    Eu á tentei mais todos os cremes da avon me dão alergia .. só uso o batom e rímel beijos

  11. Ana Paula 17/02/2011 às 20:29 #

    Minha pele é muito oleosa. vou comprar para testar…
    Ótima dica!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

  12. Lalah 17/02/2011 às 20:30 #

    nossa, vc me deixou com muiita vontade de usar!! fiquei com total impressão que esses produtos são realmente refrescantes!! que delícia deve ser passar na pele!! quero tudoo!
    beijoo!

  13. Samara Correia 17/02/2011 às 21:29 #

    Fiquei desejando a máscara de pepino e chá verde =D

    vou procurar na revista ;D

    bjus

  14. Danielle Ferrão 17/02/2011 às 21:49 #

    Essa linha é maravilhosa, mega refrescante e com um resultado MUITO bom!
    Beijoi grande!

  15. Carolina 17/02/2011 às 23:26 #

    AI EU ADOOOOOORO A MÁSCARA DE PEPINO *-* acho super coisa de madame, me divirto horrores com aquilo no rosto. UHAHAHUHAUHUAHUAUA

  16. kammy 18/02/2011 às 9:57 #

    Que legal, adoro qdo eles renovam as formulas (p/ melhor de preferencia hehe), vou comprar pra testar hihi

    mil beijinhos
    kammy

  17. Inspiração Fashion 18/02/2011 às 10:43 #

    Tenho a pele oleosa e adoro os produtinhos oil free!
    Beijosss
    JAque

  18. Luma Barreto 18/02/2011 às 15:38 #

    Oi flor! O blog tá de visual novo siim! Fico muito feliz que tenha agradado!

    :)
    Produtos oil free são o que há de melhor no mundo! Principalmente nesse calorão!
    beijos

  19. Dani Freitas 18/02/2011 às 16:43 #

    Ai, que demaaaaais! Eu tenho os dois mas ainda não usei! Depois deste post fiquei doidinha para usar…farei um home spa! uhuuu!
    Beijo, flor!

  20. Ve 18/02/2011 às 19:35 #

    Eu nao tenho a disciplina de usar cremes faceais com frequencia…
    uhashuhsua

    mas boa dica pra quem tem pele oleosa =]

    bjos

    http://www.machiando.blogspot.com

  21. Dani Maalouli 18/02/2011 às 21:19 #

    Adoro dicas de produtos bons da avon bjs http://www.danimaalouli.com.br

  22. Lívia 20/02/2011 às 21:57 #

    Mais esse hidratante não dá espinha não? Se não eu quero experimentar!!!

    beijooos

    http://makeupandstuffblog.blogspot.com/
    @liviamautoni

    • viihrs 20/02/2011 às 22:22 #

      Em mim não deu não, Lívia …
      Ele é específico para peles oleosas e mista, então a tendência é que não cause espinhas mesmo! :D

  23. fashionstorm 21/02/2011 às 8:47 #

    que ótima dica! Vou testar os produtinhos também!!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  24. Um Arraso! 22/02/2011 às 9:58 #

    Oil free é a salvação de quem tem a pele oleosa igual a minha!
    suashhsuahs

    ;***

  25. Desirée e Fernanda 22/02/2011 às 13:12 #

    Ahhh queremos experimentar depois dessas diquinhas!!!
    adoramos conhecer o blog!!!seguindo…

    Visite-nos…temos novidades bacanas no blog!!!
    aguardamos sua visita!
    bjusss

  26. Jeeh 30/07/2011 às 12:47 #

    Estouu usando muito shooww ! =D

  27. cida 03/08/2011 às 13:01 #

    é bom mesmo!!!

Comente!

