Três, dois, um … play!

16 fev

Eu acho que está para nascer alguém que goste de ir ao cinema tanto quanto eu … não posso ver um filme novo em cartaz, que logo corro para assistir. Na última semana, fui ao cinema três vezes. Sim, três vezes! Penso que em breve vou sofrer uma overdose de filmes ou algo parecido, mas enquando nada acontece, continuo me divetindo em frente à telona!

Resolvi fazer esse post para falar um pouco sobre os últimos filmes que assisti, até pq eu preciso dividir essas coisas com alguém, né? :B

Minhas Mães e Meu Pai

Dois irmãos adolescentes, Joni (Mia Wasikowaska) e Laser (Josh Hutcherson), são filhos do casal homossexual Jules (Julianne Moore) e Nic (Annette Bening), concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as “mães” soubessem. Quando Paul (Mark Ruffalo) aparece tudo muda, já que logo ela passa a fazer parte do cotidiano da família.

Minhas Mães e Meu Pai é um filme que conta com excelentes atuações. Um drama com um leve toque cômico, um excelente roteiro aliado à uma trilha sonora incrível e um fim nada previsível. Eu amei o filme, inclusive saí do cinema maravilhada com a atuação de Annette Bening e Julianne Moore.

Black Swan

Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).

Se existe uma palavra para definir Black Swan, essa palavra é PERFEITO! Nina, a personagem de Natalie Portman, no fim do filme diz: “Foi Perfeito!” e foi essa a sensação que eu senti ao sair do cinema. Entrei em êxtase e assim fiquei, por horas. Roteiro, fotografia, trilha sonora e elenco se encaixaram perfeitamente e a direção de Darren Aronofsky fez com que Black Swan se tornasse um verdadeiro baile de talentos!

Amor e Outras Drogas

Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.

Amor e Outras Drogas é um verdadeiro tapa na cara de qualquer pessoa que passa pela porta da sala de onde é exibido. Para começar, o elenco é incrível e Anne Hathaway, mais uma vez, deu um show de atuação. O roteiro extremamente bem costurado faz com que o filme se desenbole em uma comédia sutil e agradável. Lindo!

Enfim … foram três filmes incríveis! Não sou nenhuma expert em cinema, então tudo que eu digo é apenas a minha opinião, mas eu adorei todos e tou torcendo muito para Black Swan levar algum prêmio no Oscar. :D

:*

17 Respostas to “Três, dois, um … play!”

  1. by Carolina Fabris 16/02/2011 às 19:35 #

    Não assisti nenhum desse acredita? rs…
    Estou doida pra assistir Cisne Negro!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  2. Teca 16/02/2011 às 20:24 #

    Nossa! Vc me deixou com vontade de ver todos eles! rs Bjão

  3. Dani Maalouli 16/02/2011 às 20:25 #

    Eu tbem sou viciada em cinema eu ja vi dois desses 3 bjs

    http://www.danimaalouli.com.br

  4. Danielle Ferrão 16/02/2011 às 20:49 #

    Black Swan é lindo! Amor & outras drogas eu não gostei e o primeiro eu ainda não assisti! hauhuaha
    Beijo!

  5. Luma Barreto 16/02/2011 às 21:33 #

    Tô tão atrasada nos lançamentos de filmes =/
    fico vendo série atrás de série e acabo esquecendo! HSUAHSAHU
    quero assistir todos, mas dizem que ‘Cisne Negro’ é bem pesado né?
    beijos

  6. Shirley Mello | TodaBeleza 16/02/2011 às 22:10 #

    Isso é que é gostar de cinema. Às vezes tenho preguiça, acredita?
    Mas pode deixar q se der ânimo eu vou consultar essa listinha aqui…rs
    Bjs!

  7. Thamy 17/02/2011 às 1:20 #

    Eu vi amor e outras drogas. É lindo. Os outros eu não vi, mas quero =D

    Kisses

  8. Lá Sales 17/02/2011 às 1:21 #

    Você medeixou curiosa com essas resenhas! Tenho que assisti-los.

    Baci!
    Lá Sales- To Bless
    @lalahsalles
    http://tobless.blogspot.com/

  9. Betty Gaeta 17/02/2011 às 7:39 #

    Oi Vivi,
    Já assisti aos 2 primeiros. Agora preciso assistir ao 3º.
    Ótimas dicas.
    Bjkas e um ótimo restinho de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  10. fashionstorm 17/02/2011 às 9:28 #

    eu assisti Amor e Outras Drogas e simplesmente amei!!!!! acho a historia e o elenco tudo mto lindo!

    proxima sessão certeza será Black Swan!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  11. Mili Pavan 17/02/2011 às 10:27 #

    Preciso urgente me atualizar nos filmes, rs.

    Beijos Mili
    http://www.milipavan.blogspot.com

  12. amanda barone 17/02/2011 às 11:24 #

    Ainda não assiste nenhum desses, mas não é por falta de vontade, quero ver todos logo!

    Bjo

  13. Thalita 17/02/2011 às 12:12 #

    eu já assistir Amor e Outras Drogras , simplismente lindo! Eu como sou mt sensível para filmes no final teve que rolar algumas lágrimas, rsrsrs . Os outros ainda irei assistir :D

    PS: ah mt tempo que vc não posta o esmalte da semana hein!

    ;)

  14. Ananery Magalhaes 17/02/2011 às 12:43 #

    E ta p nasceu alguem mais pirateira q eu kkkkkkkkk cinema nao vou muito mas ach o filme p baixar kkkkkkkkkk amo filme como nao amo sair é com eles q me divirto \o/ amor e outras drogas perfeito ♥!!
    bjao flor

  15. Blog Consuma com Moderação 17/02/2011 às 12:45 #

    Oi Vi!
    Eu adoro cinema também, mas faz um bom tempo que não vou assistir um filme no cinema. Acabo vendo em casa.
    Beijos!

  16. Meu Armario de Ideias 17/02/2011 às 12:46 #

    Cisne negro é incrível, sem palavras. E o Amor e outras drogas me surpreendeu também. Super indico!

    Bjos,
    http://www.meuarmariodeideias.blogspot.com/

  17. kammy 18/02/2011 às 10:22 #

    Ai eu to doida pra ver love and other drugs :D

    adorei as indicações
    mil beijinhos
    kammy

Comente!

