Avon Ultra Color Rich Cool Bliss ▫ Nude!

9 fev

Sempre que a Avon lança um batom novo, eu corro e encomendo pelo menos uma cor para experimentar. Quando recebi o folheto com o pré-lançamento do Cool Bliss, fiquei super tentada e encomendei o Nude, já que sou mini viciada em batons nude. A promessa de efeito refrescante foi o que mais me chamou atenção no produto e eu contei os dias para que ele chegasse, a fim de conferir se o batom realmente cumpria a promessa de lábios fresquinhos.

O que eu achei? Adorei. Para começar, o batom tem um cheirinho super gostoso, que me lembra muito aquelas balinhas “tic tac” de menta. A cobertura é legal, não é mate e nem cintilante … o batom é cremoso, mas tem um pouco de brilho. O efeito refrescante realmente existe, mas dura pouco tempo na boca, infelizmente, pq é uma delícia.

Hidrata e refresca os lábios como um sopro de ar fresco!

Eu amei o batom … as cores são bonitas, o cheirinho é gostoso, cumpre as promessas de hidratação e efeito refrescante e o preço é bem legal.  Realmente vale o custoxbenefício! Paguei R$10,99 na promoção.

:*

20 Respostas to “Avon Ultra Color Rich Cool Bliss ▫ Nude!”

  1. tassia17_ssa@hotmail.com 09/02/2011 às 22:48 #

    Nossa,adora essa cor tipo boca..adoreii esse batom!

    Meninas criei um blog faz pouco tempo,ME SEGUE LÁA..
    fala de moda,beleza,produtos..
    http://www.crazyinmoda.blogspot.com

  2. Ve 10/02/2011 às 1:36 #

    eu tenho mil batons nude…
    eu adoro pro dia a dia =]

    lindo seu batom novo…

    eu tenho um da Nyx, que eh bem parecido com o seu

    =]

    bjos

    http://www.machiando.blogspot.com

  3. Margareth Mazetti 10/02/2011 às 7:23 #

    Oláááá!!!
    Lindo este batom! Tô precisando de umas coisinhas Avon mas a moça que eu comprava com ela mudou-se de JF!
    Tenho que achar uma revendedora rapidinho!
    Um beijo!

    • viihrs 10/02/2011 às 8:46 #

      Eita, eu vendo viu?
      AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU
      Se precisar de alguma coisa …

      xD

  4. kammy 10/02/2011 às 8:25 #

    Nossa uma gracinha essa cor… bem delicada =)

    mil beijinhos
    kammy

  5. Teca 10/02/2011 às 9:00 #

    Fiquei com mta vontade de comprar… adoro batom nude! Bjo

  6. Margareth Gervason 10/02/2011 às 9:28 #

    Oi quelida é aquele que pinica a boca prela fingir que cresce?
    Porque uma vez passei este e foi horrível.
    Eu gosto muito dos batons da Avon os Trend eu adoro!

    Esta cor tá chic e sutil!!

    Beijos coloridos!

  7. Luana Mester 10/02/2011 às 9:41 #

    Adorei a cor!!!
    beijos flor=D

  8. Danielle Ferrão 10/02/2011 às 10:08 #

    Que dica boa!!! Mas eu não consigo usar nude, acho que é porque meus lábios são rosados e eu sou suuuuper acostumada com uma boca com mais cor sabe? Nude só pra roupa e sapato mesmo! kkk
    Beijo!

  9. asdonnas 10/02/2011 às 10:11 #

    Eu já curto mais um batom rosinha, esses ñudes não entram na minha bolsinha :(

  10. Dia de Brilho 10/02/2011 às 10:21 #

    preço bom e linda cor, adorei!
    bjm

  11. Juh 10/02/2011 às 10:44 #

    Amiga
    sabe que eu tbm to numa vibe de batom nude
    eu praticamente só tenho batons rosas,mas depois do meu 1º nude,não consigo mais ficar sem rsrs
    bjoks

  12. by Carolina Fabris 10/02/2011 às 11:16 #

    Eu adoro os batons da Avon! Acho que eles hidratam muito os lábios e deixam aquela aparência bonita, molhadinha, um show!
    Ainda não experimentei essa linha nova! E já estou doida para conferir!!
    Beijinhos

    http://bycarolinafabris.com/

  13. fashionstorm 10/02/2011 às 13:32 #

    curti bastante esse batom. eu comprei um nude da Boticario também e teve esse mesmo efeito!

    Beijão!
    Vivi – FashionStorm
    http://www.fashionstorm.com.br

  14. amanda barone 10/02/2011 às 13:55 #

    Realmente o efeito é bem refrescante né! Fiz um post no blog com as outras cores do batom tbm, se quizer dar uma conferida pra quem sabe comprar os outros tbm ;)

    http://ireicomdoroty.blogspot.com/2011/01/batom-com-efeito-refrescante-da-avon.html

    Bjs

  15. Samara Correia 10/02/2011 às 21:56 #

    Fiquei curiosa com esse efeito refresco hhahah
    E com esse preço mara, vou ter que testar.

    Valeu pela dica.

    bjus

  16. Um Arraso! 13/02/2011 às 23:32 #

    Eu adorei esse batom tbm!
    ele é maravilhoso

    além de lindo, ele refresca mesmo!

    ;***

  17. Bia 20/02/2011 às 2:03 #

    Eu A-M-E-I essa cor”!
    Adoro tons de boca, caem bem com tudo!
    Beijos
    @biajiacomine

    http://eunaosouamelia.blogspot.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Avon Ultra Color Rich Cool Bliss ▫ Nude! « Subindo no Salto! -- Topsy.com - 09/02/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Subindo no Salto, Vivi '(:. Vivi '(: said: Avon Ultra Color Rich Cool Bliss ▫ Nude! http://wp.me/pD5QX-EX […]

  2. Top 5 Nude! « Subindo no Salto! - 11/04/2011

    […] típico dos batons da marca. Já o terceiro é o Cool Bliss Nude, da Avon e eu já falei dele aqui. O quarto, como vocês podem ver na foto, é um dos que mais uso … o 101 d’O Boticário […]

Comente!

