No salto, porém culta. #11: Beijada por um anjo.

4 fev

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na Terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Olá galera, hoje eu vou indicar mais um livro que eu li a pouquíssimo tempo e que simplesmente me encantou e me conquistou de uma maneira impressionante, tanto que o li em apenas dois dias. Ele é lindo, simples e autêntico. A narrativa dele é bem simples, sem muitos detalhes. Mas a história é daquelas que te fazem querer acreditar no que você está lendo, que te fazem imaginar tudo o que está escrito… realmente é fascinante. O livro faz parte de uma trilogia, e por isso você fica com aquele gostinho de “quero mais”, e na verdade ele te deixa com vontade de “quero muito mais”. Vale muito a pena ler esse livro, super indico. Beijinhos.

8 Respostas to “No salto, porém culta. #11: Beijada por um anjo.”

  1. Betty Gaeta 05/02/2011 às 7:01 #

    Vivi,
    Vou tentar não ler, pois sua resenha está ótima! Eu não gosto de livros seriais, mas este está me tentando …
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  2. Ana Paula 05/02/2011 às 8:58 #

    Adoro livros com história de amor e suspense…
    Ótima dica…

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com/

  3. Blog Consuma com Moderação 05/02/2011 às 9:19 #

    Oi Patty!
    Adorei a dica, comprei essa semana uns 5 livros pra ler, adoro!
    Beijos,

  4. mariaassanhada 05/02/2011 às 9:30 #

    ai fiquei super emocionada só a sinopse do livro…quero pra mim…bjus :)

    blog MariaAssanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

  5. Miquéias 05/02/2011 às 9:51 #

    shooow seu blog http://yee-go.blogspot.com/

  6. Danielle Ferrão 05/02/2011 às 10:00 #

    Nossa! Pela sinopse eu realmente achei um livro bem envolvente (apesar de não ser super fã de livros muito surreais).

    Depois dá uma passadinha lá no blog! ;)
    http://meninas-impossiveis.blogspot.com/

    Beijo!

  7. Vitória Portes 05/02/2011 às 13:52 #

    ADORO LER!! estava mesmo precisando de uma dica de leitura.

  8. Sagitária 06/02/2011 às 11:59 #

    Adorei a dica de leitura! Esse ano estou numa vibe de ler mais…aproveitei que ganhei vários livros no mes do meu aniver….

    Quando puder aparece no +25!

    Bjos
    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com/

Comente!

