Encontrinho de Blogueiras Juizforanas!

1 fev

Ontem foi o último dia de férias, tanto para mim, quanto para a maioria das estudantes de Juiz de Fora, e para fechar o período de folga com chave de ouro, rolou um mini encotrinho de blogueiras juizforanas. A idéia partiu da fofa da Patty e algumas das meninas que estiveram presentes no Primeiro Encontro de Bloggers de JF e Região toparam comparecer.

Infelizmente, algumas meninas que participaram do Encontro não puderam participar do happy hour de ontem, mas quem foi, não se arrependeu. Nos encontramos no Vanille do Shopping Alameda, fofocamos bastante, trocamos figurinhas e experimentamos várias das delícias disponíveis por lá.

Lú, Carol Fabris, Helena e Patty

Patty, Mari e Carol Corrêa

Delícias Vanille

As fotinhas são para matar de inveja quem não foi e para deixar gostinho de quero mais nas meninas que foram. É muito bom ver caminhar uma amizade tão bacana entre as blogueiras de Juiz de Fora … e esse é só o começo!

Quero um desse a cada quinze dias, pode? *———-*

Ah, desculpem pela ausência. Tou voltando para minha rotina!

:*

23 Respostas to “Encontrinho de Blogueiras Juizforanas!”

  1. Luana Mester 02/02/2011 às 0:47 #

    Adorei as fotos… deu água na boca essas delicinhas.
    beijos flor =D

  2. Betty Gaeta 02/02/2011 às 7:39 #

    Oi Vivi,
    que delícia: Encontrinho com guloseimas! Eu quero aquele petit gateau!
    Bjkas e um ótimo meio de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  3. Nique 02/02/2011 às 7:53 #

    Encontrinho é tudo de bom!!!!

  4. Su 02/02/2011 às 8:38 #

    Fofoca, amigas e delicinhas! tarde perfeita!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  5. Vicky Gois 02/02/2011 às 9:38 #

    Oi querida! Então, o sapato de onça laranja é da Schutz! Lindo né?? Obrigada pela visita, volte sempre!

  6. kammy 02/02/2011 às 9:52 #

    adorei as fotinhos!

    mil beijinhos
    kammy

  7. Tati Canto 02/02/2011 às 10:42 #

    Delícia de encontrinho! Sempre gostoso reunir a mulherada pra colocar a fofoca em dia, né… hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  8. Thayane Paris 02/02/2011 às 11:25 #

    Oi Lindoaaa, primeiramente muito obrigada pelo comentário rico que vc deixou no meu blog, amei, volte sempre!!!

    Ai amei a vibe do encontrinho, que lindas todas vcs, confesso que babeeei nessas delícias!!! vontade louca de sair agora e comer tudo isso hauhauhauha

    beijooos e boa volta as aulas*

    Thay*

  9. Um Arraso! 02/02/2011 às 11:45 #

    Que invejjjaaaa
    queria mto ter comido tudo isso!

    ;***

  10. Samara Correia 02/02/2011 às 12:03 #

    Tão bom esses encontrinhos, né? Genteee todas lindas =D

    E fiquei morrendo de fome huahuauau

    bjus

  11. Inspiração Fashion 02/02/2011 às 12:58 #

    Todas lindas! E essas comidinhas parecem estar uma delícia! Beijos
    Jaque

  12. Sabina Alves 02/02/2011 às 14:02 #

    Que liindas!

  13. Lalah 02/02/2011 às 14:37 #

    gente! esses encontrinhos são tudo né! mannsss na minha cidade não rola!! acho que sou a única aqui que tem blog!! kkkkkkkkkkkkkk
    beijo!

  14. não me mande flores 02/02/2011 às 15:03 #

    Que delícia, adoro encontrinhos!!! E essas gostosuras? Me deram água na boca!


    Camila F.

  15. Mari Rodrigues 02/02/2011 às 15:12 #

    foi uma delícia o encontro né?
    também quero um a cada 15 dias hehehe
    vamos deixar já marcado =)

    beeijos!

  16. Isadora Oliveira 02/02/2011 às 15:18 #

    Eu vi as fotos no blog da Carol Fabri adorei e tão bom encontrinho beijos

  17. Mille Vidal 02/02/2011 às 15:44 #

    Esses encontros são perfeitos ne??? rsrs
    Ahhh essas sobremesas estão dando água na boca =~ rsrs

    beijos

  18. Dia de Brilho 02/02/2011 às 17:08 #

    to achando vc sumidinha msm, é uma pena tbm terei uma vida corrida este ano, mais por enquanto rtenho mais 3 semanas de férias, bora aproveitar né?
    Adoro encontrinhos, fofoquinhas e cosmeticos é o q mais rola!!
    bjss

  19. Monize 02/02/2011 às 17:16 #

    Meninas, vcs se mataram de comer, hein?! também, com tanta coisa gostosa..hehehe
    Queria que na minha cidade tivesse várias blogueiras assim pra eu poder fazer essas reuniõezinhas. Que delicia!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

  20. Shirley Mello | TodaBeleza 02/02/2011 às 17:51 #

    Esses encontrinhos são mara né? Faz tempo que não temos um assim em Sampa q dê pra eu ir.
    E essas comidas, menina? Me deixou com água na boca!
    Bjs…

  21. Aline* 03/02/2011 às 15:27 #

    Aiiiiiiiiiiiii que tudooooo, no próximo eu quero ir heim, ainda mais para comer essas delicias pecaminosas uiiiiiiiii

    Bjinho

  22. Lita 03/02/2011 às 16:55 #

    Quantas tentações!

    Eu fiquei tão triste de não ter ido…
    Uma enxaqueca me pegou de jeito :/

    Beijo Vivi!

  23. Gabriele 28/02/2011 às 15:49 #

    Faltou eu :)

Comente!

