Yes Cintilância!

28 jan

Eu não sou de gostar de produtos cintilantes, confesso. Não gosto muito de batons com muito brilho e pouca cor … amo produtos matte! Quando recebi alguns produtinhos bem cintilantes da Yes Cosmetics, torci o nariz e pensei que nunca usaria, mas paguei minha língua.

Há algum tempo recebi dois produtos da marca e estive usando e pensando se gostei ou não. O fato de serem bem cintilantes pesava para o lado do “não”, mas o fato de o Lápis 3 em 1 ser bem útil acabou fazendo com que ele ganhasse um espaço no meu coração.

Esse lápis é vida! Pode ser usado como batom, blush ou sombra e gera um efeito bem bonito em qualquer um dos três modos de utilização. Para mim, o que mais fucionou foi como sombra … quando tou com pressa, passo o lápis nas pálpebras, dou uma esfumadinha e fica lindo. Como batom, não gostei muito pq é cintilante, e como blush achei que deu trabalho para espalhar.

Já esse batom da linha Sabrina Sato, o Neon, me decepcionou um pouco. Quando recebi a caixa, abri e li “Neon”, logo imaginei um rosa bem flúor e quando abri, vi esse rosinha borocoxô. Imaginei que ele ao menos “brilhasse” na luz negra, mas não … ele só deixa a boca levemente rosadinha e cheio de brilho. Sinceramente, não gostei muito … mas não pela qualidade do batom, já que os batons Yes são uns dos meus preferidos, mas sim pela cor.

Para que gosta de batons cintilantes, recomento esse … a fixação é ótima, como todos os outros batons da marca. Quem não gosta, passa longe! E o lápis, eu recomento para todas, pq ele é incrível. Eu amei <3

:*

10 Respostas to “Yes Cintilância!”

  1. Ana Paula 28/01/2011 às 7:40 #

    Eu adoro batom matte depois que comecei a usar não consigo usar outro…
    Gostei da dica de usar o lápis como sombra!

    Bjss

    http://toutlamour.blogspot.com/

  2. Lorrine 28/01/2011 às 7:56 #

    Oii,

    Adorei o Baton Neon, adoro um rosinha… Esse efeito azul/lilás é lindo!
    E, a praticidade do lápis três em um não tem comparação!

    ^^

    Beiijos.

  3. Margareth Gervason 28/01/2011 às 8:40 #

    Normalmente batons cintilantes ou perolados são sempre mais dificies.
    Até que este rosinha está muito bonito…

    Beijos coloridos!

  4. Um Arraso! 28/01/2011 às 12:02 #

    Nhaii.. eu queria tanto esse batom
    é lindooo
    auhsuahs

    ;***

  5. Dani Maalouli 28/01/2011 às 12:27 #

    Adoro dicas de produtos baratos e bons !! bjs http://www.danimaalouli.com.br

  6. asdonnas 28/01/2011 às 12:33 #

    Sou muito suspeita, pois amo a linha de maquiagem da Yes!

  7. Aline* 28/01/2011 às 13:33 #

    Oiiiiiiiiiii, adorei o post. Não sou amante de batom, sei lá, não compoe bem com meu rosto, não tenho costume de usar, mas adorei a cor desse, quem sabe eu não resolva arriscar e este fique bom comigo ;).
    Ah, tbm sou de JF e também tenho um blog, posso te add na lista dos meus blogs? e Claro, adoraria ser colocada na sua lista.
    Bjim
    Li
    http://reprojetando.blogspot.com/

  8. Ananery Magalhaes 28/01/2011 às 14:46 #

    Eu tenho o neon mas ainda preciso batons mate ou cremoso mesmo rssss bjuu bom final de semana!

  9. madamelolla 28/01/2011 às 15:11 #

    Estou precisando dar uma passadinha básica na Yes já faz tempo!

    bjus

Trackbacks/Pingbacks

  1. Avon Summer Bronze – Sombra Compacta, Soft Sand « - 09/11/2011

    […] da NYX, o branco ou o preto. Depende de que tipo de make eu quero. :) Também já usei com uma base rosa e ficou bem […]

Comente!

