Protetor Re-Hidratante Elsève Solar!

20 jan

Assim que entrei de férias, comecei uma busca desenfreada por um leave-in que fosse capaz de proteger os meus cabelos dos raios solares, do cloro, do sal … e queria algo assim, para ontem! Eu já conhecia a Linha Solar, da Elsève, então logo decidi que compraria o Leite para Pentear da linha, mas não encontrei. Resolvi apostar no Creme para Pentear Protetor Re-Hidratante e não me arrependi nem um pouquinho.

Esse creme protege os cabelos expostos ao sol, vento, mar e piscina, além de possuir proteção UV avançada. Anti-sal, anti-cloro e anti-ressecamento. Não tenho palavras para descrever meu amor por esse creme … acho que já sou dependente dele! hahaha. O cheiro é maravilhoso e a textura é incrível … não deixa o cabelo oleoso e pesado, hidrata profundamente e reduz o frizz.

O Creme para Pentear Elsève Solar contém o sistema Hydralium + Filtro UV para uma dupla ação: 1 – Proteção avançada: Ele alisa a fibra capilar através de uma película extra-isolante capaz de impedir o ressecamento, deixar os cabelos super fáceis de pentear e proteger a cor. 2 – Re-hidratação e reparação profundas para deixá-los cada vez mais brilhantes e saudáveis.

Esse produto é praticamente milagroso. Protege, aumenta o brilho e hidrata os fios. O preço é bacana, custa cerca de 8 dinheirinhos, e acredito que o frasco dure por bastante tempo, afinal, não é o tipo de produto que necessita de uma grande quantidade para realizar o efeito desejado. Eu amei ♥

26 Respostas to “Protetor Re-Hidratante Elsève Solar!”

  1. Blog Consuma com Moderação 20/01/2011 às 18:36 #

    Oi Vivi!
    Adorei a dica!
    É muito legal encontrar produtos baratinhos e de ótima qualidade!
    Beijos,

  2. Carolina 20/01/2011 às 21:18 #

    Boa dica, flor!
    Passa lá no blog, se gostar segue lá!
    Beijos
    Carol

    http://coisinhascarolina.blogspot.com

  3. Jacqueline 20/01/2011 às 21:51 #

    EU já usei e adoroo! O creme de hidratar também é ótimo!

  4. Margareth Gervason 20/01/2011 às 22:35 #

    Oi quelida, adoro os produtos Elseve.

    Beijos coloridos!

  5. Juju Barros 21/01/2011 às 0:57 #

    Boa dica…. =)
    Beijo!
    Juju Barros
    http://belejura.blogspot.com/

  6. Monize 21/01/2011 às 1:03 #

    uHAUhauHAU adorei o comentário que vc deixou no blog. Olha, meu namorado tem irmão sim, mas ele já eh comprometido tbm..hehehe
    Ah, mês passado quanod fui pra praia comprei essa linha inteira e deu bastante certo!
    Beeijo

  7. Betty Gaeta 21/01/2011 às 7:51 #

    Oi Vivi,
    O produto parece ser bom mesmo.
    Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

  8. Isadora Oliveira 21/01/2011 às 9:35 #

    Os produtos da Elseve são ótimos .. adoro.. ótima dica .. um beijo

  9. Gih 21/01/2011 às 10:58 #

    Sempre bom ler sobre hidratantes no verão
    fazem bem.. mas rehidrantante é super! adorei
    kisses

  10. Ana e Ellen 21/01/2011 às 11:59 #

    Uhh, vou correndo comprar o meu!
    Adorei a resenha flor,
    Beijos,
    Ana

  11. Su 21/01/2011 às 12:20 #

    Vou experimentar, boa dica!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

  12. asdonnas 21/01/2011 às 12:32 #

    nEM ME FALE EM SOL, PRAIA E CABELO RSRS
    Mês que vem entro de férias e esse será um item super usavel durante todo mes de fevereiro.

    http://asdonnas.wordpress.com/

  13. Tati Canto 21/01/2011 às 14:01 #

    Arrasou na diquinha pro verão!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  14. kammy 21/01/2011 às 14:29 #

    Adorei eu sempre sinto falta de um creminho pra dar uma rehidratada no cabelon rs
    mil beijinhos
    kammy!

  15. Elô 21/01/2011 às 15:08 #

    cabelos no rehab!!!

  16. Bella Marão 21/01/2011 às 15:33 #

    sabe que eu também procurei pelo leite de pentear e nada? uso um leave in normal mesmo, e tá no fim, adoro ele, mas to doida pra experimentar um leite pra pentear!
    beijos

  17. Nega Maluca 21/01/2011 às 15:38 #

    Que blog show, já favoritei. Kd o seu SEGUIDORES?
    Adoro cantinhos assim, todo cheio de entretenimento, super estiloso ^.^

    Me visita dps.

    Bjos

    ●• http://nega-maluca.com ●•

  18. Dia de Brilho 21/01/2011 às 15:49 #

    perfeita a dica!
    Adorei a foto é sua?
    :*

    • viihrs 21/01/2011 às 15:50 #

      Sim, sim … eu quem fiz a foto! =)

      :*

  19. Ana Paula 21/01/2011 às 16:38 #

    Ahhh boa dica…vou comprar para experimentar…
    Adoro os produtos da Elseve…são de ótima qualidade e com um precinho ótimo!!!

    Bjsss

    http://toutlamour.blogspot.com

  20. regatabranca 21/01/2011 às 16:43 #

    Adorei a dica! To precisada!! :) haha
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  21. Um Arraso! 21/01/2011 às 17:12 #

    Gosto bastante dos produtos deles, deixa meu cabelo bonito
    mas ele acostuma facil =S

    ;****

  22. não me mande flores 21/01/2011 às 17:21 #

    Ai, você não imagina como eu estava precisando dessa dica! Meus cabelos te agradecem! Rs…

    Beijo!
    Camila F.

  23. Carina 21/01/2011 às 19:04 #

    Nunca usei esse! Adorei a dica e é baratinho, ne?! ;)

    beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  24. GIZA 25/01/2011 às 10:26 #

    olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faz uma visita?
    http://www.amorimortall.blogspot.com
    me siga
    beijos

  25. Patricia Karine 09/02/2011 às 13:35 #

    ótima dica!!!
    eu uso um da natura durante o sol e o pós sol!
    passei 7 dias na praia e nem parece pq meu cabelos estão super hidratados!!
    :D

    beijos
    http://youngpoint.wordpress.com/

Comente!

