The Fusion Cosméticos – Color Make Up!

19 jan

Verão é sinônimo de cores para todos os lados, as empresas do ramo da beleza já entenderam isso e estão investindo pesado nas maquiagens super coloridas. Eu nunca tinha escutado falar na The Fusion, mas sábado fui alugar uns filminhos e o stand da marca na loja de cosméticos que fica ao lado da locadora me chamou atenção … entrei, dei uma olhadinha tudo e acabei não comprando nada. Oi? hahaha!

Ontem eu estava quietinha vendo novela quando minha mãe ♥ chegou o trabalho e disse que tinha um presente pra mim! Pra começar, o pacotinho era holográfico, gente. Coisa linda de viver … até guardei. hahaha. Quando abri, vi que eram makes The Fusion! Ainda bem que não comprei nada, né? x)~

Mamy me trouxe make coloridas e eu adorei. Há tempos queria um rímel colorido e amei esse azul … é super usável, assim como o batom e a sombra.

Batom nº 35, Laranja Fluorescente – Quando olhei a bala do batom, logo pensei: “Onde eu vou usar isso?” … mas minha mãe logo disse que a moça da loja estava usando e não era tão chamativo como parecia. Corri para experimentar e percebi que realmente dá para usar traquilamente sem parecer uma Drag Queen. Eu passei lip balm, uma camada bem fininha de corretivo e o batom por cima. Ele é meio translúcido, então o corretivo serve como uma base e a cor laranja fica mais cremosa e bonita. Super amei!

Máscara para Cílios Azul – Achei o produto bem leve … a textura da máscara é boa, cremosa e não empelota. Não alonga e não dá volume, apenas colore mesmo. Não tem cheiro forte, seca rapidinho e dura horrores nos cílios. Super usável e eu já tou imaginando uns looks balada com esse produto!

Sombra Uno nº 08 – Posso falar que amei? Eu não gosto de esmaltes nessa cor, mas a sombra … já tou testando uns smokey eyes verde limão com preto e acho que sou super adotar nos looks balada, hein! A pigmentação é mediana, mas super funciona com um primer ou uma base branca, tipo os jumbos da NYX.

Bem, no geral, gostei muito dos produtos. As embalagens são bem fraquinhas, mas os produtos são bacanas … a marca produz muitos itens com as it cores do momento e tem um preço bacana. Amei minhas colors make up :-B

Ah … e como eu sei que minha mãe tá lendo …
Obrigada, mamy!

:D

Beijo, gente! :*

18 Respostas to “The Fusion Cosméticos – Color Make Up!”

  1. Shirley Mello 19/01/2011 às 13:05 #

    Realmente, o batom é muito lindo, só não sei se combinaria comigo.
    E esse rímel? Um arraso, amei!
    Bjs…

  2. Monize 19/01/2011 às 13:21 #

    Uaauu! Adorei esse rimel! Iria combinar horrores com o delineador azul da minha irmã (que eu to doida pra pegar emprestado) uahauhuah pouco perua, né?!
    beeeijo

  3. Luana Mester 19/01/2011 às 13:36 #

    Que batom lindo!!! adorei..
    beijos flor =D

  4. Samara Correia 19/01/2011 às 14:22 #

    Menina nada melhor que ganhar presente, ainda mais de mãe!!!

    AMEI a máscara azul, pq ela (pelo menos na foto) fica azul mesmo… e azul é lindo de morrer

    bjus

  5. by Carolina Fabris 19/01/2011 às 15:52 #

    Ameiii esse batom laranja e quero jká um igual ao seu!!! aiii, amei amei!!
    O rímel azul é tudo de mais lindo!!
    Onde eu encontro essas belezuras aqui em JF???
    Beijão

    http://bycarolinafabris.com/

  6. valeria 19/01/2011 às 16:00 #

    nada a agradecer “moreca de minha vida”…vc merece mto mais q isso…bjoks

  7. Andréa Cruz 19/01/2011 às 16:42 #

    Adorei o batom, mimos lindos!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  8. danii makeup 19/01/2011 às 16:51 #

    Oi queridaa!
    adorei os produtos, principlamente o rimel azul! tou louca por um desses!
    beijoos

  9. Bella Marão 19/01/2011 às 17:06 #

    gamei no rimel e no batom! super legais
    beijos

  10. Olive 19/01/2011 às 17:36 #

    yeep Carnaval ta ai, unica epoca que eu me arriscaria a sair de casa usando essa Make, mas eu gostei muito do amarelo ;D

  11. Um Arraso! 19/01/2011 às 18:01 #

    shauhsaus
    O rimel azul é lindo mesmo!
    e eu A-D-O-R-O batom laranja

    adorei

    ;****

  12. Margareth Gervason 19/01/2011 às 19:47 #

    Ah quelida estes cílios azuis ficaram lindos!
    Já usei muito quando era jovem!! AMEI..

    Beijos coloridos!

  13. Mel Eduardo 19/01/2011 às 19:55 #

    Adoreiiii o batom! batom laranja ta super na moda!!
    beijooo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

  14. kammy 19/01/2011 às 22:13 #

    Nao conheco essa marca, mas adoreiii tudo

    mil beijinhos
    kammy

  15. Van Ötvös 19/01/2011 às 22:32 #

    Amei a cor do batom…

    Bjos,

    http://everlastinghoney.blogspot.com

  16. pamweitzel 20/01/2011 às 12:06 #

    Ahhh que tudo a máscara, morro de vontade de usar.
    Tem um batom dessa marca que é bem na vibe saint germain e snob, se quiser depois te passo o nome!

    Essa linha nova de batom tem na cor roxa? (sou viciada em batom roxo ¬¬] Onde vc encontrou?

    Bjs, Pam

    http://www.epidemiafashion.wordpress.com

  17. Renata Blanco 21/01/2011 às 0:57 #

    Nossa adorei tudo, nunca tinha ouvido falar da marca! E essa mascara Azul?? Arasoouuuu!!! Beijos!

  18. Helena 21/01/2011 às 4:08 #

    Eu adorei os batons da TheFusion!

    Tenho dois!

    Descobri eles há alguns meses em JF!

    Até postei! Olha o link!

    http://garotasrosachoque.blogspot.com/2010/12/comparacao-batons-neon-fusion-x.html

Comente!

