Sabonete de Argila Roxa – Pharmacosmética

28 dez

Há alguns dias fui surpreendida por uma caixinha da Pharmacosmética chegando lá em casa. Recebi alguns produtos para experimentar e aproveitei que viria para a casa da mamys de férias e trouxe o Sabonete de Argila Roxa.

Todo mundo conhece os benefícios da argila para o mundo cosmético né? E a argila roxa é rica em magésio, manteigas e hissopo. Possui ação dermopurificante e induz à manutenção do gel celular, formando o colágeno, essencial para manter a pele com aspecto mais jovem. Tem ação adstringente suave, limpa sem ressecar a pele. Apesar de ser a Argila Verde quem possui a ação controladora de oleosidade, esse sabonete de argila roxa dimiuiu bastante a oleosidade da minha pele, principalmente aqui na cidade onde estou, que faz um baita calor dos infernos!

Estou usando o sabonete para lavar o rosto todos os dias antes de dormir e eu já virei fã assídua. Minha mãe também está usando e amando. Super recomendo!

:*

18 Respostas to “Sabonete de Argila Roxa – Pharmacosmética”

  1. Mah 28/12/2010 às 13:16 #

    Ameei a dica Vih, adooro essas diquinhas de beaute suas…

    Bjuss,
    Mah
    http://www.justglam.com.br/blog
    @justglam_

  2. Um Arraso! 28/12/2010 às 13:36 #

    Ameiiii a dica!
    testo tuuudo que diz que diminui a oleosidade
    e esse vai ser mais um
    suahsuah

    ;***

  3. Cris Lima 28/12/2010 às 13:42 #

    Sabe que nunca usei nada a base de argila!
    E tenho a pele muito oleosa!
    Adorei a dica!

    bjO

  4. Mary Micucci 28/12/2010 às 16:14 #

    Eu já usei um sabonete a base de argila e gostei.

  5. Daniela 28/12/2010 às 16:41 #

    Onde q vende essa jóia mo Deuso??????
    Ah depois ve a novidade q postei lá no Blog… e me ajuda a achar pra comprar…

    Beijoca

  6. Carina 28/12/2010 às 18:20 #

    Que suuuper dica! Adorei!! Não conhecia ainda :)

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  7. Samara Correia 28/12/2010 às 23:46 #

    Falou em diminuir oleosidade eu tô dentro hauahua

    Nunca usei nada de rgila, fiquei desejando.

    Valeu pela dica.
    bjus

  8. Sonhos entre Pontinhos 29/12/2010 às 9:39 #

    não conhecia ainda, mas adorei a dica! a minha pele é bem oleosa também, preciso de uns produtinhos desses! =)

  9. madamelolla 29/12/2010 às 10:59 #

    Excelente dica para os dias quentes!

    bju

  10. Juh 29/12/2010 às 12:43 #

    Amiga
    jah tinha ouvido falar dos beneficíos da argila verde,mas roxa foi a primeira,cm minha pele é mega oleosa acho que pra mim tbm seria uma boa!
    Linda desejo td de bom pra ti nesse ano que se inicia!
    Bjoks

  11. Denise Lovely 29/12/2010 às 14:25 #

    Adorei a dica!
    Vou correr comprar o meu! ^^

    Beeeijo e parabéns pelo blog!

    http://www.lovelyplanet.com.br

  12. Van Ötvös 29/12/2010 às 15:13 #

    Vih, passei na correria para te desejar um super feliz ano novo com muito amor, saúde e sucesso!!

    Bjocas,

    http://everlastinghoney.blogspot.com

  13. Carol 29/12/2010 às 15:53 #

    Viiihhh!!
    Não sei se você recebeu meu sms ontem, e de todo jeito resolvi deixar registrado aqui meu agradecimento pelo presentinho fofo que você me enviou.
    Muito obrigada Vivi pelo carinho, pela amizade, tenha certeza que você alegrou ainda mais meu dia!!
    Um super 2011 pra você, muito glamour, cores, makes, alegrias, realizações e principalmente amor e paz.
    Beijo enorme!

  14. kammy 29/12/2010 às 21:01 #

    hummm fiquei com vontade de sentir o cheirinho =)

    mil beijinhos
    kammy

  15. Teca 30/12/2010 às 11:11 #

    Tô louca por um sabonete de argila! As vezes faço máscara de argila… minha pele fica uma delícia! Bjo

  16. Patricia Karine 30/12/2010 às 13:02 #

    aiinn eu preciso muito
    pele sebosa muita sebosa!!!
    agora deu de sair espinhas tmbm!!
    ooooo vida!!

  17. Luma Barreto 30/12/2010 às 23:47 #

    suuuuper dica! deve ser ótimo para dar uma purificada :)
    beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Sabonete de Argila Roxa – ♥ -- Topsy.com - 28/12/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Vivi '(:. Vivi '(: said: RT @SubindoNoSalto: Sabonete de Argila Roxa – @Pharmacosmetica ♥ http://migre.me/3glAg […]

Comente!

