Festas de Verão – Contém 1g

27 dez

O verão chegou com tudo e já está na hora de deixar os makes pesados de lado pelo menos até meados de maio e se jogar nas cores de verão. Visando essa necessidade feminina risos acabou de ser lançada a Coleção Festas de Verão, Cotém 1g, uma seleção de produtos e cores realizada pelo Chic por Glória Kalil. Composta por sombras, blushes e batons, a coleção é inspirada nas principais tendências de moda das passarelas nacionais.

As festas de verão pedem uma maquiagem glamourosa e muito fashion! O destaque pontual das cores, que são fortes e concentradas, ora nos olhos, ora nos lábios, exigem uma pele super bem preparada com bases, pós e corretivos de diferentes tonalidades. Aposte em um look fresco e lindo!

Surfwear – Moda e esporte estão mais juntos do que nunca nesta tendência que dá um mergulho na moda. Destaque para o uso de neoprene para tubinhos ultrajustos. Para o make nada melhor do que dourados e bronzes!

Regionalismo – Aposte em acessórios de palha, corda, crochê e mais outros tantos materiais naturais. Para o make valorize sua beleza natural com tons mais nudes, terrosos e rosados.

Explosão de Cores – Passando do monocromático para misturas de tonalidades, o que se viu nas passarelas do verão 2011 foi uma explosão de cores. Pink, azul, laranja, turquesa, coral… Preparem-se para um verão vibrante! Abuse das cores nos olhos ou nos lábios.

Brilho de Verão – Cetins, bordados, brilhos e acabamentos. Mulheres superpoderosas e superfemininas. A maquiagem segue com acabamentos surpreendentes: dicromáticos, brilhantes, cintilantes e luminosos!

Eu já posso querer tudo para usar no Reveillón?

Particularmete, acho que a coleção ficou um arraso! Também … não poderíamos esperar menos de uma parceria tão phyna entre Contém 1g e Chic por Glória Kalil, não é? :B

:*

25 Respostas to “Festas de Verão – Contém 1g”

  1. Rebeka Afonso 27/12/2010 às 7:58 #

    Pra mim o reveillon vai ser, olho tudo e boca nada!!!
    Acho a melhor opção!!
    Bjooss…

    http://www.nodivacomrebeka.blogspot.com

  2. Camila Freiper 27/12/2010 às 9:56 #

    Menina, adoreiiiiii teu blog!!! Estou olhando tudooo!!!
    Depois dá uma passada lá no meu, ok?

    Beijo grande e sucesso!!!

    Camila Freiper
    http://www.amigaphyna.blogspot.com

  3. Margareth Gervason 27/12/2010 às 10:24 #

    Olá quelida obrigada pela visita.

    ADOREI O POST E SEU BLOG.

    BEIJOS COLORIDOS!

  4. Dia de Brilho 27/12/2010 às 10:36 #

    Td perfeitoooooo!!!
    2011 queria estar cm tudO hihi
    :**

  5. Carina 27/12/2010 às 10:39 #

    Adorei as dicas!! Acho que faço mais a linha Surfwear ;)

    Beijoss

    http://sweetlittletips.com/

  6. Ana Paula 27/12/2010 às 12:28 #

    Nossa muito legal essa parceria…amei!
    Vou usar uma maquiagem com mais brilho no reveillon…

    Bjss e Feliz Ano Novo!!!

    http://toutlamour.blogspot.com/

  7. Inspiração Fashion 27/12/2010 às 13:22 #

    Que coleção liiiinda da contém 1g, quero tudoooooo!
    Beijocasss fofa!

  8. kammy 27/12/2010 às 13:48 #

    Adorei todas as opcoes =)

    mil beijinhos
    kammy

  9. Andréa Cruz 27/12/2010 às 13:49 #

    Gosto de maquiagens claras e rosadinhas para o verão fica lindo e charmoso!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  10. Carol 27/12/2010 às 13:57 #

    Essas makes são lindas!! Mas eu preciso me controlar, se eu entrar com mais um batonzinho em casa, meu armario explode!!!!hehehe

    Beijão miga e feliz 2011!!

  11. Mille Vidal 27/12/2010 às 14:27 #

    Estou com um post programado sobre isto. hahaah
    eu ameiiii essa coleção, a contem está arrasando, só podia dar uma barateada nos preços. rs

    beijos

  12. Um Arraso! 27/12/2010 às 14:58 #

    Tem cores lindas né?!
    *————*

    super tentador

    ;***

  13. Sara 27/12/2010 às 17:25 #

    Adorei as cores! Acho que são cores que combinam com qualquer personalidade, qualquer pele… Mandaram super bem!

  14. Barbara 27/12/2010 às 18:32 #

    oi querida,ja usei muito contem 1G,hahahah adorava!passa la no meu blog!

    http://www.4inspire.blogspot.com/

    xx

  15. Carol Aquino 27/12/2010 às 19:30 #

    Os produtos estão a CARA da alegria e do verão, ótimos para quem gosta de arrasar nas maquiagens =D As cores são lindas…
    Bjo e ótima semana!!

    http://www.coisasdemulher.net

  16. Olive 27/12/2010 às 20:17 #

    muito lindas as cores *.*

  17. Ingrid 27/12/2010 às 20:22 #

    Aaaain to louca pra sair me jogaando nessa mistura de cores!!

  18. Thaís 27/12/2010 às 20:56 #

    Passei na contém 1g semana passada e pirei com essa coleção, é um batom mais lindo que o outro tive vontade de trazer tudo pra casa! Mas me controlei!!!!
    Quem sabe ano que vem, né? haha
    Bjos,
    Thá

  19. danii makeup 28/12/2010 às 0:49 #

    tenho um pouco de trauma dos produtos da contem 1g, comprei uma base oil-free mas ela faz efeito contrario cmg rsrs
    bj

  20. Elô 28/12/2010 às 1:36 #

    incrível!
    adorei, beiiijos!

  21. Helena 28/12/2010 às 3:07 #

    As cores estão bem lindas mesmo!
    Veremos os precinhos… rs

    Bjo!

    http://garotasrosachoque.blogspot.com/

  22. Van Ötvös 28/12/2010 às 4:32 #

    Adorei as cores do Brilho de Verão…

    Bjocas,

    http://everlastinghoney.blogspot.com

  23. Teca 28/12/2010 às 12:24 #

    A Contém 1g arrasa… só não nos preços, né? rs Bjo

  24. Paula Freitas | TodaBeleza 29/12/2010 às 13:01 #

    Adorei os rosinhas #barbiefeelings

    Bjux :*

  25. asdonnas 29/12/2010 às 14:22 #

    ainda não usei NADA da contem 1g, quem sabe em 2011 hem?
    Minha make de Reveillon vai ser com muito brilho. Essa semana ainda posto no blog ;)

Comente!

